Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #191
(16/04/2012, 23:53)rapier Escreveu: E terem suas postagens deletadas.

Já em um fórum é mais difícil.

o problema é que postagem do autor do blog se destaca comparando com os comentários...
comentários tem valor tão irrisório nos blogs...

já o fórum o post inicial não se destaca tanto assim..
Responder
 #192
(16/04/2012, 23:50)rapier Escreveu: Eu ia comentar sobre isso, mas acho que eu comentar um fato já é suficiente: Midori no Hibi é um dos animes mais baixados entre os mais de 420 do meu fansub, e sempre recebeu elogios. Mas certo dia um blogueiro falou mal dele e nasceram molares de haters.

Assim como surgem molares de lovers caso algum blogueiro famoso fale bem de algo. Nada novo.
Responder
 #193
(16/04/2012, 22:59)rapier Escreveu: Tu abandona anime por causa de crítica dos outros?

Isso aconteceu com GC em efeito "bola-de-neve".
Responder
 #194
Assim... tem um anime que tu tem só um pouco de interesse de assistir.
Normal ir atrás do que o pessoal está dizendo, e se tiverem detonando é bem provável que nunca vá assistir...

Não é como se você fosse assistir com certeza se não tivesse lido as opiniões, sei lá.
Assistiria se as opiniões fossem muito positivas, ou divididas.

Mas é complicado, porque essas opiniões muitas vezes envolvem preconceitos, dependendo do gênero.
Responder
 #195
(17/04/2012, 00:03)Qoppa Escreveu: Isso aconteceu com GC em efeito "bola-de-neve".

Não de acordo com o número de downloads a que tenho acesso. GC foi bem baixado do começo ao fim.
Responder
 #196
(17/04/2012, 00:03)rapier Escreveu: Não de acordo com o número de downloads a que tenho acesso. GC foi bem baixado do começo ao fim.

Não manjo de fansubs então não sei dizer se isso é um bom indicativo. O que lembro é que o povo procurava baixar do Punch. Talvez tirar a parte do "bola-de-neve".
Responder
 #197
(17/04/2012, 00:03)jasque Escreveu: Assim... tem um anime que tu tem só um pouco de interesse de assistir.
Normal ir atrás do que o pessoal está dizendo, e se tiverem detonando é bem provável que nunca vá assistir...

Não é como se você fosse assistir com certeza se não tivesse lido as opiniões, sei lá.
Assistiria se as opiniões fossem muito positivas, ou divididas.

Mas é complicado, porque essas opiniões muitas vezes envolvem preconceitos, dependendo do gênero.

eu acho mais saudável comprovar por sí só... nem que for para assistir um ep...
Responder
 #198
(17/04/2012, 00:05)Qoppa Escreveu: Não sei dizer se isso significa muito. Talvez tirar a parte do "bola-de-neve".

Apesar de GC ter sofrido várias críticas do pessoal, ele foi bem baixado e inclusive ficou em 7º na votação que fiz com uns 35 animes.
Responder
 #199
Em GC foi o contrário... o povo falava tanto do anime, mesmo que mal, que a galera ficou com vontade de ver como é
Responder
 #200
(17/04/2012, 00:07)rapier Escreveu: Apesar de GC ter sofrido várias críticas do pessoal, ele foi bem baixado e inclusive ficou em 7º na votação que fiz com uns 35 animes.

(17/04/2012, 00:08)Lucas Medeiros Escreveu: Em GC foi o contrário... o povo falava tanto do anime, mesmo que mal, que a galera ficou com vontade de ver como é

Em todos os fóruns em que acompanhei discussão sobre ele a repercussão foi negativa. Mas não devem ter sido bons indicativos do geral. Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes