Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #11
(11/03/2012, 12:06)martec Escreveu: mas Saki! e A-Channel são totalmente diferentes...
o foco é diferente... A-Channel é mais slice...
Já Saki! é focado em torneio... Como Chihayafuru...

Por isso eu talvez dê uma chance para Saki.
Responder
 #12
Estou assistindo ao Saki da Gonzo.
Achei que seria fanservice puro, mas até que não. Quase todas as personagens são simpáticas e as secundárias são ótimas (mesmo abusando dos clichês). É realmente a última obra memorável da Gonzo. Só que é inferior aos Last Exiles, por exemplo, em vários aspectos.
Responder
 #13
Isso me lembra que eu parei Saki no episódio 16 por problemas superiores e até agora não terminei de assistir.
Responder
 #14
(11/03/2012, 12:06)martec Escreveu: mas Saki! e A-Channel são totalmente diferentes...
o foco é diferente... A-Channel é mais slice...
Já Saki! é focado em torneio... Como Chihayafuru...

Vou ver por causa disso. Achei que era um mero slice, mas ao ver Mahjong, vi a possibilidade de aprender a respeito.
Responder
 #15
Corro disso. :?
Se falarem bem eu vejo, dificil eu gostar de animes com esporte... Icon_neutral
Responder
 #16
(11/03/2012, 15:19)Kawaiiara Escreveu: Corro disso. :?
Se falarem bem eu vejo, dificil eu gostar de animes com esporte... Icon_neutral

se bem que é nada menos que jogo de tabuleiro...
Responder
 #17
Vou assistir pq Saki foi bom, mas sem hype.
Responder
 #18
EP01

achei que foi meio corrido... mas foi bom, pq realmente seria enrolação se usasse mais de um ep... ainda mais que essa temporada só tem um cour.
mesmo sendo spin off é bom conhecer a primeira temporada para facilitar o entendimento.

parece que vai tbm aparecer personagens da primeira temporada... se bem que quero ver o torneio desde já...
Responder
 #19
Acabei de ver o primeiro e... foi bom até. As personagens são simpáticas.

O problema é que eu preciso ver de novo o último episódio de Saki e ver quem está no nacional.
Responder
 #20
E que comece a temporada de moe uhulIcon_lol. Acho que Saki deve ser o único moeblob que eu sou fã.

Episódio 01 foi interessante, ver o passado da Nodoka é legal. Esperando o resto.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes