Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #41
Precisei voltar aqui só para comentar dessa série Icon_e_biggrin

Basicamente é o único anime que estou assistindo empolgado de verdade.

Fiquei meio triste por estar meio corrido, mas ao mesmo tempo surtei com o episódio 3, ao saber que dá para considerar esse spinoff uma espécie de continuação, só que de outro ponto de vista.

Engraçado que como mostrou pouco das personagens da Achiga, seria estranho vê-las ganhando da Kiyosumi, já que todas aparentaram ser bem normais em relação as "monstruosidades" da Kiyosumi e outras escolas.

Sobre aprender mahjong assistindo Saki, acho difícil aprender tudo só vendo o anime, mas se você estiver empolgado com o jogo isso vem naturalmente. Eu me interessei por mahjong por causa de Saki e aos poucos fui aprendendo procurando tutoriais na internet e passando vergonha jogando por aí. Não domino tanto a leitura das peças de descarte, mas pelo menos as pontuações, jogadas e o básico para jogar sem problemas eu sei. O legal que embora o anime não ensine muita coisa, sabendo jogar há muitas coisas interessantes para se ver nas jogadas das personagens.

Obs: Meio off, mas, o que houve para o Panina estar banido?
Responder
 #42
(23/04/2012, 00:49)lnisishima Escreveu: Precisei voltar aqui só para comentar dessa série Icon_e_biggrin

Basicamente é o único anime que estou assistindo empolgado de verdade.

Fiquei meio triste por estar meio corrido, mas ao mesmo tempo surtei com o episódio 3, ao saber que dá para considerar esse spinoff uma espécie de continuação, só que de outro ponto de vista.

Engraçado que como mostrou pouco das personagens da Achiga, seria estranho vê-las ganhando da Kiyosumi, já que todas aparentaram ser bem normais em relação as "monstruosidades" da Kiyosumi e outras escolas.

Sobre aprender mahjong assistindo Saki, acho difícil aprender tudo só vendo o anime, mas se você estiver empolgado com o jogo isso vem naturalmente. Eu me interessei por mahjong por causa de Saki e aos poucos fui aprendendo procurando tutoriais na internet e passando vergonha jogando por aí. Não domino tanto a leitura das peças de descarte, mas pelo menos as pontuações, jogadas e o básico para jogar sem problemas eu sei. O legal que embora o anime não ensine muita coisa, sabendo jogar há muitas coisas interessantes para se ver nas jogadas das personagens.

Obs: Meio off, mas, o que houve para o Panina estar banido?

ow... bem vindo de volta.. Icon_lolIcon_lol
Saki ta legal mesmo... ainda mais depois do ep03...

referente ao off: só entrar na pasta "Área privada"
Responder
 #43
(23/04/2012, 00:49)lnisishima Escreveu: Precisei voltar aqui só para comentar dessa série Icon_e_biggrin

Basicamente é o único anime que estou assistindo empolgado de verdade.

Fiquei meio triste por estar meio corrido, mas ao mesmo tempo surtei com o episódio 3, ao saber que dá para considerar esse spinoff uma espécie de continuação, só que de outro ponto de vista.

Engraçado que como mostrou pouco das personagens da Achiga, seria estranho vê-las ganhando da Kiyosumi, já que todas aparentaram ser bem normais em relação as "monstruosidades" da Kiyosumi e outras escolas.

Sobre aprender mahjong assistindo Saki, acho difícil aprender tudo só vendo o anime, mas se você estiver empolgado com o jogo isso vem naturalmente. Eu me interessei por mahjong por causa de Saki e aos poucos fui aprendendo procurando tutoriais na internet e passando vergonha jogando por aí. Não domino tanto a leitura das peças de descarte, mas pelo menos as pontuações, jogadas e o básico para jogar sem problemas eu sei. O legal que embora o anime não ensine muita coisa, sabendo jogar há muitas coisas interessantes para se ver nas jogadas das personagens.

Obs: Meio off, mas, o que houve para o Panina estar banido?

ainda nao passei vergonha jogando online hauahuaa
Responder
 #44
Alcancei, está bem rápido mas está muito bom. É bom rever alguns personagens da primeira temporada também, faz o anime ficar muito mais dvertido.
Responder
 #45
tou ansioso pra chegar amanha, o episodio 4 ^^
Responder
 #46
ahhh q felicidade, meu domingo agora pode acabar em paz, otimo episodio 04

mas até agora a autora desse spin ainda nao mostrou um jogo inteiro das 5 jogando, pelo andar da carruagem acho q veremos as 5 \o/


ahhhh kero o 05 hahaha
Responder
 #47
(29/04/2012, 16:56)Ewerton Tavares Escreveu: ahhh q felicidade, meu domingo agora pode acabar em paz, otimo episodio 04

mas até agora a autora desse spin ainda nao mostrou um jogo inteiro das 5 jogando, pelo andar da carruagem acho q veremos as 5 \o/


ahhhh kero o 05 hahaha

Estava nessa ansiedade também. Um dos eventos de todo meu domingo desde o mês abril é esperar ansioso pelo próximo episódio de Saki Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho difícil mostrar um jogo inteiro das cinco, considerando o tempo que eles tem. Acho que vai ficar de mostrar a partida de uma delas em cada episódio, só para a gente saber de que forma cada uma joga. Daí depois disso provável que venha a partida final, isso se a produção decidir dar um final, pois ou a Achiga vence ou a Kiyosumi. Mas qualquer uma que sair derrotada vai ser meio estranho, por isso eu até questiono se o anime não vai acabar antes da partida final.

De todo jeito, bom episódio. Desde que a Kuro apareceu pela primeira vez já achava que ela era do tipo que acumulava dora na mão. Pior que tenho um amigo que jogava mahjong comigo que era esse tipo de pessoa, dá medo dessa pessoal Icon_e_biggrin

Eles demoram para fechar uma jogada, mas quando fecham sai de perto. Fora a pressão psicológica na hora de arriscar sabendo que tem alguém que adora colecionar doras Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #48
(29/04/2012, 17:47)lnisishima Escreveu: Estava nessa ansiedade também. Um dos eventos de todo meu domingo desde o mês abril é esperar ansioso pelo próximo episódio de Saki Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho difícil mostrar um jogo inteiro das cinco, considerando o tempo que eles tem. Acho que vai ficar de mostrar a partida de uma delas em cada episódio, só para a gente saber de que forma cada uma joga. Daí depois disso provável que venha a partida final, isso se a produção decidir dar um final, pois ou a Achiga vence ou a Kiyosumi. Mas qualquer uma que sair derrotada vai ser meio estranho, por isso eu até questiono se o anime não vai acabar antes da partida final.

De todo jeito, bom episódio. Desde que a Kuro apareceu pela primeira vez já achava que ela era do tipo que acumulava dora na mão. Pior que tenho um amigo que jogava mahjong comigo que era esse tipo de pessoa, dá medo dessa pessoal Icon_e_biggrin

Eles demoram para fechar uma jogada, mas quando fecham sai de perto. Fora a pressão psicológica na hora de arriscar sabendo que tem alguém que adora colecionar doras Icon_lolIcon_lolIcon_lol


kero acreditar mto q saki achiga hen vai ter segunda temporada pra fechar a sua pequena historia, seria mta injustiça acabar só com 13 depois do frescor das 25 da principal \o/
tbm a semana toda espero saki \o/, é o caso de amor já q tenho com este anime kkkk, kero casar com a saki kkkkkkkkkk
Responder
 #49
(29/04/2012, 19:31)Ewerton Tavares Escreveu: kero acreditar mto q saki achiga hen vai ter segunda temporada pra fechar a sua pequena historia, seria mta injustiça acabar só com 13 depois do frescor das 25 da principal \o/
tbm a semana toda espero saki \o/, é o caso de amor já q tenho com este anime kkkk, kero casar com a saki kkkkkkkkkk

Se tiver segunda temporada vai ser só daqui a alguns anos e ainda depois de uma segunda temporada do original, apesar desse spinoff estar sendo quase que uma segunda temporada contada sobre outro ponto de vista.

A Saki é legalzinha, mas nenhuma das personagens ganha da Ako WubWubWub
Responder
 #50
Muito bom esse ep 4. Agora a coisa ficou séria.
Também fico ansioso esperando pelo ep nos domingos.

(29/04/2012, 17:47)lnisishima Escreveu: Estava nessa ansiedade também. Um dos eventos de todo meu domingo desde o mês abril é esperar ansioso pelo próximo episódio de Saki Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho difícil mostrar um jogo inteiro das cinco, considerando o tempo que eles tem. Acho que vai ficar de mostrar a partida de uma delas em cada episódio, só para a gente saber de que forma cada uma joga. Daí depois disso provável que venha a partida final, isso se a produção decidir dar um final, pois ou a Achiga vence ou a Kiyosumi. Mas qualquer uma que sair derrotada vai ser meio estranho, por isso eu até questiono se o anime não vai acabar antes da partida final.

De todo jeito, bom episódio. Desde que a Kuro apareceu pela primeira vez já achava que ela era do tipo que acumulava dora na mão. Pior que tenho um amigo que jogava mahjong comigo que era esse tipo de pessoa, dá medo dessa pessoal Icon_e_biggrin

Eles demoram para fechar uma jogada, mas quando fecham sai de perto. Fora a pressão psicológica na hora de arriscar sabendo que tem alguém que adora colecionar doras Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu acho que seria estranho se Achiga ganhasse o torneio, ainda mais que elas vão ter que enfrentar a irmã da Saki antes das finais.
É provável que o anime acabe antes dessa partida.

Sobre colecionadores de doras, eu particularmente não jogo fora dora, a menos que seja uma pedra que atrase muito a mão, ou então tenha possibilidades de bater rápido jogando fora no começo.
Jogar dora no meio da rodada sempre é arriscado, então só jogo no começo ou depois se for um descarte seguro.
Por sinal, não curto Aka dora, faz a sorte ter uma importância maior do que deveria ter no jogo.

(29/04/2012, 19:31)Ewerton Tavares Escreveu: kero acreditar mto q saki achiga hen vai ter segunda temporada pra fechar a sua pequena historia, seria mta injustiça acabar só com 13 depois do frescor das 25 da principal \o/
tbm a semana toda espero saki \o/, é o caso de amor já q tenho com este anime kkkk, kero casar com a saki kkkkkkkkkk

Eu prefiro a Nodoka /o/

(29/04/2012, 19:53)lnisishima Escreveu: A Saki é legalzinha, mas nenhuma das personagens ganha da Ako WubWubWub

Das garotas de Achiga, a Ako é a melhor mesmo.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes