Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #401
EP11

Foi um episódio de batalhas divertido. O proximo também deve ser.

Kouzuki empolga bastante quando quer destruir tudo.
Responder
 #402
EP11

nossa que ep foda literalmete...
esse anime é foda... muito bom...
não sei pq gosto anime assim... Icon_lolIcon_lol

personagens são fodas... a história é boa... e até a batalha é legal... nada a reclamar...

tinha um comentário do japa dizendo que usou até agora apenas dois volumes da novel. isso é verdade? se isso for verdade... meu Deus quantas temporadas serão necessárias...
Responder
 #403
(23/06/2012, 01:09)martec Escreveu: tinha um comentário do japa dizendo que usou até agora apenas dois volumes da novel. isso é verdade? se isso for verdade... meu Deus quantas temporadas serão necessárias...

Correto. O volume 1 passou bem rápido e foram os eps. 1-5. Os eps. 6-7 foram um conto do volume 10. Os eps. 8 até o atual são o volume 2.

Os livros são publicados num ritmo alucinante: um a cada 4 meses. Accel World começou em 2009 e já tem 11 volumes.
Responder
 #404
(23/06/2012, 01:16)rapier Escreveu: Correto. O volume 1 passou bem rápido e foram os eps. 1-5. Os eps. 6-7 foram um conto do volume 10. Os eps. 8 até o atual são o volume 2.

Os livros são publicados num ritmo alucinante: um a cada 4 meses. Accel World começou em 2009 e já tem 11 volumes.

será que esse terá mesmo destino da Shana?
bem teremos ideias quando sair a venda de primeiro volume...
ainda mais que Warner roubou dois producers da Geneon...
vamos ver o quão loucos são o Kouhei Kawase e Nobuhiro Nakayama
Responder
 #405
(23/06/2012, 01:16)rapier Escreveu: Correto. O volume 1 passou bem rápido e foram os eps. 1-5. Os eps. 6-7 foram um conto do volume 10. Os eps. 8 até o atual são o volume 2.

Os livros são publicados num ritmo alucinante: um a cada 4 meses. Accel World começou em 2009 e já tem 11 volumes.

Rapier AW vai ser mesmo um projeto fechado? ou tem chances de ter uma 2ª temporada?
Responder
 #406
(23/06/2012, 01:30)Raffael Escreveu: Rapier AW vai ser mesmo um projeto fechado? ou tem chances de ter uma 2ª temporada?

Os projetos com envolvimento da Sunrise são meio imprevisíveis.

(23/06/2012, 01:30)martec Escreveu: será que esse terá mesmo destino da Shana?
bem teremos ideias quando sair a venda de primeiro volume...

Qual destino? Ter mais temporadas? Não tenho certeza disso.
Responder
 #407
(23/06/2012, 01:32)rapier Escreveu: Os projetos com envolvimento da Sunrise são meio imprevisíveis.

Então ainda tem esperança de uma 2ª temp.
SAO e AW tem a mesma produtora ou são completamente diferentes?
Responder
 #408
(23/06/2012, 01:37)Raffael Escreveu: Então ainda tem esperança de uma 2ª temp.
SAO e AW tem a mesma produtora ou são completamente diferentes?

AW é da Warner, mas não lembro de quem é SAO. Por causa da A-1, deve ser Aniplex.
Responder
 #409
(23/06/2012, 01:32)rapier Escreveu: Os projetos com envolvimento da Sunrise são meio imprevisíveis.


Qual destino? Ter mais temporadas? Não tenho certeza disso.

talvez sim...
ainda mais que os producers são os mesmos loucos (Kouhei Kawase e Nobuhiro Nakayama) da Shana...
se bem que esses passaram da Geneon para Warner...
e exatamente foram esses loucos que aceitaram o pedido da Key em adaptar Little Busters!...

bem... se esse anime estivesse sendo feito pela J.C. Eu teria qse certeza que iria ter segunda temporada... (lógico dependendo da venda)
agora sunrise realmente tem que pensar um pouco...
Responder
 #410
(23/06/2012, 01:41)martec Escreveu: talvez sim...
ainda mais que os producers são os mesmos loucos da Shana...
se bem que esses passaram da Geneon para Warner...
e exatamente foram esses loucos que aceitaram o pedido da Key em adaptar Little Busters!...

Não tem nada a ver com loucura isso daí.

Todos os Shana venderam exceto o último. E aposto que a Key envolveu $ no meio, pois um anime sempre alavanca as vendas do jogo.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes