Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #181
Pra mim, o Rapier usa o método socrático Icon_lol
Responder
 #182
(16/04/2012, 23:45)jasque Escreveu: Pra mim, o Rapier usa o método socrático Icon_lol

Não gosto de futebol.
Responder
 #183
(16/04/2012, 23:32)anachan Escreveu: isso não é ser terapeuta, isso é pentelhice. XD
Se as pessoas não fossem influenciadas negativa ou positivamente pelas críticas ao redor, não existiriam blogs como o Subete ou o EL.

eu tento ao máximo não ser influenciado...
se bem que devido a isso aparento ser cabeça dura Icon_lolIcon_lol
Responder
 #184
(16/04/2012, 23:32)anachan Escreveu: Se as pessoas não fossem influenciadas negativa ou positivamente pelas críticas ao redor, não existiriam blogs como o Subete ou o EL.

Eu ia comentar sobre isso, mas acho que eu comentar um fato já é suficiente: Midori no Hibi é um dos animes mais baixados entre os mais de 420 do meu fansub, e sempre recebeu elogios. Mas certo dia um blogueiro falou mal dele e nasceram molares de haters.
Responder
 #185
Um Blog também existe para as pessoas poderem falar mal dos autores dele.
Responder
 #186
(16/04/2012, 23:52)Panino Manino Escreveu: Um Blog também existe para as pessoas poderem falar mal dos autores dele.

E terem suas postagens deletadas.

Já em um fórum é mais difícil.
Responder
 #187
Eu gosto de Midori no Hibi, fez parte da minha infância otaku... um dos primeiros dvds que eu comprei (num anime friends(ou con) a muitos anos atrás. Eu não gostei das críticas do VQ sobre ele, mas soube reconhecer os méritos de algumas das coisas que eles falaram.
Responder
 #188
(16/04/2012, 23:50)rapier Escreveu: Eu ia comentar sobre isso, mas acho que eu comentar um fato já é suficiente: Midori no Hibi é um dos animes mais baixados entre os mais de 420 do meu fansub, e sempre recebeu elogios. Mas certo dia um blogueiro falou mal dele e nasceram molares de haters.

isso de fato um problema...
as pessoas podem sim ser flexíveis...
mas tem pessoas que simplesmente não tem opinião própria...
sempre é copia da opinião de um cara que é "formador de opinião"

isso é tão fato que é anime como todo é visto de forma preconceituosa por mais da metade da população japa...
imagina em relação ao VN (heroge) então... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #189
Brincar com a ingenuidade das pessoas é um exercício sádico que as pessoas gostam de fazer...

Não gostei deles(Videoquest) terem esculachado Haruhi, mas até que foram convincentes em certas partes.

Já Kimi ni Todoke que achei que eles iam detonar, acabaram pegando foi leve Icon_lol

Eu boicoto alguns hypes de cabeça dura mesmo, mas às vezes procuro ceder.
Responder
 #190
(16/04/2012, 23:55)martec Escreveu: isso de fato um problema...
as pessoas podem sim ser flexíveis...
mas tem pessoas que simplesmente não tem opinião própria...
sempre é copia da opinião de um cara que é "formador de opinião"

isso é tão fato que é anime como todo é visto de forma preconceituosa por mais da metade da população japa...
imagina em relação ao VN (heroge) então... Icon_lolIcon_lol

Sim, exageros são sempre ruins. Tanto ser totalmente inflexível quanto levar como sagrado tudo que os outros dizem trazem prejuízo, e isso não só no campo de animanga, claro. Reflexão é o melhor caminho.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes