Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #161
(14/04/2012, 16:10)Ewerton Tavares Escreveu: eu vou até alem.. nao digo q ele é ruim.. ele é insuportavel mesmo, mas o personagem foi mal criado?? claro q nao.. o diretor q quiz a personalidade do individuo dakele jeito

mesma coisa é sobre tiger and bunny, anime fdp pra ter personagens carismaticos

diferente desse anime do post, q quase nao se salva nada

Enton você não deveria ter dito "Odeio anime q protagonista é banana" e sim ter colocado " Odeio personagens babacas nos animes".
Responder
 #162
(14/04/2012, 16:15)Raffael Escreveu: Enton você não deveria ter dito "Odeio anime q protagonista é banana" e sim ter colocado " Odeio personagens babacas nos animes".

thanks, me expressei mal entao Icon_cool
Responder
 #163
(14/04/2012, 16:15)Raffael Escreveu: Enton você não deveria ter dito "Odeio anime q protagonista é banana" e sim ter colocado " Odeio personagens babacas nos animes".

Na verdade seria, "Odeio anime em que as donas querem dar pro protagonista e ele fica de viadagem" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol.

Eu vi agora o primeiro episódio. A protagonista de nome difícil de decorar é sádica e bem "doidona". Vou me divertir com esse anime.
Responder
 #164
(14/04/2012, 21:58)nando3d Escreveu: Na verdade seria, "Odeio anime em que as donas querem dar pro protagonista e ele fica de viadagem" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol.

Eu vi agora o primeiro episódio. A protagonista de nome difícil de decorar é sádica e bem "doidona". Vou me divertir com esse anime.

Tambem pode ser isso.
Nem achei o nome dificil, as doideras dela me lembrarm da Minorin de Toradora.
Responder
 #165
(14/04/2012, 21:58)nando3d Escreveu: Na verdade seria, "Odeio anime em que as donas querem dar pro protagonista e ele fica de viadagem" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol.

Eu vi agora o primeiro episódio. A protagonista de nome difícil de decorar é sádica e bem "doidona". Vou me divertir com esse anime.


Valeu nando3d...

vou falar no popular .. odeio personagem q é Cú doce ASHUSAHSAUSASAHASU
Responder
 #166
(14/04/2012, 22:47)Ewerton Tavares Escreveu: vou falar no popular .. odeio personagem q é Cú doce ASHUSAHSAUSASAHASU

Tá falando de Haiyore? Não acho que a Nyaruko tenha hiperglicemia anal.
Responder
 #167
EP02

Icon_lolIcon_lol
non sense...
cada coisa que acontece...
muito bom...
Responder
 #168
Parecia o ultimo episódio...Icon_lol
Muito altas dorgas esse anime.
Responder
 #169
Cara, esse episódio foi hilário, as Montanhas da Loucura viraram uma montanha-russa, o Platô de Leng um parque temático, Carcosa um castelo a moda Disney e tudo dentro de uma R'Lyeh que parece Xangai a noite e de quebra ainda leva uma máscara das criaturas de Innsmouth. Só faltou alguém gritar "Tekeli-li!" Icon_lol

E a razão de tudo era fazer um mangá BL com o protagonista.

Pra quem não quer ficar boiando com as piadas Lovecraftianas, neste blog tem tudo resumido sobre os Mitos de Cthulhu:

http://mundotentacular.blogspot.com.br/2...s-dos.html
Responder
 #170
Eu tinha pensado em abandonar este anime no ep 1, mesmo tendo gostado, mas agora que vi as críticas positivas eu me animei... estou indo baixar o 2º ep e daqui a pouco ponho minhas impressões.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes