Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #81
(06/05/2012, 17:27)lnisishima Escreveu: Não é episódio 5? (Não querendo ser chato em ficar corrigindo, mas...)

De todo jeito tá seguindo a risca o mangá, um capítulo para cada um episódio.

Spoiler: Episódio 5  
Acho engraçado em Saki ver que as personagens tem uma habilidade bem definida, e as outras jogadoras barram essas habilidades de acordo com certos preceitos. Lembro de alguém ter dito que o traço e o modo como o anime flui acaba sendo algo bem didático. Claro que, isso para quem manja um pouco de mahjong, porque pelo que li por aí tem muita gente que não entende as regras do jogo, e acaba tendo dificuldade em acompanhar, já que o anime não explica nada das jogadas.

Mas para quem entende fiquei pensando em como é legal imaginar jogar contra uma personagem que só acumula dora e de que forma bloquear isso. De qualquer forma deu dó da Kuro, depois da Ako é a personagem mais legal da Achiga

Outro detalhe é que estão maneirando no Yuri, até agora não vi nada tão apelativo igual o "romance" entre a Saki e a Nodoka e coisas do tipo, o que é bom do meu ponto de vista, já que eles estão focando só nos jogos e história mesmo.

E como sempre quero ver logo o próximo episódio, puta ansiedade por cada domingo.

corrigido Icon_lolIcon_lol
Responder
 #82
falando em Saki, como tá indo os mangás de saki original, tá andando pra quem sabe daki uns anos ter segunda temporada

soube q passou um tempinho parado
Responder
 #83
(06/05/2012, 18:07)Ewerton Tavares Escreveu: falando em Saki, como tá indo os mangás de saki original, tá andando pra quem sabe daki uns anos ter segunda temporada

soube q passou um tempinho parado

foi lançado apenas 3 volumes depois do anime...
e tbm não pode esquecer que anime tinha passado o mangá...
considerando isso deve ter em stock uns 2 volumes apenas...
sabendo que primeira temporada usou uns 7 volumes (6 volumes de fato, mas passou a obra original)... então melhor esperar dormindo...
Responder
 #84
(06/05/2012, 18:11)martec Escreveu: foi lançado apenas 3 volumes depois do anime...
e tbm não pode esquecer que anime tinha passado o mangá...
considerando isso deve ter em stock uns 2 volumes apenas...
sabendo que primeira temporada usou uns 7 volumes (6 volumes de fato, mas passou a obra original)... então melhor esperar dormindo...

vish.. agora deu um desanimo ao saber disso, entao no minimo pra fazer a segunda precisa ter 7 volumes e até agora só tem 2.. complicado

tou sofrendo de SAKI-DEPENDENCIA se é q existe isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #85
lol, mesm com esse spinoff q eu axo q foi o spinoff + util q vi em todas as obras? xD sério...oq eu axava q ia acontecer, akbou de acontecer +- aos 7 min do epi 3 kkkkkkkkk eu to axando BEM + do q eu esperava, mesm esperando mui por ser saki...
Responder
 #86
(06/05/2012, 18:58)Saito Escreveu: lol, mesm com esse spinoff q eu axo q foi o spinoff + util q vi em todas as obras? xD sério...oq eu axava q ia acontecer, akbou de acontecer +- aos 7 min do epi 3 kkkkkkkkk eu to axando BEM + do q eu esperava, mesm esperando mui por ser saki...

verdade, dar pra contar nos dedos spin off tao bom quanto esse, está tao bom quanto o original apesar q preferia q fosse 24 episodios,
mas acho q nao tem material suficiente pra tanto
Responder
 #87
(06/05/2012, 19:37)Ewerton Tavares Escreveu: verdade, dar pra contar nos dedos spin off tao bom quanto esse, está tao bom quanto o original apesar q preferia q fosse 24 episodios,
mas acho q nao tem material suficiente pra tanto

Eu tinha grandes expectativas nesse spinoff e não me decepcionei. Só acho uma pena não ter tido as regionais, mas é bom que não tenha tanto fanservice e yuri nesse spinoff. Também curti mais as personagens da Achiga, então pra mim esse spinoff está quase que indo as mil maravilhas.
Responder
 #88
(06/05/2012, 21:53)lnisishima Escreveu: Eu tinha grandes expectativas nesse spinoff e não me decepcionei. Só acho uma pena não ter tido as regionais, mas é bom que não tenha tanto fanservice e yuri nesse spinoff. Também curti mais as personagens da Achiga, então pra mim esse spinoff está quase que indo as mil maravilhas.

até que gosto...
pra mim pode ter a vontade... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #89
(06/05/2012, 22:01)martec Escreveu: até que gosto...
pra mim pode ter a vontade... Icon_lolIcon_lol

huahauhau já esperava isso de você

Eu acharia estranho se você dissesse o contrário Icon_razz
Responder
 #90
(06/05/2012, 22:04)lnisishima Escreveu: huahauhau já esperava isso de você

Eu acharia estranho se você dissesse o contrário Icon_razz

eu surtei com cena Yuri no Moretsu... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes