Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #31
Este site é muito bom Ewerton, eu aprendi a jogar com ele.
E aproveitando, pra quem tiver interesse, nesse site http://www.mahjongbr.org/ tem bastantes posts sobre estratégia ofensiva e defensiva, além de exercícios de descarte, mas recomendo não ler estes antes de entender todas as regras e ter jogado algumas partidas até decorar todos os yakus.
Responder
 #32
(19/04/2012, 17:17)Sydonay Escreveu: Este site é muito bom Ewerton, eu aprendi a jogar com ele.
E aproveitando, pra quem tiver interesse, nesse site http://www.mahjongbr.org/ tem bastantes posts sobre estratégia ofensiva e defensiva, além de exercícios de descarte, mas recomendo não ler estes antes de entender todas as regras e ter jogado algumas partidas até decorar todos os yakus.

já favoritei aki, agora nao dar pq tá mto corrido minhas aulas na faculdade, mas nas ferias, vou dar uma conferida legal, meu principal problema é decorar os yakus,
a proposito onde tu joga tuas partidas, online?? eu tentei jogar um jogo mas mto complicado tava todo em japones
Responder
 #33
Eu jogo no http://janryumon.plaync.jp/
Tem que instalar no PC pra jogar. Depois que você começa a jogar nele, não dá mais pra jogar esses de navegador. Um defeito dele é que pra poder jogar tem que logar no site primeiro, aí ele abre o jogo no seu PC por um controle ActiveX, então precisa usar o internet explorer pra isso (pra quem tem o IE como navegador padrão não é nenhum problema).
O jogo é todo em japonês, mas a interface é bem simples. Só pra se cadastrar que é um pouco complicado, pra quem não entende.
Responder
 #34
(19/04/2012, 18:05)Sydonay Escreveu: Eu jogo no http://janryumon.plaync.jp/
Tem que instalar no PC pra jogar. Depois que você começa a jogar nele, não dá mais pra jogar esses de navegador. Um defeito dele é que pra poder jogar tem que logar no site primeiro, aí ele abre o jogo no seu PC por um controle ActiveX, então precisa usar o internet explorer pra isso (pra quem tem o IE como navegador padrão não é nenhum problema).
O jogo é todo em japonês, mas a interface é bem simples. Só pra se cadastrar que é um pouco complicado, pra quem não entende.

valeu \o/ tentarei
Responder
 #35
\o/ proximo epi.. nacional \o/ mas eles foram rapido demais mostrando o regional, legal eles mostrarem os personagens da temporada principal de saki como a koromo
Responder
 #36
EP03

Qse surtei... Icon_lolIcon_lol Tbm aparece um monte de personagens da primeira temporada tbm... não tem como não surtar...
Nossa como gosto desse anime... PQP...
Spoiler: do ep  
hauahua... foi rápido...
mas era previsível... pq eu sabia que seria rápido mesmo...
pq no mangá tbm segundo os japas era coisa de 2 páginas o regional...
Anyway... eu ri a disputa com Bansei... A garota lá deu Riichi e a Kuro da Tsumo de Dora nana (seven dora)... Icon_lolIcon_lol

Novo ED...
mas isso tbm era previsível... Na primeira temporada tbm tinha dois EDs...
Responder
 #37
(22/04/2012, 20:53)martec Escreveu: EP03

Qse surtei... Icon_lolIcon_lol Tbm aparece um monte de personagens da primeira temporada tbm... não tem como não surtar...
Nossa como gosto desse anime... PQP...
Spoiler: do ep  
hauahua... foi rápido...
mas era previsível... pq eu sabia que seria rápido mesmo...
pq no mangá tbm segundo os japas era coisa de 2 páginas o regional...
Anyway... eu ri a disputa com Bansei... A garota lá deu Riichi e a Kuro da Tsumo de Dora nana (seven dora)... Icon_lolIcon_lol

Novo ED...
mas isso tbm era previsível... Na primeira temporada tbm tinha dois EDs...


valeu por esclarecer akele negocio lá
sobre o mangá spin, a equipe do anime vence a kiyosumi?? pq vai ser sacanagem
é como se tivesse jogando areia na serie convencional, se eu ver isso sei lá, a serie convencional vai perder seu charme de nao ter perdido até agora pra ninguem
Responder
 #38
(22/04/2012, 21:04)Ewerton Tavares Escreveu: valeu por esclarecer akele negocio lá
sobre o mangá spin, a equipe do anime vence a kiyosumi?? pq vai ser sacanagem
é como se tivesse jogando areia na serie convencional, se eu ver isso sei lá, a serie convencional vai perder seu charme de nao ter perdido até agora pra ninguem

vixi não sei...
alías nem sei se mangá chegou nessa parte...
pq se for pensar... se derrotar Kiyosumi no nacional, acabaria o mangá... não é? Já que esse mangá tem ela como last boss...
alías em 3 eps, já passou a série principal de 25 eps... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
Vi o ep 3 agora.
Fui surpreendido, não esperava que fosse chegar no nacional. Pensei que a série seria focada no regional.
Também acho que seria sacanagem elas ganharem de Kiyosumi, apesar de que vai ser triste vê-las perdendo no final. Icon_neutral
Pode ser que até mostre a irmã da Saki, mas não jogando contra Achiga. Muito provavelmente na próxima temporada teremos a irmã da Saki na final contra Kiyosumi.
(Não precisa colocar em spoiler, né? Já que são só suposições)
Responder
 #40
(22/04/2012, 21:47)Sydonay Escreveu: Vi o ep 3 agora.
Fui surpreendido, não esperava que fosse chegar no nacional. Pensei que a série seria focada no regional.
Também acho que seria sacanagem elas ganharem de Kiyosumi, apesar de que vai ser triste vê-las perdendo no final. Icon_neutral
Pode ser que até mostre a irmã da Saki, mas não jogando contra Achiga. Muito provavelmente na próxima temporada teremos a irmã da Saki na final contra Kiyosumi.
(Não precisa colocar em spoiler, né? Já que são só suposições)

mas isso é obvio pow..

é como somar 2 + 2 = 5 kkkkkkkkkkkkkk

é certeza na final.. kiyosumi, a da irma da saki e outras 2 q mostra no final da primeira temporada de saki como akela equiipe de kimono vermelho e outra
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes