23/03/2012, 23:20 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 11/03/2012, 01:39.
|
1008 respostas neste tópico
|
23/03/2012, 23:21 |
Não é ser fan de Emogelion
No seu caso vc quer algo jogado na sua cara, sem tentar fazer nenhum pouco de esforço para pensar ou tentar procurar informações a respeito.
23/03/2012, 23:24 |
(23/03/2012, 23:20)Shiokazu Escreveu: cara, lembrar que a aoko praticamente faz mahou usando um circuito só, ela não é só um mahoutsukai, que por si só ja é acima do nivel humano. se a aoko morre, ela vira heroic spirit, de boa. Sim, a Aoko praticamente só sabe causar dano. Com exceção claro, que ela controla o tempo, que é seu domínio de maestria. (mas que ela só usa para atacar cada vez mais rápido )
23/03/2012, 23:28 |
(23/03/2012, 23:18)JoaoZangetsu Escreveu: Nem,eu apresentei para um amigo e ele capitou muito bem,ate os conceitos do Jung. Isso é um tipo de subjetividade chamada pseudismo. Agrada a quem acha que ali tem conteúdo. Serve pra mostrar: "Eu entendo do assunto, sou foda." E foge do que considero diversão. Exemplo, emogelion é razoavelmente entendível pra quem estuda o vácuo em física (ou sendo objetivo em minha fala, pra quem estuda psicologia, ou conhece bem as ideias da kabbalah). As informações não estão no anime, mas fora dele.
23/03/2012, 23:32 |
(23/03/2012, 23:24)Thanos Escreveu: Sim, a Aoko praticamente só sabe causar dano. Com exceção claro, que ela controla o tempo, que é seu domínio de maestria. (mas que ela só usa para atacar cada vez mais rápido ) isso ai, seria pior se ela soubesse language of god. imagina uma medea, sendo que com o triplo ou o quadruplo da velocidade, com o poder destrutivo da aoko. NOOOOSSA
23/03/2012, 23:45 |
(23/03/2012, 23:28)Opeth Escreveu: Isso é um tipo de subjetividade chamada pseudismo. Agrada a quem acha que ali tem conteúdo. Desde que eu consigo mostrar com boas evidencias,como isso pode ser considerado Pseudismo ? e olha,acho que voce distorceu meio a ideia,porque o assunto nao partiu da valorização de quem curte algo mais objetivo ou não,ou tentar mostrar superioridade por isso,mas que existe.
23/03/2012, 23:50 |
(23/03/2012, 23:28)Opeth Escreveu: Isso é um tipo de subjetividade chamada pseudismo. Agrada a quem acha que ali tem conteúdo. (23/03/2012, 23:45)JoaoZangetsu Escreveu: Desde que eu consigo mostrar com boas evidencias,como isso pode ser considerado Pseudismo ? mas é não é divertido disutir sobre o nasuniverse? faz parte da diversão. (23/03/2012, 23:45)JoaoZangetsu Escreveu: Desde que eu consigo mostrar com boas evidencias,como isso pode ser considerado Pseudismo ? Se você busca as informações fora do anime, e elas não fazem parte de um quotidiano, é algo que só você e outras poucas pessoas entenderão, ou fingirão entender(pseudice). Evidências, se assim as quiser chamar, sempre haverão, pois o roteirista sempre se inspirará em algo. A diferença é que, um bom roteiro é auto-explicável (o que não quer dizer que precisa ser simples), e antige a todas as pessoas lhes somando informação se for esse o objetivo (e não gastando fosfato pra nada acrescer). Não tive a intenção de distorcer sua fala, só disse que prefiro tramas objetivas. EDIT - Shiokazu, claro que é divertido discutir o nasuverse, é um universo bem feito. Não gosto é da Touko e da falação besta. (23/03/2012, 23:54)Opeth Escreveu: Se você busca as informações fora do anime, e elas não fazem parte de um quotidiano, é algo que só você e outras poucas pessoas entenderão, ou fingirão entender(pseudice). Evidências, se assim as quiser chamar, sempre haverão, pois o roteirista sempre se inspirará em algo. A diferença é que, um bom roteiro é auto-explicável (o que não quer dizer que precisa ser simples), e antige a todas as pessoas lhes somando informação se for esse o objetivo (e não gastando fosfato pra nada acrescer). Não vejo problemas em um anime necessitar de conhecimentos exteriores ou até admiti-los. Pode ser bom ainda assim. Mas como disse o roteiro tem que ser auto-explicável, pelo menos no que eu penso com isso é que se tiver de posse dos conceitos ele faz sentido e percebe que foi orquestrado de maneira a ser compreensível, portanto se tornando objetivo, mesmo que pareça completamente subjetivo a principio. Citou o caso de Evangelion antes. O problema dele nem é alguém precisa de conhecer Cabala e outros elementos, e sim se mesmo com eles, ainda tenha algum sentido ou perceba que o roteirista realmente tenha tido algum objetivo e não foi só jogandos elementos aleatórios para adquirir uma pseudo-profundidade, e gerando N interpretações. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes