Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #71
(02/05/2012, 23:14)Ewerton Tavares Escreveu: nao esquece q tem o nacional individual no original, tem mais pano pra mangaa
é um mundo de possibilidades

Verdade, tinha me esquecido completamente. Quanto mais coisa tiver melhor Icon_e_biggrin
Responder
 #72
vai ser lindo nacional a final.. Saki , Teru, Nodoka e akela loirinha da Kazekoshi

adoraria ver essa final individual
Responder
 #73
q episodio!!!!!! eu kero o 6 \o/

Spoiler:  
quero ver Yu vingar a Kuro
Responder
 #74
EP05

PQP....
quero o próximo ep now...
passa muito rápido... vc não vê o tempo passando... parece que foi 10 min...

Já sou fã da Kaori Ishihara... A voz dela me agrada... Madoka - Rinne no Lagrange, Kanna - Ano Natsu de Matteru etc...

Será que essa disputa será bem apertada até chegar na vez da Shizuno... Praticamente não vi ela jogando... Isso pq ela é a principal dessa série...
Responder
 #75
Não é episódio 5? (Não querendo ser chato em ficar corrigindo, mas...)

De todo jeito tá seguindo a risca o mangá, um capítulo para cada um episódio.

Spoiler: Episódio 5  
Acho engraçado em Saki ver que as personagens tem uma habilidade bem definida, e as outras jogadoras barram essas habilidades de acordo com certos preceitos. Lembro de alguém ter dito que o traço e o modo como o anime flui acaba sendo algo bem didático. Claro que, isso para quem manja um pouco de mahjong, porque pelo que li por aí tem muita gente que não entende as regras do jogo, e acaba tendo dificuldade em acompanhar, já que o anime não explica nada das jogadas.

Mas para quem entende fiquei pensando em como é legal imaginar jogar contra uma personagem que só acumula dora e de que forma bloquear isso. De qualquer forma deu dó da Kuro, depois da Ako é a personagem mais legal da Achiga

Outro detalhe é que estão maneirando no Yuri, até agora não vi nada tão apelativo igual o "romance" entre a Saki e a Nodoka e coisas do tipo, o que é bom do meu ponto de vista, já que eles estão focando só nos jogos e história mesmo.

E como sempre quero ver logo o próximo episódio, puta ansiedade por cada domingo.
Responder
 #76
a narradora e a comentarista é uma baita dupla cômica Icon_e_biggrin
Responder
 #77
(06/05/2012, 17:34)Ewerton Tavares Escreveu: a narradora e a comentarista é uma baita dupla cômica Icon_e_biggrin

Pois é, é o oposto do que era a dupla de narradores do original Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Com eles só de vez em quando tinha uma piada e outra.
Responder
 #78
Mais um ótimo ep de Saki. Espero que a Yuu recupere alguns pontos no próximo.

(06/05/2012, 17:34)Ewerton Tavares Escreveu: a narradora e a comentarista é uma baita dupla cômica Icon_e_biggrin

A comentarista é troll.
Responder
 #79
(06/05/2012, 17:35)lnisishima Escreveu: Pois é, é o oposto do que era a dupla de narradores do original Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Com eles só de vez em quando tinha uma piada e outra.


e se for comparar com Akagi tbm de mahjong o narrador era mais sinistro Icon_lol
Responder
 #80
(06/05/2012, 17:50)Ewerton Tavares Escreveu: e se for comparar com Akagi tbm de mahjong o narrador era mais sinistro Icon_lol

Akagi era a obscuro e sinistro em todos os sentidos, acho que por isso nunca gostei muito da série Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não sei, as vezes sinto que eles forçam nesse negócio de querer parecer obscuro, sinistro e tals.

Saki é mais meio termo. E também gosto mais da atmosfera de torneio, do que de apostas e trapaça, embora Akagi tenha mais valor como anime de mahjong, do que Saki.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes