Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #71
Ketsura, discordo de você.
O melhor do ano será Saint Seiya, conforme defini aqui: O.O.
Responder
 #72
(10/04/2012, 23:34)Ketsura Escreveu: Haiyore >>> Qualquer coisa da Xebec e Haiyore >>>> Qualquer anime desse ano. Sem mais, e eu ainda nem terminei de ver o episódio aqui. Candidato forte a ganhar melhor do ano se manter o nível.

O deslocamento de bits é uma operação elementar de lógica binária que consiste na rotação de um conjunto de bits (como um byte ou word, por exemplo).

A operação >> (deslocamento para a direita) diminui o valor do operando à esquerda. Na operação 0100 1101 (M) >>, o valor 77 (em binário) passa a ser 38. Já na operação Haiyore (em binário, 01001000 01100001 01101001 01111001 01101111 01110010 01100101) >>>> , onde há um deslocamento duplo para a direita, o valor Haiyore passa a ser "apenas mais um anime decente da Xebec, como Lagrin".
Responder
 #73
(10/04/2012, 23:34)Ketsura Escreveu: Haiyore >>> Qualquer coisa da Xebec e Haiyore >>>> Qualquer anime desse ano. Sem mais, e eu ainda nem terminei de ver o episódio aqui. Candidato forte a ganhar melhor do ano se manter o nível.
Você quis dizer o pior do ano, né? Pena...o prêmio já é do BRS.
============================================
Acho que consigo entender o que o Panino quis dizer. Realmente, Haiyore! Nyaruko-san é praticamente uma ofensa ao Howard Phillips Lovecraft. Já não respeitam os grandes autores como antigamente...qual é a próxima? Uma história sobre um garoto que é salvo pela Melkor, da série Terra-Média? Te juro, o primeiro ecchi feito com algum os livros de Tolkien, ou do Douglas Adams, eu MATO o autor!

(10/04/2012, 23:45)RLemos28 Escreveu: Ketsura, discordo de você.
O melhor do ano será Saint Seiya, conforme defini aqui: O.O.
Discordo de você! Uchuu Kyoudai será o melhor do ano! =D
Responder
 #74
(10/04/2012, 23:34)Ketsura Escreveu: Haiyore >>> Qualquer coisa da Xebec e Haiyore >>>> Qualquer anime desse ano. Sem mais, e eu ainda nem terminei de ver o episódio aqui. Candidato forte a ganhar melhor do ano se manter o nível.

(11/04/2012, 01:03)SonSonecaTFB Escreveu: Discordo de você! Uchuu Kyoudai será o melhor do ano! =D

Meninos ao Alaúde faz Bah dum tsss! pra vocês.
Responder
 #75
(10/04/2012, 23:45)RLemos28 Escreveu: Ketsura, discordo de você.
O melhor do ano será Saint Seiya, conforme defini aqui: O.O.

Bem que gostaria de ser otimista, porque vou acabar tendo que assistir isso todo Icon_cry

Se for assim vou hypar Natsuiro Kiseki e Acchi Kocchi, pra serem os animes mais moe moe kyun do ano.
Responder
 #76
Haiyore em 6º no ranking de pré-vendas da Amazon. Bom ver que o anime venderá.

[Imagem: 3lX7P.jpg]
Responder
 #77
Bom ver que o Martec vai rir por último. :?
Responder
 #78
(11/04/2012, 13:27)Panino Manino Escreveu: Bom ver que o Martec vai rir por último. :?

mas vc acha que anime existe pra que?
acha que o pessoal fica acordado de madrugada para assistir animes que precisa ficar resolvendo quebra cabeça?
eu acho que não... É mais para divertir e relaxar... Não é a toa que anime moe e slice vende bem... Faz sentido. Ainda mais no Japão que é um país extremamente estressante para eles...
Responder
 #79
(11/04/2012, 14:00)martec Escreveu: acha que o pessoal fica acordado de madrugada para assistir animes que precisa ficar resolvendo quebra cabeça?

Então para você a solução seria passar por exemplo Another umas 7 da noite?
Responder
 #80
(11/04/2012, 14:00)martec Escreveu: mas vc acha que anime existe pra que?
acha que o pessoal fica acordado de madrugada para assistir animes que precisa ficar resolvendo quebra cabeça?
eu acho que não... É mais para divertir e relaxar... Não é a toa que anime moe e slice vende bem... Faz sentido. Ainda mais no Japão que é um país extremamente estressante para eles...

E existe uma diferença entre ficar acordado até tarde para assistir um anime, ou comprar um anime. Acho que é bem conhecido que os números de quem assiste e de quem compra não estão necessariamente relacionados.

E outra coisa que já discutimos, diversão varia de pessoa para pessoa. Uns podem se divertir quebrando a cabeça. outros não. Acho que não é este o ponto.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes