Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #101
Baixas colaterais.
Responder
 #102
como eu já tinha visto cthulhu tsundere antes, não foi tão tenso assim.

[Imagem: 000.gif]
Responder
 #103
Excel Saga?

Vixe, sinto dizer mas parece que vou idolatrar esse anime Icon_rolleyes
Responder
 #104
(11/04/2012, 19:43)jasque Escreveu: Excel Saga?

Vixe, sinto dizer mas parece que vou idolatrar esse anime Icon_rolleyes

Até hoje não me esqueço da experiência de assistir ao primeiro episódio, porque um colega gostava e me deu o dvd.
Eu não terminei de assistir, não sei onde eu parei, já devia ser o final, mas... quanta coisa aconteceu ali, eu senti que tinha passado o tempo de uns 3 episódios no mínimo e aquela voz irritante da Excel, sem parar um segundo.
Foi traumático.
Responder
 #105
(11/04/2012, 19:59)Panino Manino Escreveu: Até hoje não me esqueço da experiência de assistir ao primeiro episódio, porque um colega gostava e me deu o dvd.
Eu não terminei de assistir, não sei onde eu parei, já devia ser o final, mas... quanta coisa aconteceu ali, eu senti que tinha passado o tempo de uns 3 episódios no mínimo e aquela voz irritante da Excel, sem parar um segundo.
Foi traumático.
Podia ser pior sua experiência...eles podiam adaptar Excel Saga corretamente XD
(Para quem não sabe, o Nabeshin, Aquele Cara, Pedro Domingos, Sandora, Mordomo Espacial 13, Koshi Rikdo, Os 6 da Across, e a Grande Desejo do Macrocosmo, não fazem parte da história original)
Responder
 #106
(11/04/2012, 20:04)SonSonecaTFB Escreveu: Podia ser pior sua experiência...eles podiam adaptar Excel Saga corretamente XD
(Para quem não sabe, o Nabeshin, Aquele Cara, Pedro Domingos, Sandora, Mordomo Espacial 13, Koshi Rikdo, Os 6 da Across, e a Grande Desejo do Macrocosmo, não fazem parte da história original)

Não.. cara.. não consigo controlar meu rosto, estou de boca aberta me contorcendo... sério. não consigo processar isso... não sei o que pensar..
Responder
 #107
(11/04/2012, 19:59)Panino Manino Escreveu: Até hoje não me esqueço da experiência de assistir ao primeiro episódio, porque um colega gostava e me deu o dvd.
Eu não terminei de assistir, não sei onde eu parei, já devia ser o final, mas... quanta coisa aconteceu ali, eu senti que tinha passado o tempo de uns 3 episódios no mínimo e aquela voz irritante da Excel, sem parar um segundo.
Foi traumático.

Aquele episódio é para poucos.
Precisa ver o último, aquele rompe todas as barreiras que o primeiro já não tinha rompido Sorrisão

A premissa do último episódio era: fazer de tudo para o anime ser cancelado e inexibível na televisão Icon_lol

Mas pior ainda é Puni Puni Poemy, aquele nem eu consegui terminar de tão ofensivo...
E olha que são só 2 ovas.

(11/04/2012, 20:04)SonSonecaTFB Escreveu: Podia ser pior sua experiência...eles podiam adaptar Excel Saga corretamente XD
(Para quem não sabe, o Nabeshin, Aquele Cara, Pedro Domingos, Sandora, Mordomo Espacial 13, Koshi Rikdo, Os 6 da Across, e a Grande Desejo do Macrocosmo, não fazem parte da história original)

O mangá me pareceu bem menos dorgado pelo que me lembro, e ele até tinha cara de pasmem, se levar a sério.
Mas faz um tempo que li, vou tirar a prova quando tiver tempo de ler minha edição...
Responder
 #108
Pow, curti o primeiro epi, tah fazendo direitinho o que se propôs a fazer.
Responder
 #109
Pessoal falando de Excel... foi um dos 20 primeiros animes de fansub que eu vi, e gostei muito na época (10/2002), apesar do anime ter uns eps. incrivelmente bestas.

Aliás, minha listinha de 20 primeiros foi... (tá em spoiler pois alguém vai se interessar por isso? Ao menos eu deixo de cache na internet para não reescrever)

Spoiler:  
  1. Love Hina
  2. Vandread
  3. Star Ocean EX
  4. X TV
  5. Hanaukyo Maids
  6. Tales of Eternia
  7. Mahoromatic
  8. Read or Die OVA
  9. Excel Saga
  10. Iketeru Futari
  11. Samurai Deeper Kyo
  12. Tokyo Underground
  13. Scryed
  14. Hack Sign
  15. Love Hina Again
  16. Oh que Droguess Movie
  17. Lain
  18. Hellsing
  19. Onegai Teacher
  20. Chobits

Era o que bombava na época, e acho que comecei bem.
Responder
 #110
(11/04/2012, 20:28)jasque Escreveu: O mangá me pareceu bem menos dorgado pelo que me lembro, e ele até tinha cara de pasmem, se levar a sério.
Mas faz um tempo que li, vou tirar a prova quando tiver tempo de ler minha edição...
Então Você já viu Puni puni poemi? O OVA de Excel Saga?
E o diretor desta serie e bem... http://postgygaxian.files.wordpress.com/..._super.jpg
Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes