Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #51
quiz dizer o caso de amor com anime, nao com a personagem, me expressei mal hahaha


e tbm né, a nodoka é a melhor dona do anime
Responder
 #52
EP04

muito bom...
alías esse anime faz mal para coração... Icon_lolIcon_lol

(29/04/2012, 17:47)lnisishima Escreveu: Estava nessa ansiedade também. Um dos eventos de todo meu domingo desde o mês abril é esperar ansioso pelo próximo episódio de Saki Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho difícil mostrar um jogo inteiro das cinco, considerando o tempo que eles tem. Acho que vai ficar de mostrar a partida de uma delas em cada episódio, só para a gente saber de que forma cada uma joga. Daí depois disso provável que venha a partida final, isso se a produção decidir dar um final, pois ou a Achiga vence ou a Kiyosumi. Mas qualquer uma que sair derrotada vai ser meio estranho, por isso eu até questiono se o anime não vai acabar antes da partida final.

De todo jeito, bom episódio. Desde que a Kuro apareceu pela primeira vez já achava que ela era do tipo que acumulava dora na mão. Pior que tenho um amigo que jogava mahjong comigo que era esse tipo de pessoa, dá medo dessa pessoal Icon_e_biggrin

Eles demoram para fechar uma jogada, mas quando fecham sai de perto. Fora a pressão psicológica na hora de arriscar sabendo que tem alguém que adora colecionar doras Icon_lolIcon_lolIcon_lol

segundo os japas não é problema do tempo não... problema da obra original...
diferente da série principal... o mangá de Achiga não foca muito na partida... até agora ta fiel com a obra original...
Responder
 #53
(29/04/2012, 20:17)martec Escreveu: EP04

muito bom...
alías esse anime faz mal para coração... Icon_lolIcon_lol


segundo os japas não é problema do tempo não... problema da obra original...
diferente da série principal... o mangá de Achiga não foca muito na partida... até agora ta fiel com a obra original...

hmmm disso não sabia, mas é legal saber.


(29/04/2012, 19:59)Ewerton Tavares Escreveu: quiz dizer o caso de amor com anime, nao com a personagem, me expressei mal hahaha


e tbm né, a nodoka é a melhor dona do anime

Acho que eu sou o único aqui que não gosta da Nodoka, não sei o que pessoal vê de tão especial nela Icon_e_biggrin
Responder
 #54
(29/04/2012, 20:22)lnisishima Escreveu: hmmm disso não sabia, mas é legal saber.



Acho que eu sou o único aqui que não gosta da Nodoka, não sei o que pessoal vê de tão especial nela Icon_e_biggrin



sua comissão de frente?? serve


[Imagem: 573df8c3553e01c322962ac765901cb3.gif]
Responder
 #55
(29/04/2012, 20:27)Ewerton Tavares Escreveu: sua comissão de frente?? serve

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 573df8c3553e01c322962ac765901cb3.gif]

Não muito, acho aquilo monstruoso, não bonito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #56
eu acho lindooooo


[Imagem: 100055-bigthumbnail.jpg]
Responder
 #57
Muito bom o 4. Uma pena ser corrido e não ser como o 1.

Spoiler: teoria  
Creio que elas só cheguem até a semi-final, já que lá elas iram enfrentar a Teru. Se elas ganharem da equipe da Teru fica sem sentido a obra original.
Responder
 #58
(29/04/2012, 21:05)Saymon Escreveu: Muito bom o 4. Uma pena ser corrido e não ser como o 1.

Spoiler: teoria  
Creio que elas só cheguem até a semi-final, já que lá elas iram enfrentar a Teru. Se elas ganharem da equipe da Teru fica sem sentido a obra original.

realmente saymon, sua teoria tem todo sentido, já q é improvavel eles ganharem da teru

a escola da teru é representante da oeste de tokyo, Shiratodai
Responder
 #59
Dei uma lida no mangá de Achiga-hen (não tudo, porque não achei ele completo na net). Segue abaixo algumas considerações (tem spoilers da história, então só abra se não se importar em ler):

Spoiler: Spoiler  
- O anime está seguindo bem fielmente o mangá, como já foi dito por aqui.
- Antes achei que era o anime que estava indo num ritmo rápido, mas é assim no mangá também.
- Praticamente um capítulo do mangá tem sido um episódio do anime.
- Os jogos devem ficar frequentes nos próximos episódios, quando de fato começa as finais

Agora falando de spoilers da história
- O pessoal da Tsuruga aparecerá para dar uma mão para Achiga, algo bem legal para quem viu o primeiro Saki
- As partidas das semifinais serão bem tensas, ainda mais considerando que aparece a irmã da Saki.
- Nas partidas das quartas de finais não aparece o jogo da Arata, embora apareça da Shizuno, o que dá a entender que tem algo de escondido em relação as habilidades dela, que podem ser importantes nas semifinais.
- Sinto que a Achiga vai mesmo perder para a escola da irmã da Saki. Isso não aparece no mangá até a parte que eu li, mas se não me engano no final do primeiro Saki tem uma cena da Yuuki jogando e logo na sequência aparece a irmã da Saki. Como a Yuuki e ela são a linha de frente de cada escola, dá a entender que aquela cena pode estar relacionada a uma possível final entre as duas escolas.
Responder
 #60
(02/05/2012, 00:45)lnisishima Escreveu: Dei uma lida no mangá de Achiga-hen (não tudo, porque não achei ele completo na net). Segue abaixo algumas considerações (tem spoilers da história, então só abra se não se importar em ler):

Spoiler: Spoiler  
- O anime está seguindo bem fielmente o mangá, como já foi dito por aqui.
- Antes achei que era o anime que estava indo num ritmo rápido, mas é assim no mangá também.
- Praticamente um capítulo do mangá tem sido um episódio do anime.
- Os jogos devem ficar frequentes nos próximos episódios, quando de fato começa as finais

Agora falando de spoilers da história
- O pessoal da Tsuruga aparecerá para dar uma mão para Achiga, algo bem legal para quem viu o primeiro Saki
- As partidas das semifinais serão bem tensas, ainda mais considerando que aparece a irmã da Saki.
- Nas partidas das quartas de finais não aparece o jogo da Arata, embora apareça da Shizuno, o que dá a entender que tem algo de escondido em relação as habilidades dela, que podem ser importantes nas semifinais.
- Sinto que a Achiga vai mesmo perder para a escola da irmã da Saki. Isso não aparece no mangá até a parte que eu li, mas se não me engano no final do primeiro Saki tem uma cena da Yuuki jogando e logo na sequência aparece a irmã da Saki. Como a Yuuki e ela são a linha de frente de cada escola, dá a entender que aquela cena pode estar relacionada a uma possível final entre as duas escolas.

só li a parte sobre ser fiel ou não com a obra...
bem que bom que ta fiel mesmo... mais alguém para confirmar...Thumbup
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes