Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
Baixas colaterais.
Responder
como eu já tinha visto cthulhu tsundere antes, não foi tão tenso assim.

[Imagem: 000.gif]
Responder
Excel Saga?

Vixe, sinto dizer mas parece que vou idolatrar esse anime Icon_rolleyes
Responder
(11/04/2012, 19:43)jasque Escreveu: Excel Saga?

Vixe, sinto dizer mas parece que vou idolatrar esse anime Icon_rolleyes

Até hoje não me esqueço da experiência de assistir ao primeiro episódio, porque um colega gostava e me deu o dvd.
Eu não terminei de assistir, não sei onde eu parei, já devia ser o final, mas... quanta coisa aconteceu ali, eu senti que tinha passado o tempo de uns 3 episódios no mínimo e aquela voz irritante da Excel, sem parar um segundo.
Foi traumático.
Responder
(11/04/2012, 19:59)Panino Manino Escreveu: Até hoje não me esqueço da experiência de assistir ao primeiro episódio, porque um colega gostava e me deu o dvd.
Eu não terminei de assistir, não sei onde eu parei, já devia ser o final, mas... quanta coisa aconteceu ali, eu senti que tinha passado o tempo de uns 3 episódios no mínimo e aquela voz irritante da Excel, sem parar um segundo.
Foi traumático.
Podia ser pior sua experiência...eles podiam adaptar Excel Saga corretamente XD
(Para quem não sabe, o Nabeshin, Aquele Cara, Pedro Domingos, Sandora, Mordomo Espacial 13, Koshi Rikdo, Os 6 da Across, e a Grande Desejo do Macrocosmo, não fazem parte da história original)
Responder
(11/04/2012, 20:04)SonSonecaTFB Escreveu: Podia ser pior sua experiência...eles podiam adaptar Excel Saga corretamente XD
(Para quem não sabe, o Nabeshin, Aquele Cara, Pedro Domingos, Sandora, Mordomo Espacial 13, Koshi Rikdo, Os 6 da Across, e a Grande Desejo do Macrocosmo, não fazem parte da história original)

Não.. cara.. não consigo controlar meu rosto, estou de boca aberta me contorcendo... sério. não consigo processar isso... não sei o que pensar..
Responder
(11/04/2012, 19:59)Panino Manino Escreveu: Até hoje não me esqueço da experiência de assistir ao primeiro episódio, porque um colega gostava e me deu o dvd.
Foi traumático.

Aquele episódio é para poucos.
Precisa ver o último, aquele rompe todas as barreiras que o primeiro já não tinha rompido Sorrisão

A premissa do último episódio era: fazer de tudo para o anime ser cancelado e inexibível na televisão Icon_lol

Mas pior ainda é Puni Puni Poemy, aquele nem eu consegui terminar de tão ofensivo...
E olha que são só 2 ovas.

(11/04/2012, 20:04)SonSonecaTFB Escreveu: Podia ser pior sua experiência...eles podiam adaptar Excel Saga corretamente XD

O mangá me pareceu bem menos dorgado pelo que me lembro, e ele até tinha cara de pasmem, se levar a sério.
Mas faz um tempo que li, vou tirar a prova quando tiver tempo de ler minha edição...
Responder
Pow, curti o primeiro epi, tah fazendo direitinho o que se propôs a fazer.
Responder
Responder
(11/04/2012, 20:28)jasque Escreveu: O mangá me pareceu bem menos dorgado pelo que me lembro, e ele até tinha cara de pasmem, se levar a sério.
Mas faz um tempo que li, vou tirar a prova quando tiver tempo de ler minha edição...
Então Você já viu Puni puni poemi? O OVA de Excel Saga?
E o diretor desta serie e bem... http://postgygaxian.files.wordpress.com/..._super.jpg
Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes