bem gostei desse ep....
character design, as paisagens e as tonalidades das cores estavam diferentes dos outros animes da Deen... Se bem que gosto mais assim... Acho bem melhor.
o problema é que o primeiro ep serviu apenas para apresentar as personagens. Não tem como prever se isso vai prestar. Mas gostei da ambientação e das personagens, só droparei se piorar e muito...
(05/04/2012, 22:55)Saymon Escreveu: Se seguir o mangá direito, deve melhorar, mas a animação deve piorar pra frente.
pra mim pouco me importa se vai manter ou não a qualidade técnica... alías qse não percebo... diferente de estar fazendo coisa para fansub que acaba olhando cena por cena pausadamente... neste caso fica nítido a má qualidade... mas se não for nesses casos eu sou extremamente ignorante em partes técnicas.
as tonalidades de cores de ambientes e character design de Deen me incomodava um pouco, mas no caso deste ta ótimo pra mim...
se seguir o mangá, vai ser muito bom, e vai melhorar com o tempo.Agora é torçer pra eles não resolverem fazer o que fizeram com Zetman e mudarem drasticamente a história...
(05/04/2012, 23:20)Hajimee Escreveu: se seguir o mangá, vai ser muito bom, e vai melhorar com o tempo.Agora é torçer pra eles não resolverem fazer o que fizeram com Zetman e mudarem drasticamente a história...
não tem necessidade disso...
tem 5 volumes apenas... acho que irá adaptar uns 3 a 4 volumes e terminar em aberto...
(05/04/2012, 23:04)martec Escreveu: pra mim pouco me importa se vai manter ou não a qualidade técnica... alías qse não percebo... diferente de estar fazendo coisa para fansub que acaba olhando cena por cena pausadamente... neste caso fica nítido a má qualidade... mas se não for nesses casos eu sou extremamente ignorante em partes técnicas.
as tonalidades de cores de ambientes e character design de Deen me incomodava um pouco, mas no caso deste ta ótimo pra mim...
Eles manteram o design do mangá, o que é ótimo. Se adaptarem fielmente tenho uma ideia de onde pode parar.
(05/04/2012, 23:23)martec Escreveu: não tem necessidade disso...
tem 5 volumes apenas... acho que irá adaptar uns 3 a 4 volumes e terminar em aberto...
mesmo assim, nunca se sabe o que se passa na cabeça desses caras...tomara que eles façam isso mesmo, pq como o Saymon, se eles seguirem o mangá fielmente da pra imaginar aonde vai parar...