Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #31
Ainda quero ler Magico. Medaka nem vai ser tão grande, 26 eps.
Responder
 #32
(29/03/2012, 00:02)Jessi Escreveu: Ainda quero ler Magico. Medaka nem vai ser tão grande, 26 eps.

Se precisar tem segunda temporada.
Responder
 #33
já foi no ar o primeiro ep... 1:50 hora da tarde aqui...
até o fim da tarde deve estar aparecendo RAW por ai...
até o fim do dia possa ter legendado em EN... (depende do sub que catou)...

esse vou dar conferida no primeiro ep...
Responder
 #34
Apesar de ter 3 elementos que são pontos fracos para mim (Nishio Ishin, Gainax e Shonen Jump), pretendo ver o ep. 1 pois as imagens foram random demais para eu tirar alguma conclusão. Tem até algum fanservice.

Mas não que eu espere gostar, apenas quero saber qual é a do anime.
Responder
 #35
EP01

deixa ver se eu entendi...
esse anime segue uma formula parecida de Sket Dance e cia?
Responder
 #36
(04/04/2012, 19:45)martec Escreveu: EP01

deixa ver se eu entendi...
esse anime segue uma formula parecida de Sket Dance e cia?

O conselho estudantil resolve problemas da escola, mas não é igual ou parecido com Sket Dance, é ai que o shounen entra com força, se achar que é igual Sket Dance você vai cair no abismo.
Não drope usando a desculpa que não gostou por ser parecido com Sket Dance, não tem nada a ver.
Responder
 #37
(04/04/2012, 20:11)leokun Escreveu: O conselho estudantil resolve problemas da escola, mas não é igual ou parecido com Sket Dance, é ai que o shounen entra com força, se achar que é igual Sket Dance você vai cair no abismo.
Não drope usando a desculpa que não gostou por ser parecido com Sket Dance, não tem nada a ver.

Tu é tão fã de Medaka assim?
Responder
 #38
(04/04/2012, 20:15)rapier Escreveu: Tu é tão fã de Medaka assim?

Sou fã de Nishio Ishin e gosto de Medaka Box.
Responder
 #39
É claro que o Martec não vai gostar, vai voltar dizendo "iiiii, isso não é pra mim".
Medaka é só trololo.

Spoiler:  
[Imagem: 1he1u.jpg]

[Imagem: fc5xxw.jpg]

[Imagem: 219s268.jpg]
Responder
 #40
(04/04/2012, 20:39)Panino Manino Escreveu: É claro que o Martec não vai gostar, vai voltar dizendo "iiiii, isso não é pra mim".
Medaka é só trololo.

Eu sabia que era do Nishio, então por que ao menos comecei a no mínimo idealizar tentar pensar em planejar querer baixar para ver tal anime? Bem, devolver o rótulo de NVNV a tal obra.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes