Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #21
Eu gostei muito deste primeiro episódio.
É um anime que, certamente, deverá me cativar bastante...


Lamento um pouco que não se trata de uma continuação propriamente dita, mas sim de um spin-off.
Mas, em um julgamento inicial, isso não é qualificado por mim como um demérito. Até porque o episódio fluiu bem, sendo este o fator de real importância.

Quanto à Nodoka...
Bem, nota-se que desde criança ela já mostrava os seus dotes, como um todo...
Responder
 #22
Bom, sou suspeito pra falar pois já assisti a primeira temporada inumeras vezes
Desde de 2009 sou fascinado por Mahjong, fui atras até de sites que encontrei mas a quantidade absurda de peças e mãos pra fazer Rom ou Tsume que se torna complicado

falando algum scan tá traduzindo o mangá de saki?? tou louco pra ir atras \o/
E pra fechar nao considero Saki slice of life, pq o objetivo nao é o dia a dia do clube de mahjong e sim o jogo, o torneio, e claro as grandes partidas
Responder
 #23
(11/04/2012, 00:24)CNetoin Escreveu: Lamento um pouco que não se trata de uma continuação propriamente dita, mas sim de um spin-off.

Se você não tivesse dito que é um spin-off nunca que eu perceberia, estava pensando que é uma continuação de onde parou na primeira temporada. Valeu pela informação, mesmo não mudando nada em gostar mais ou menos do anime.
Responder
 #24
(13/04/2012, 20:51)leokun Escreveu: Se você não tivesse dito que é um spin-off nunca que eu perceberia, estava pensando que é uma continuação de onde parou na primeira temporada. Valeu pela informação, mesmo não mudando nada em gostar mais ou menos do anime.

era informação que tava por aí já...
http://forum.minnasuki.com/thread-601-po...l#pid27720

Kyuubey
Responder
 #25
(13/04/2012, 22:21)martec Escreveu: era informação que tava por aí já...
http://forum.minnasuki.com/thread-601-po...l#pid27720

Kyuubey

Kyuubey passando informação em tópico errado, tinha que ser...
Responder
 #26
Dei uma olhada na raw do ep 2.. saki finalmente no episodio 3 volta pros torneios, vamos ver se vai ter tao bom quanto a serie principal
Responder
 #27
EP02

ow...
muito bom assistir isso...
pelos comentários dos japas...
no ritimo que ta vai passar a obra original... Isso pq essa temporada é um cour apenas...
se bem que na primeira temporada tbm aconteceu a mesma coisa...

a continuação direta da primeira temporada é impossível em curto prazo... a obra ta parado praticamente... Alías a primeira temporada tbm tem culpa de ter passado a obra original. Ou seja, ficou mo tempão a obra original alcançar o anime Icon_lolIcon_lol

Gostei muito da personagem Yuu Matsumi...
A seiyuu é a Mako que fez Yurie - Kamichu!, está com a mesma voz... Que coisa nostálgica...
Responder
 #28
(16/04/2012, 02:20)martec Escreveu: EP02

ow...
muito bom assistir isso...
pelos comentários dos japas...
no ritimo que ta vai passar a obra original... Isso pq essa temporada é um cour apenas...
se bem que na primeira temporada tbm aconteceu a mesma coisa...

a continuação direta da primeira temporada é impossível em curto prazo... a obra ta parado praticamente... Alías a primeira temporada tbm tem culpa de ter passado a obra original. Ou seja, ficou mo tempão a obra original alcançar o anime Icon_lolIcon_lol

Gostei muito da personagem Yuu Matsumi...
A seiyuu é a Mako que fez Yurie - Kamichu!, está com a mesma voz... Que coisa nostálgica...

tbm acho .. mas eu kero ver o nacionallllllllllllll na obra original

mudando de assunto, vcs nao acham q a equipe foi mto feliz em ter mantido varias caracteristicas da serie original? a trilha sonora principalmente traz um ar nostalgico
Responder
 #29
Vi os 2 primeiros eps e gostei bastante. Provavelmente será meu favorito da temporada.
E também não tinha percebido que era spin-off, achei que fosse prequel (ou prequel pode ser considerado spin-off?).

(16/04/2012, 02:20)martec Escreveu: EP02

ow...
muito bom assistir isso...
pelos comentários dos japas...
no ritimo que ta vai passar a obra original... Isso pq essa temporada é um cour apenas...
se bem que na primeira temporada tbm aconteceu a mesma coisa...

a continuação direta da primeira temporada é impossível em curto prazo... a obra ta parado praticamente... Alías a primeira temporada tbm tem culpa de ter passado a obra original. Ou seja, ficou mo tempão a obra original alcançar o anime Icon_lolIcon_lol

Gostei muito da personagem Yuu Matsumi...
A seiyuu é a Mako que fez Yurie - Kamichu!, está com a mesma voz... Que coisa nostálgica...

Mas já faz quase 3 anos que a primeira temporada terminou. O mangá deve estar bem parado mesmo... Notícia triste essa.

(11/03/2012, 01:39)leokun Escreveu: Nem sei o que é Mahjong (*martec dando voadora*). Icon_lol
Pronto, vou ver Sakki para aprender sobre Mahjong, boa desculpa para ver esse anime.

Aprender Mahjong assistindo o anime é praticamente impossível.
O jogo tem regras complexas e o anime não ajuda a entender.
Eu gosto muito do anime, mas não sei se ele teria a mesma graça pra quem não conhece o jogo.
Responder
 #30
(18/04/2012, 19:51)Sydonay Escreveu: Vi os 2 primeiros eps e gostei bastante. Provavelmente será meu favorito da temporada.
E também não tinha percebido que era spin-off, achei que fosse prequel (ou prequel pode ser considerado spin-off?).


Mas já faz quase 3 anos que a primeira temporada terminou. O mangá deve estar bem parado mesmo... Notícia triste essa.


Aprender Mahjong assistindo o anime é praticamente impossível.
O jogo tem regras complexas e o anime não ajuda a entender.
Eu gosto muito do anime, mas não sei se ele teria a mesma graça pra quem não conhece o jogo.


Realmente aprender mahjong assistindo anime é complicado, apesar q essa pessoa q vos fala já tentou fazer isso kkkkkk

recomendo o site https://sites.google.com/site/maajanemsp/Home
mto completo, mostra as jogadas.. oq é han, tsumos, os nomes das jogadas, etc
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes