Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #61
(29/04/2012, 21:05)Saymon Escreveu: Muito bom o 4. Uma pena ser corrido e não ser como o 1.

Spoiler: teoria  
Creio que elas só cheguem até a semi-final, já que lá elas iram enfrentar a Teru. Se elas ganharem da equipe da Teru fica sem sentido a obra original.

Como inishima explicou nao tá corrido, é o ritmo do mangá mesmo

(02/05/2012, 00:45)lnisishima Escreveu: Dei uma lida no mangá de Achiga-hen (não tudo, porque não achei ele completo na net). Segue abaixo algumas considerações (tem spoilers da história, então só abra se não se importar em ler):

Spoiler: Spoiler  
- O anime está seguindo bem fielmente o mangá, como já foi dito por aqui.
- Antes achei que era o anime que estava indo num ritmo rápido, mas é assim no mangá também.
- Praticamente um capítulo do mangá tem sido um episódio do anime.
- Os jogos devem ficar frequentes nos próximos episódios, quando de fato começa as finais

Agora falando de spoilers da história
- O pessoal da Tsuruga aparecerá para dar uma mão para Achiga, algo bem legal para quem viu o primeiro Saki
- As partidas das semifinais serão bem tensas, ainda mais considerando que aparece a irmã da Saki.
- Nas partidas das quartas de finais não aparece o jogo da Arata, embora apareça da Shizuno, o que dá a entender que tem algo de escondido em relação as habilidades dela, que podem ser importantes nas semifinais.
- Sinto que a Achiga vai mesmo perder para a escola da irmã da Saki. Isso não aparece no mangá até a parte que eu li, mas se não me engano no final do primeiro Saki tem uma cena da Yuuki jogando e logo na sequência aparece a irmã da Saki. Como a Yuuki e ela são a linha de frente de cada escola, dá a entender que aquela cena pode estar relacionada a uma possível final entre as duas escolas.


no caso Shiratodai, Kiyosumi e + 2 escolas
eu até critiquei antes se equipe de Achiga venceria Kiyosumi q é uma sacanagem na minha opiniao, mas como é spin off, há possibilidade da autora fugir do roteiro do mangá principal, nao queria pensar nisso e até acho improvavel, mas a chance da equipe de Achiga disputar a final nao é zero
Responder
 #62
(02/05/2012, 20:13)Ewerton Tavares Escreveu: no caso Shiratodai, Kiyosumi e + 2 escolas
eu até critiquei antes se equipe de Achiga venceria Kiyosumi q é uma sacanagem na minha opiniao, mas como é spin off, há possibilidade da autora fugir do roteiro do mangá principal, nao queria pensar nisso e até acho improvavel, mas a chance da equipe de Achiga disputar a final nao é zero

Eu acharia legal ver a Achiga vencendo, pois gostei mais das personagens dela. De todo jeito, chega a ser meio engraçado, porque pelo que li do mangá nenhuma das personagens (mesmo a Shizuno) tem algo de absurdo no seu estilo de jogo. Algo igual as pontuações absurdas da Saki e a rapidez e força da Yuuki no vento leste. Para dizer a verdade são todas bem normais, o que é estranho num anime na qual o original tinha personagens que desapareciam, tinham olho mágico, jogavam melhor em noite de lua cheia e etc.

Ah sim, tem uma coisa interessante sobre as finais também. Vou deixar como spoiler:

Spoiler: Finais  

A Achiga não vence a partida das quartas de finais contra a Seriyama (acho que era esse o nome da escola).

Elas ficam em segundo lugar, mas elas passam porque as duas melhores avançavam para as semifinais.

O que fiquei pensando é que nas semifinais há oito escolas disputando as vagas nas finais (quatro em cada lado das chaves), o que significa que não seria absurdo pensar que nas semifinais também passam duas escolas. E isso significa que nas finais seria perfeitamente possível ter Kiyosumi, Shiratodai, Achiga e mais alguma (que virá da chave da Kiyosumi). É tudo especulação, mas até onde sei em qualquer torneio só pode existir duas partidas de semifinais, então não há como ter outras escolas além dessas oito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #63
(02/05/2012, 21:03)lnisishima Escreveu: Eu acharia legal ver a Achiga vencendo, pois gostei mais das personagens dela. De todo jeito, chega a ser meio engraçado, porque pelo que li do mangá nenhuma das personagens (mesmo a Shizuno) tem algo de absurdo no seu estilo de jogo. Algo igual as pontuações absurdas da Saki e a rapidez e força da Yuuki no vento leste. Para dizer a verdade são todas bem normais, o que é estranho num anime na qual o original tinha personagens que desapareciam, tinham olho mágico, jogavam melhor em noite de lua cheia e etc.

Ah sim, tem uma coisa interessante sobre as finais também. Vou deixar como spoiler:

Spoiler: Finais  

A Achiga não vence a partida das quartas de finais contra a Seriyama (acho que era esse o nome da escola).

Elas ficam em segundo lugar, mas elas passam porque as duas melhores avançavam para as semifinais.

O que fiquei pensando é que nas semifinais há oito escolas disputando as vagas nas finais (quatro em cada lado das chaves), o que significa que não seria absurdo pensar que nas semifinais também passam duas escolas. E isso significa que nas finais seria perfeitamente possível ter Kiyosumi, Shiratodai, Achiga e mais alguma (que virá da chave da Kiyosumi). É tudo especulação, mas até onde sei em qualquer torneio só pode existir duas partidas de semifinais, então não há como ter outras escolas além dessas oito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

faz sentido, nao esperava por essa segunda melhor das quartas de final, mas semifinais q classificam 2 ficaria bem mais longo nao?

entao as semi seria Seriyama, Shiratoday, Achiga hen e mais alguma ??
Responder
 #64
(02/05/2012, 21:46)Ewerton Tavares Escreveu: faz sentido, nao esperava por essa segunda melhor das quartas de final, mas semifinais q classificam 2 ficaria bem mais longo nao?

Spoiler: mangá  
entao as semi seria Seriyama, Shiratoday, Achiga hen e mais alguma ??

favor bote no spoiler tag indicando origem mangá...
perde um pouco de graça se souber quem ganha de quem...
Responder
 #65
foi mal, apesar q só supos e perguntei já q o mangá nem chegou nesse ponto ainda
Responder
 #66
(02/05/2012, 22:04)Ewerton Tavares Escreveu: foi mal, apesar q só supos e perguntei já q o mangá nem chegou nesse ponto ainda

a ta se for suposição tudo bem...
Responder
 #67
(02/05/2012, 21:46)Ewerton Tavares Escreveu: faz sentido, nao esperava por essa segunda melhor das quartas de final, mas semifinais q classificam 2 ficaria bem mais longo nao?

Spoiler: Mangá  
entao as semi seria Seriyama, Shiratoday, Achiga hen e mais alguma ??

Respondendo a pergunta

Spoiler: Mangá  
Sim, são as três, mais aquela outra escola que aparece na abertura e encerramento (as que tem uniforme branco).
Responder
 #68
(02/05/2012, 22:13)lnisishima Escreveu: Respondendo a pergunta

Spoiler: Mangá  
Sim, são as três, mais aquela outra escola que aparece na abertura e encerramento (as que tem uniforme branco).



vcs acham mesmo q até chegar as finais vai caber em 1 temporada de 12?? eu já tou apostando em segunda temporada ano q vem Icon_e_biggrin
e espero q o mangá original tbm entre na jogada Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #69
(02/05/2012, 23:00)Ewerton Tavares Escreveu: vcs acham mesmo q até chegar as finais vai caber em 1 temporada de 12?? eu já tou apostando em segunda temporada ano q vem Icon_e_biggrin
e espero q o mangá original tbm entre na jogada Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Então, eu acho que chega até as semifinais, daí para ser "justo" com todas as escolas, eles vão terminar nas finais, deixando em aberto uma possível segunda temporada, tanto do original, quanto do spinoff.
Responder
 #70
nao esquece q tem o nacional individual no original, tem mais pano pra mangaa
é um mundo de possibilidades
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes