Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #171
(16/04/2012, 22:56)Lucas Medeiros Escreveu: Eu tinha pensado em abandonar este anime no ep 1, mesmo tendo gostado

Tu abandona anime por causa de crítica dos outros?
Responder
 #172
(16/04/2012, 22:42)Elring Escreveu: Cara, esse episódio foi hilário, as Montanhas da Loucura viraram uma montanha-russa, o Platô de Leng um parque temático, Carcosa um castelo a moda Disney e tudo dentro de uma R'Lyeh que parece Xangai a noite e de quebra ainda leva uma máscara das criaturas de Innsmouth. Só faltou alguém gritar "Tekeli-li!" Icon_lol

E a razão de tudo era fazer um mangá BL com o protagonista.

Pra quem não quer ficar boiando com as piadas Lovecraftianas, neste blog tem tudo resumido sobre os Mitos de Cthulhu:

http://mundotentacular.blogspot.com.br/2...s-dos.html

Este blog é muito bom, já usei ele para pegar algumas coisas para mestrar CoC.
Responder
 #173
Eu pensei que talvez a putaria dropasse um pouco no segundo episódio..
ME ENGANEI! QUE BOM!
Continuou engraçado se não MAIS! O.O
Responder
 #174
(16/04/2012, 22:59)rapier Escreveu: Tu abandona anime por causa de crítica dos outros?

Para de cortar as frases... parece advogado!

Eu já havia postado antes que tinha apreciado o mindfuck da série, mas que minha mente estava com o sinal vermelho em relação a sua qualidade... quando a vi hj para baixar não veio impulso. Eu estou retomando por causas das críticas positivas.
Responder
 #175
(16/04/2012, 23:14)Lucas Medeiros Escreveu: Eu já havia postado antes que tinha apreciado o mindfuck da série, mas que minha mente estava com o sinal vermelho em relação a sua qualidade...

Essa sua noção de qualidade não avalia diversão?
Responder
 #176
Rapier é terapeuta.
Responder
 #177
(16/04/2012, 23:27)Panino Manino Escreveu: Rapier é terapeuta.

No canal já me compararam a um médico que consideram famoso, um tal de House.
Responder
 #178
isso não é ser terapeuta, isso é pentelhice. XD
Se as pessoas não fossem influenciadas negativa ou positivamente pelas críticas ao redor, não existiriam blogs como o Subete ou o EL.
Responder
 #179
(16/04/2012, 23:26)rapier Escreveu: Essa sua noção de qualidade não avalia diversão?

A qualidade é o todo, a diversão é parte, não raro a determinante. Eu não costumo pensar tanto assim na obra logo depois de vê-la, então o que escrevi aqui é mais a impressão geral, eu vi aquilo para baixar e meu coração falou que era por conta e risco.

Mas eu concordo com a Ana, o poder da impressão alheia é forte e apela mais a cabeça do que ao coração, então é audivel, mas não é o mais importante... convence, mas não arrasta.
Responder
 #180
Nuss você assiste animes pelo coração... que Romantico.
Eu vejo como eles são importantes pra você.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes