Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #381
(02/06/2012, 19:33)Raffael Escreveu: Ep 9

Gostei bastante do ep...
A loli encapetada é definitivamente uma boa personagem.
Eu pensei que ia demorar mais pra explorar esse lado de "Um dia seremos inimigos..."
Estou começando a ficar chateado com o fato de ainda não ter tido uma luta decente no anime.

Eu gostei da Yuniko. Ela é meio psicótica por um motivo simples: a idade mental dela é bem maior que a física, mas ela é "obrigada" a ser tratada como criança. Mas basicamente o problema dela é o mesmo de várias outras garotas de anime, a falta de rolicinato de piroconol. Aliás, conjuntura simples de acontecimentos futuros:

Spoiler:  
  • Haruyuki vencerá o Desastre de Cromo.
  • Depois de algum tempo, ele seria possuído pela couraça. Isso é muito óbvio pois Cromo tem cor metálica, assim como o Corvo Prateado.
  • Com isso a Preta de Neve seria obrigada a lutar contra ele, pois só mestres de legiões podem expulsar alguém de uma vez só.
Responder
 #382
(02/06/2012, 20:07)rapier Escreveu: Eu gostei da Yuniko. Ela é meio psicótica por um motivo simples: a idade mental dela é bem maior que a física, mas ela é "obrigada" a ser tratada como criança. Mas basicamente o problema dela é o mesmo de várias outras garotas de anime, a falta de rolicinato de piroconol. Aliás, conjuntura simples de acontecimentos futuros:

Spoiler:  
  • Haruyuki vencerá o Desastre de Cromo.
  • Depois de algum tempo, ele seria possuído pela couraça. Isso é muito óbvio pois Cromo tem cor metálica, assim como o Corvo Prateado.
  • Com isso a Preta de Neve seria obrigada a lutar contra ele, pois só mestres de legiões podem expulsar alguém de uma vez só.

Uma luta entre a Preta de Neve e ele acho impossivel, afinal ainda estamos no volume 2.
Cheguei pensar nisso dele possuir a couraça, mas não de forma negativa, seria mas como uma nova habilidade mas que gastaria muitos pontos.

Aliás se você não se importar com spoiler tem essa imagem aqui
Spoiler: LN  
[Imagem: xopAO.jpg]
Ela me deixou realmente curioso sobre o que pode acontecer nos próximos eps.
Responder
 #383
EP 9

Muito bom. A cena do Haruyuki pensando em entrar no meio do banho foi a melhor. Icon_lol
E também gostei da Yuniko. Bom ver que ela não fica o tempo todo com aquele olhar "do mal".
Responder
 #384
Verdade, ri da cena dele imaginando entrar no banheiro e se acovardando depois.
Responder
 #385
AVISO: Nessa sexta, dia 08, não haverá exibição de Accel World, então o episódio 10 só será exibido no dia 15.
Responder
 #386
o banha seca é um medroso
Responder
 #387
Que merda é essa aqui? Icon_lol

Não param de zoar o coitado do porquinho...
Responder
 #388
É extra do BD, e muito sem graça.

Como eu tinha provado antes, a Preta de Neve tem 24 pares de costelas. Comparem com a Chiyuri, que tem apenas 12 pares:

http://i.imgur.com/kIBBr.jpg
Responder
 #389
Pra alguém com 14 anos ela é linda mesmo com 24 pares de costelas, então sem problemas. Icon_e_biggrin
Responder
 #390
ok... esse episódio complementou legal o mundo, o sistema...
depois desse episódio eu realmente viciei em accel world e vou ficar consideravelmente ansioso pelos prox, toda semana
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes