Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #21
Cheguei no cap atual de Medaka anteontem, e digo uma coisa: fica MUITO mais legal depois de um pouquinho. Eu li os primeiros 20 caps por inércia, até que um pequeno arco (o do Unzen, pra quem leu) teve uma conclusão que eu gostei hardmente. Aí tem uma saga bem melhor que a vida escolar chatinha, e depois dela surge um dos meus personagens de mangá preferidos pra brilhar de maneira fantástica. A saga dele é a melhor, mas a atual é muito boa também.

Acompanharei o anime, a experiência de ter um mangá tão fresco na minha mente e o anime passando junto é algo que tenho curiosidade. Como o anime vai começar, é muito mais prático com Medaka do que com um OP da vida e seus milhões de episódios. O começo deve ser meio besta, assim como o mangá foi, mas espero que eles animem até as partes mais épicas.
Responder
 #22
(10/03/2012, 20:33)Thanos Escreveu: Gainax não tem mais o pessoal que fez a fama do estúdio. Não fez nada muito decente tem um tempo.

E cheguei a ler a parte que dizem ficar "original". E não vi nada, parei logo em seguida. Metalinguagem básica, nada novo ou que se destaque nisso.

E essa parte seria por volta da casa dos 80 capítulos? Porque é ai que o mangá sai da média.
Responder
 #23
(10/03/2012, 20:36)Night Escreveu: E essa parte seria por volta da casa dos 80 capítulos? Porque é ai que o mangá sai da média.

Li até por volta do 60 e pouco acho. Mas pô, ler 80 capítulos para ver uma história melhorar é tenso. Vou até aproveitar que não estou fazendo nada e vou ler o resto hoje a noite para ver se o negócio anda.
Responder
 #24
(10/03/2012, 20:33)Thanos Escreveu: Gainax não tem mais o pessoal que fez a fama do estúdio. Não fez nada muito decente tem um tempo.

E cheguei a ler a parte que dizem ficar "original". E não vi nada, parei logo em seguida. Metalinguagem básica, nada novo ou que se destaque nisso.

Por curiosidade, para que outros estúdios foram os 'famosos' da Gainax?
Ou não foram?
Responder
 #25
(12/03/2012, 18:05)jasque Escreveu: Por curiosidade, para que outros estúdios foram os 'famosos' da Gainax?
Ou não foram?

Não tenho ideia.
Responder
 #26
A história não parece nen um pouco interessante e por esse char design herdado do mangá tá difícil para a Gainax fazer milagre, ainda mais a Gainax Pós-2004.
Responder
 #27
Medaka não é bem original, eu gosto bastante da metalinguagem usada no mangá.

O mangá melhora bastante quando o Kumagawa aparece.
Responder
 #28
O pessoal fala muito bem do mangá, mas vou me conter ao anime mesmo.
As obras da Shounen JUMP não fazem bem meu estilo... xD
E é daqueles mangás gigantes, certo?
Responder
 #29
Meu cérebro chorou só de ver essas imagens dos personagens. Hmm, então, resumindo, não vou ver, não exatamente my cup of tea...!
Responder
 #30
Medaka gigante? Tire da mente os mainstreams da SJ. Medaka tem 139 atualmente e daqui a pouco vai acabar, longe de ser gigante.

SJ tem mangás bons como Beelzebub (a adaptação pra anime ficou uma merda), Magico e Medaka Box.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes