Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #81
(11/04/2012, 14:08)rapier Escreveu: Então para você a solução seria passar por exemplo Another umas 7 da noite?

realmente não seria solução... talvez melhoraria um pouco se fosse lá para 11 da noite...
anyway... acho que não venderia mesmo que fizer isso...

(11/04/2012, 14:12)Thanos Escreveu: E existe uma diferença entre ficar acordado até tarde para assistir um anime, ou comprar um anime. Acho que é bem conhecido que os números de quem assiste e de quem compra não estão necessariamente relacionados.

tem certeza?
eu não compraria um anime que não tivesse assistido e gostado muito...

(11/04/2012, 14:12)Thanos Escreveu: E outra coisa que já discutimos, diversão varia de pessoa para pessoa. Uns podem se divertir quebrando a cabeça. outros não. Acho que não é este o ponto.

gosto varia...
mas olhando a venda eles preferem animes que relaxam ou divertem do que anime que precise ficar interpretando...
tanto que anime mal explicado chove críticas no 2ch...

anyway... isso é tendência... e não fato. Não vou poder comprovar nada...
Responder
 #82
Nem todos acho que pode dar o luxo de ver na madrugada, então só resta comprar. E bem deve ter muita gente que assiste tranquilo e não compra nada, e muita gente que é fã e compra tudo. Ou seja, varia. Só quis dizer que a audiência televisa não representa vendas.

Se anime mal explicado chove críticas no 2ch é por que ao menos tentaram quebrar a cabeça para saber isso. Eles podem até assistir, o que não quer dizer que vão comprar.
Responder
 #83
(11/04/2012, 14:38)Thanos Escreveu: Nem todos acho que pode dar o luxo de ver na madrugada, então só resta comprar. E bem deve ter muita gente que assiste tranquilo e não compra nada, e muita gente que é fã e compra tudo. Ou seja, varia. Só quis dizer que a audiência televisa não representa vendas.

esses usam HD interno de TV para gravar... ou BD-RW etc...
Até mesmo baixando na net... acho que deve ser poucos que compram no escuro...
audiência e venda não está relacionado, pois entra fator se vale a pena ser adquirido ou não.

(11/04/2012, 14:38)Thanos Escreveu: Se anime mal explicado chove críticas no 2ch é por que ao menos tentaram quebrar a cabeça para saber isso. Eles podem até assistir, o que não quer dizer que vão comprar.

bem... nem vou dizer muita coisa tbm relacionado a isso...
tbm tenho preguiça de ficar pensando... prefiro coisas detalhadas e explicadas.
Responder
 #84
(11/04/2012, 14:45)martec Escreveu: bem... nem vou dizer muita coisa tbm relacionado a isso...
tbm tenho preguiça de ficar pensando... prefiro coisas detalhadas e explicadas.

Já eu não tenho preguiça de pensar. LOGH é um anime que dá muito o que pensar, e tem scripts gigantescos. O que não suporto são animes mais simbólicos do que concretos, como Mawaru. Não me dá interesse nenhum ficar parando para elaborar teorias sobre tais animes.
Responder
 #85
(11/04/2012, 16:13)rapier Escreveu: Já eu não tenho preguiça de pensar. LOGH é um anime que dá muito o que pensar, e tem scripts gigantescos. O que não suporto são animes mais simbólicos do que concretos, como Mawaru. Não me dá interesse nenhum ficar parando para elaborar teorias sobre tais animes.


Mas tem diferença entre simbologia coerente e não coerente.
Tem filmes surrealistas,em que tudo esta no lugar certo.
Existe uma diferença entre por coisas sem nexo que só vendo para “entender” e mostrar "algo" com simbologia.
De maneira que o próprio episodio, sé sustente.
Responder
 #86
(11/04/2012, 16:19)transmetropolitan Escreveu: Mas tem diferença entre simbologia coerente e não coerente.
Tem filmes surrealistas,em que tudo esta no lugar certo.
Existe uma diferença entre por coisas sem nexo que só vendo para “entender” e mostrar "algo" com simbologia.
De maneira que o próprio episodio, sé sustente.

Tem obras onde o pessoal acha graça não em a obra ter algum sentido ou não, mas sim em achar o seu sentido para a obra. Em organizar o simbolismo de tal modo que ele consiga ver sentido até mesmo onde não teria, em conseguir a partir de um quebra-cabeça de uma imagem complicada que deveria ter 1600 peças mas só tem 50 completar os espaços restantes com a sua imaginação e visualizar o todo. É nisso onde eu não vejo a graça. E eu não achar graça nenhuma nisso pode muito bem advir do fato de eu não gostar de ler livros.
Responder
 #87
[Imagem: NYLALHAH.PNG]
Responder
 #88
Citar:Tem obras onde o pessoal acha graça não em a obra ter algum sentido ou não, mas sim em achar o seu sentido para a obra. Em organizar o simbolismo de tal modo que ele consiga ver sentido até mesmo onde não teria, em conseguir a partir de um quebra-cabeça de uma imagem complicada que deveria ter 1600 peças mas só tem 50 completar os espaços restantes com a sua imaginação e visualizar o todo. É nisso onde eu não vejo a graça. E eu não achar graça nenhuma nisso pode muito bem advir do fato de eu não gostar de ler livros.



Não entendi qual a relação entre não gostar de simbolismos e ficar tentando interpretá-los com não gostar de ler livros.
Responder
 #89
(11/04/2012, 16:25)rapier Escreveu: Tem obras onde o pessoal acha graça não em a obra ter algum sentido ou não, mas sim em achar o seu sentido para a obra. Em organizar o simbolismo de tal modo que ele consiga ver sentido até mesmo onde não teria, em conseguir a partir de um quebra-cabeça de uma imagem complicada que deveria ter 1600 peças mas só tem 50 completar os espaços restantes com a sua imaginação e visualizar o todo. É nisso onde eu não vejo a graça. E eu não achar graça nenhuma nisso pode muito bem advir do fato de eu não gostar de ler livros.

Esse tipo de coisa e bem duvidoso.
O simbolismo não precisa ser "complexo" e o abstrato não precisa parecer um "rabisco".
Spoiler:  
[Imagem: picasso-arte-cubista.jpg]
Responder
 #90
(11/04/2012, 14:00)martec Escreveu: mas vc acha que anime existe pra que?
acha que o pessoal fica acordado de madrugada para assistir animes que precisa ficar resolvendo quebra cabeça?
eu acho que não... É mais para divertir e relaxar... Não é a toa que anime moe e slice vende bem... Faz sentido. Ainda mais no Japão que é um país extremamente estressante para eles...

Você é a imprensa do mal.
Todos sabemos que os produtores tem que colocar pão na mesa em casa, mas eles tem o compromisso também de satisfazer por quem paga esse pão.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes