Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #391
EP10

Apesar de ser de transição pra mim foi o EP mais interessante até agora e parece que ficará ainda mais nos próximos.
Responder
 #392
vai ter uma batalha campal agora.. Icon_eek
Responder
 #393
Ep10.

Apenas transição. No próximo teremos uma batalha foda.

Eu fiquei curioso com o referee da Kuroyukihime.

Será uma antiga paixão? Será alguém da família dela?
Responder
 #394
Ep 10

Foi um bom ep.
Os mistérios em torno da Preta só fazem aumentar... Icon_rolleyes
Quero ver essa luta no proximo ep, espero que seja épica e que não me decepcione como as lutas anteriores.
Btw... eu retiro o que eu disse sobre ainda está muito cedo pra uma luta entre o Porquinho e a Preta, afinal já tem uns dois eps que estão focando isso de "Eu nunca vou lutar contra você", mas diferente do que o rapier tinha dito acho que o Cromo vai ficar com a Preta pra poder dar mais enfoque no Porquinho sendo "o Héroi do dia" e focando no quesito da promessa de que nunca ia lutar contra ela.

(17/06/2012, 03:52)nando3d Escreveu: Ep10.

Apenas transição. No próximo teremos uma batalha foda.

Eu fiquei curioso com o referee da Kuroyukihime.

Será uma antiga paixão? Será alguém da família dela?

Rezando pra que seja da familia.
Responder
 #395
(17/06/2012, 04:46)Raffael Escreveu: Ep 10

Foi um bom ep.
Os mistérios em torno da Preta só fazem aumentar... Icon_rolleyes
Quero ver essa luta no proximo ep, espero que seja épica e que não me decepcione como as lutas anteriores.
Btw... eu retiro o que eu disse sobre ainda está muito cedo pra uma luta entre o Porquinho e a Preta, afinal já tem uns dois eps que estão focando isso de "Eu nunca vou lutar contra você", mas diferente do que o rapier tinha dito acho que o Cromo vai ficar com a Preta pra poder dar mais enfoque no Porquinho sendo "o Héroi do dia" e focando no quesito da promessa de que nunca ia lutar contra ela.


Rezando pra que seja da familia.

Também. Em anime, eu sempre odeio os ex ou antigas paixões.
Responder
 #396
Expandiram bastante o universo do Brain Burst, sem dúvida foi o melhor do episódio. Me deu até vontade de jogar Icon_lol

Não fiquei muito curioso pelo mistério de quem invitou a Kuroyukihime, mas estou esperando boas cenas de batalha no próximo.
Responder
 #397
(17/06/2012, 04:46)Raffael Escreveu: Btw... eu retiro o que eu disse sobre ainda está muito cedo pra uma luta entre o Porquinho e a Preta, afinal já tem uns dois eps que estão focando isso de "Eu nunca vou lutar contra você", mas diferente do que o rapier tinha dito acho que o Cromo vai ficar com a Preta pra poder dar mais enfoque no Porquinho sendo "o Héroi do dia" e focando no quesito da promessa de que nunca ia lutar contra ela.

Tu não viu muito anime shonen, não foi? Promessas em animes são feitas para serem quebradas.
Responder
 #398
EP10

ep interessante e reveladora...
lógico criou vários mistérios... mas revelou bastante coisa sobre o jogo...
o próximo pelo jeito promete segundo o PV... Dá para supor monte de coisa com a palavra traição que apareceu no PV...
Responder
 #399
(17/06/2012, 22:14)rapier Escreveu: Tu não viu muito anime shonen, não foi? Promessas em animes são feitas para serem quebradas.

Com certeza, isso tem 99% de garantia de acontecer
Responder
 #400
EP 11

Spoiler:  
Ótimo episódio, batalha épica entre os reis, pena que não mostraram seus ataques finais :?

Rei Amarelo me lembra muito o Shaco do League of Legends :p
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes