Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #411
(23/06/2012, 01:40)rapier Escreveu: AW é da Warner, mas não lembro de quem é SAO. Por causa da A-1, deve ser Aniplex.

Pode ter um crossover com ambos tendo produtoras diferentes?
Responder
 #412
(23/06/2012, 01:44)rapier Escreveu: Não tem nada a ver com loucura isso daí.

Todos os Shana venderam exceto o último. E aposto que a Key envolveu $ no meio, pois um anime sempre alavanca as vendas do jogo.

bem...
por isso que estou dizendo...
dependendo da venda...
e tendo esses loucos ai que adaptou a obra de ponta a ponta... ter mais temporadas não é algo impossível...
só precisa vender... oq não acho impossível... lógico a Sunrise precisa aceitar tbm... já que esse parece ser muito mais ocupado que J.C.

(23/06/2012, 01:49)Raffael Escreveu: Pode ter um crossover com ambos tendo produtoras diferentes?

única produtora que são iguais entre eles é Genco...
mas deve ser produtora minoritária...
acho que negócio de cross acho que depende mais da editora liberar o direito do uso...
Responder
 #413
(23/06/2012, 01:49)martec Escreveu: bem...
por isso que estou dizendo...
dependendo da venda...
e tendo esses loucos ai que adaptou a obra de ponta a ponta... ter mais temporadas não é algo impossível...
só precisa vender... oq não acho impossível... lógico a Sunrise precisa aceitar tbm... já que esse parece ser muito mais ocupado que J.C.


única produtora que são iguais entre eles é Genco...
mas deve ser produtora minoritária...
acho que negócio de cross acho que depende mais da editora liberar o direito do uso...

Entendo.
Eu pensei que talvez bom seria tanto pra AW quanto pra SAO se adaptassem Versus que é um crossover onde o Haru luta contra o Kirito.
Responder
 #414
(23/06/2012, 02:01)Raffael Escreveu: Entendo.
Eu pensei que talvez bom seria tanto pra AW quanto pra SAO se adaptassem Versus que é um crossover onde o Haru luta contra o Kirito.

vixi...
acho que ai complica...
se fosse algo como em Zettai Karen Children que de vez enquanto aparecia pessoal do Hayate até vai...

eu acho que algo como vc está dizendo é improvável, mesmo que se fosse mesma produtora, já que são estúdios diferentes..
se fosse mesmo estúdio e produtora ai sim teria chance ... mas nesse caso...
Responder
 #415
Ep 11

Ep simplismente foda... a Kuroyukihime é foda...
Aquele ar arrogante o sorriso confiante foram simplismente épicos. Adoro quando o Reki faz isso.
A loli encapetada é de longe a segunda melhor personagem até agora.
Pensei que o rei amarelo fosse mais forte, mas mesmo assim foi uma boa luta apesar de ter sido interrompida no final.
Responder
 #416
Ep 11, super foda

Accel World tá crescendo exponencialmente, espero que nao caguem no final como é tradição fazerem Icon_lol

Ainda nao suporto o Verme, por mim passaria o anime inteiro sem mostrar a cara daquele verme e só a versão avatar dele
Responder
 #417
Melhor episódio até agora. Rei amarelo foi pro saco, mas esse final teve muito a cara do autor de SAO/AW.
Enfim, o próximo deverá ser bom e acabar o segundo volume.
Responder
 #418
Ep.11

Bom episódio. A luta foi bem dinâmica. Gostei da lembrança da Black Lotus decapitando o rei vermelho.

Eu esperava mais do Rei amarelo também. Próximo episódio promete bastante ação.

Bom, essa fica como a imagem da semana:

[Imagem: tumblr_m637n36fPl1ru3v4eo1_500.gif]
Responder
 #419
EP 11

Ep foi bom. A cena da batalha foi bastante agradável, muito bom ver a preta de neve em ação.
Mas o rei amarelo foi decepcionante mesmo, achei ele bem tosco.
Responder
 #420
(24/06/2012, 22:08)Sydonay Escreveu: EP 11

Ep foi bom. A cena da batalha foi bastante agradável, muito bom ver a preta de neve em ação.
Mas o rei amarelo foi decepcionante mesmo, achei ele bem tosco.

O ataque do rei amarelo é mto fraco, achei tosco tbm
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes