Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(23/03/2012, 19:12)Raffael Escreveu: Entendo, mas pra mim tsukihime tinha o true ending onde ela ia embora e o Good endig onde eles passam o tempo juntos.

Sim, este é o good, que o mangá deve seguir mais de perto, não o true ending.

Mas quis dizer que não existe um verdadeiro true ending, todos de fato acontecem, mas em universos paralelos, como em Fate.

Não existe tipo um universo "prime" ou principal. Todos são equivalentes.

Por isso tem, Kagetsu Tohya e Hollow Ataraxia que misturam todos universos em um só.
Responder
entendo, todos são apenas partes do imenso Nasurve. Thanos mas em si qual você prefere Tsukihime ou Fate?
Responder
(23/03/2012, 19:27)Raffael Escreveu: entendo, todos são apenas partes do imenso Nasurve. Thanos mas em si qual você prefere Tsukihime ou Fate?

Díficil, viu. Em termos de universo e personagens eu prefiro Tsukihime, mas a visual novel de Fate considero superior a de Tsukihime, por ser mais épica e completa digamos assim. Mas um remake de Tsukihime ou Tsukihime 2 pode virar o jogo.

Mahoyo é mistura do universo dos dois, e só de ter a Aoko já sei que vai ser minha preferida rs.
Responder
Entendo, tambem preferiro Tsukhime, mas no meu caso é mais pelos personagens, já que eu sou um completo amador no mundo do Nasuverse.

A Aoko só apareceu no ever after enton não tem como eu ter um ideia geral de como ela é, mas tipo a personalidade é parecida com a da Toko ou é algo completamente diferente?
Responder
Carnival Phantasm !

That's all!

(Really)
Responder
(23/03/2012, 19:48)Raffael Escreveu: Entendo, tambem preferiro Tsukhime, mas no meu caso é mais pelos personagens, já que eu sou um completo amador no mundo do Nasuverse.

A Aoko só apareceu no ever after enton não tem como eu ter um ideia geral de como ela é, mas tipo a personalidade é parecida com a da Toko ou é algo completamente diferente?

Se quiser saber mais sobre ela, pode jogar Melty Blood ou ler a adaptação para mangá.

Ela é diferente da Touko, mais jovem, impulsiva e sua mania de "explodir" as coisas, mas é madura. Contrariando a versão serena dela em Tsukihime.

Spoiler.

Spoiler:  
Em F/SN foi a Touko responsável por criar um corpo novo para o Shirou, depois do original ter ido pelos ares em Heavens Feel.
Responder
Ela me passou uma imagem de brincalhona no mangá.
Responder
Sim, ela é bem humorada. Em Mahoyo ainda é mais jovem e explosiva, lembra a Rin.
Responder
Só por lembrar a Rin já me conquistou. agora em termos de força quem é mais ela ou a Touko?
Responder
(23/03/2012, 20:19)Raffael Escreveu: Só por lembrar a Rin já me conquistou. agora em termos de força quem é mais ela ou a Touko?

A família Aozaki tem gerações que os circuitos mágicos estão minguando e quase sumiram na geração dos pais delas. A Touko tem 20 circuitos mágicos uma verdadeira power house e a maior de toda a história da familia. Então teoricamente ela tem potencial muito superior a Aoko que tem um número de circuitos mágicos mediano. Mas acabou que mesmo tendo menos estilo e poder potencial que a irmã, virou a chefe da família e conseguiu o título de Blue (cor primária) e a irmã de Orange (cor secundária).

Ela tem o talento natural de conseguir gerar muita mana para cada circuito mágico, muito mais que o normal. Então ela faz magias poderosas com praticamente pouca energia. E também domina a Quinta Magia, uma das magias verdadeiras. Só isso torna ela uma excepcionalidade, e acima de qualquer Magi que não domina Magia verdadeira. Em poder de fogo de dano só perde para Caster, que é de uma época onde circuitos mágicos eram abundantes.

Lembra que a própria Arcueid diz prefere não se meter com a Blue. Então mesmo tendo menos estilo, conhecimento teórico e potencial inato, tem muito mais talento e no fim a Aoko é mais poderosa que a Touko.

Dê uma olhada no wiki dela que tem bastante detalhes sobre o que ela pode fazer: http://typemoon.wikia.com/wiki/Aozaki_Aoko
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes