Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #91
(11/04/2012, 16:28)Thanos Escreveu: Não entendi qual a relação entre não gostar de simbolismos e ficar tentando interpretá-los com não gostar de ler livros.

Não gosto nem de "usar a imaginação" para construir imagens a partir de livros de ficção, imagine processar simbolismos que eu ache vagos.

(11/04/2012, 16:28)transmetropolitan Escreveu: Esse tipo de coisa e bem duvidoso.
O simbolismo não precisa ser "complexo" e o abstrato não precisa parecer um rabisco.

Vou explicar com imagens que melhora.

[Imagem: cLMBT.jpg]

Muita gente conseguiria tirar imensos simbolismos e sentidos disso daí que consideram uma obra de arte, mas para mim é apenas uma pichação, um rabisco.
Responder
 #92
(11/04/2012, 14:33)martec Escreveu: mas olhando a venda eles preferem animes que relaxam ou divertem do que anime que precise ficar interpretando...
tanto que anime mal explicado chove críticas no 2ch...

anyway... isso é tendência... e não fato. Não vou poder comprovar nada...

Só lembrando que você ainda não voltou para a sua terrinha e aqui somos brasileiros vivendo no brasil com mentalidade e gosto tupininquim.
Responder
 #93
Spoiler:  
(11/04/2012, 16:27)Panino Manino Escreveu: [Imagem: NYLALHAH.PNG]

Só a referencias, que não agregam muito na historia, mas não deixam de fazer parte dela.
Você já leu um dos livros do autor em questão?
Pelo visto,seu problema foi com sua expectativa.
Responder
 #94
(11/04/2012, 16:28)Thanos Escreveu: Não entendi qual a relação entre não gostar de simbolismos e ficar tentando interpretá-los com não gostar de ler livros.

Basicamente o mesmo que o desprezo por literatura de ficção e literatura não ficção.

(11/04/2012, 16:29)rapier Escreveu: Não gosto nem de "usar a imaginação" para construir imagens a partir de livros de ficção, imagine processar simbolismos que eu ache vagos.

Eu gosto dos dois na medida do possível.
Acho que a sua preferência é por pensar e discutir as ideias que a história apresenta, e não histórias que apresentam apenas conceitos.
Responder
 #95
Spoiler:  
(11/04/2012, 16:29)rapier Escreveu: Não gosto nem de "usar a imaginação" para construir imagens a partir de livros de ficção, imagine processar simbolismos que eu ache vagos.


Vou explicar com imagens que melhora.

[Imagem: cLMBT.jpg]

Muita gente conseguiria tirar imensos simbolismos e sentidos disso daí que consideram uma obra de arte, mas para mim é apenas uma pichação, um rabisco.
Isso pode ser considerado algo ruim, existem varias coisas ruins.
Tanto "populares" quanto "experimentais".
O problema, e que muitos considerem tudo que e "experimental"...Como algo profundo...
Responder
 #96
(11/04/2012, 16:32)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler:  

Só a referencias, que não agregam muito na historia, mas não deixam de fazer parte dela.
Você já leu um dos livros do autor em questão?
Pelo visto,seu problema foi com sua expectativa.

Assisti sem conhecer.
Expectativa Zero.
Responder
 #97
(11/04/2012, 16:31)Panino Manino Escreveu: Só lembrando que você ainda não voltou para a sua terrinha e aqui somos brasileiros vivendo no brasil com mentalidade e gosto tupininquim.

mas vc esquece que estamos no mundo capitalista, para poder simplesmente dar foda-se para venda de BDs e DVDs...
Responder
 #98
(11/04/2012, 16:36)Panino Manino Escreveu: Assisti sem conhecer.
Expectativa Zero.
Pelo seus comentários, você esperava que esta obra o correspondesse, em alguma coisa...
Seja enquanto você via ou baixava.
Ninguém fica frustrado, por algo que já sabe que vai ser horrível...


(11/04/2012, 16:37)martec Escreveu: mas vc esquece que estamos no mundo capitalista, para poder simplesmente dar foda-se para venda de BDs e DVDs...

[Imagem: 600full-andrei-tarkovsky.jpg]
Icon_redface
Responder
 #99
(11/04/2012, 16:41)transmetropolitan Escreveu: Pelo seus comentários, você esperava que esta obra o correspondesse, em alguma coisa...
Seja enquanto você via ou baixava.
Ninguém fica frustrado, por algo que já sabe que vai ser horrível...

Cara, eu não tinha nada contra, queria assistir alguma coisa, qualquer coisa só para ter o que falar, eu fui na paz.
Quem começou foi a própria série, eu sentado quieto na minha e ela começou a me ofender, colocou a cara na tela e começou a gritar com aquela voz irritante, me fez lembrar do trauma e Excel Saga. Quando mais eu tentava me distrair com alguma coisa, ela pegava algo que eu gostava e faltava com respeito. Quando eu pensei que iria terminar ela tirou o pé-de-cabra final... não deu, tive que reagir.
Foi legítima defesa.
Responder
 #100
(11/04/2012, 17:16)Panino Manino Escreveu: Cara, eu não tinha nada contra, queria assistir alguma coisa, qualquer coisa só para ter o que falar, eu fui na paz.
Quem começou foi a própria série, eu sentado quieto na minha e ela começou a me ofender, colocou a cara na tela e começou a gritar com aquela voz irritante, me fez lembrar do trauma e Excel Saga. Quando mais eu tentava me distrair com alguma coisa, ela pegava algo que eu gostava e faltava com respeito. Quando eu pensei que iria terminar ela tirou o pé-de-cabra final... não deu, tive que reagir.
Foi legítima defesa.

Aí por causa da série tu tinha que ofender quem gostou dela, não foi? Que legítima defesa legal.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes