Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #11
(17/03/2012, 23:52)anachan Escreveu: A guria é um zumbi? Entendi bem? XD

Ela não é zumbi, ela é zumboa. Assim como existem as roboas.
Responder
 #12
Hoje a tarde estava lendo o mangá e minha intuição me diz que o anime seguirá um rumo distinto eventualmente.
Responder
 #13
(17/03/2012, 23:52)anachan Escreveu: A guria é um zumbi? Entendi bem? XD

Não o tempo todo, leia o mangá pra entender.

(18/03/2012, 00:37)Zefiris Escreveu: Hoje a tarde estava lendo o mangá e minha intuição me diz que o anime seguirá um rumo distinto eventualmente.

Vai ser zoado provavelmente, DEEN é danada pra fazer isso.
Responder
 #14
Eu estou relendo o mangá para minha ansiedade pelo anime aumentar, está funcionando muito bem.
Responder
 #15
(18/03/2012, 02:42)leokun Escreveu: Eu estou relendo o mangá para minha ansiedade pelo anime aumentar, está funcionando muito bem.

Lembrei agora de quando surtei muito quando anunciaram o anime, eu achando que ia vir pela Madhouse, ai a decepção Icon_lol
Responder
 #16
DEEN? Triste isso... Mas eu curti o carinha, orelhias de gato... Que cute. Comical
Responder
 #17
(18/03/2012, 03:39)Ketsura Escreveu: Lembrei agora de quando surtei muito quando anunciaram o anime, eu achando que ia vir pela Madhouse, ai a decepção Icon_lol

Não ligo para essas coisas de estúdio.
Eu gostei do design dos personagens, oque me incomoda um pouco é a cor do cabelo da Mero.
Responder
 #18
(18/03/2012, 06:40)Kawaiiara Escreveu: DEEN? Triste isso... Mas eu curti o carinha, orelhias de gato... Que cute. Comical

Cabelo dele é muito tosco mesmo, parece que o mangaká quando foi desenhar, desenhou errado e saiu assim Icon_lol

(18/03/2012, 09:20)leokun Escreveu: Não ligo para essas coisas de estúdio.
Eu gostei do design dos personagens, oque me incomoda um pouco é a cor do cabelo da Mero.

Eu ligo apenas quando cai na JC Staff ou no DEEN, animes deles costumam ser bem zooooooooaaaaaaaaaaados, e eu digo isso depois de ter visto uma quantidade razoável.
Responder
 #19
(18/03/2012, 14:59)Ketsura Escreveu: Cabelo dele é muito tosco mesmo, parece que o mangaká quando foi desenhar, desenhou errado e saiu assim Icon_lol

Ou o mangaká, igual a Kawaii, gosta de orelhas de gatos e quis deixar algo parecido para o personagem.

(18/03/2012, 14:59)Ketsura Escreveu: Eu ligo apenas quando cai na JC Staff ou no DEEN, animes deles costumam ser bem zooooooooaaaaaaaaaaados, e eu digo isso depois de ter visto uma quantidade razoável.

Liste alguns animes ruins desses dois estúdio.
Responder
 #20
Serio que vc quer que ele liste os animes ruins da Staff?
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes