Foi um bom ep.
Os mistérios em torno da Preta só fazem aumentar...
Quero ver essa luta no proximo ep, espero que seja épica e que não me decepcione como as lutas anteriores.
Btw... eu retiro o que eu disse sobre ainda está muito cedo pra uma luta entre o Porquinho e a Preta, afinal já tem uns dois eps que estão focando isso de "Eu nunca vou lutar contra você", mas diferente do que o rapier tinha dito acho que o Cromo vai ficar com a Preta pra poder dar mais enfoque no Porquinho sendo "o Héroi do dia" e focando no quesito da promessa de que nunca ia lutar contra ela.
(17/06/2012, 03:52)nando3d Escreveu: Ep10.
Apenas transição. No próximo teremos uma batalha foda.
Eu fiquei curioso com o referee da Kuroyukihime.
Será uma antiga paixão? Será alguém da família dela?
Foi um bom ep.
Os mistérios em torno da Preta só fazem aumentar...
Quero ver essa luta no proximo ep, espero que seja épica e que não me decepcione como as lutas anteriores.
Btw... eu retiro o que eu disse sobre ainda está muito cedo pra uma luta entre o Porquinho e a Preta, afinal já tem uns dois eps que estão focando isso de "Eu nunca vou lutar contra você", mas diferente do que o rapier tinha dito acho que o Cromo vai ficar com a Preta pra poder dar mais enfoque no Porquinho sendo "o Héroi do dia" e focando no quesito da promessa de que nunca ia lutar contra ela.
Rezando pra que seja da familia.
Também. Em anime, eu sempre odeio os ex ou antigas paixões.
(17/06/2012, 04:46)Raffael Escreveu: Btw... eu retiro o que eu disse sobre ainda está muito cedo pra uma luta entre o Porquinho e a Preta, afinal já tem uns dois eps que estão focando isso de "Eu nunca vou lutar contra você", mas diferente do que o rapier tinha dito acho que o Cromo vai ficar com a Preta pra poder dar mais enfoque no Porquinho sendo "o Héroi do dia" e focando no quesito da promessa de que nunca ia lutar contra ela.
Tu não viu muito anime shonen, não foi? Promessas em animes são feitas para serem quebradas.
ep interessante e reveladora...
lógico criou vários mistérios... mas revelou bastante coisa sobre o jogo...
o próximo pelo jeito promete segundo o PV... Dá para supor monte de coisa com a palavra traição que apareceu no PV...