10/03/2012, 20:34 |
Cheguei no cap atual de Medaka anteontem, e digo uma coisa: fica MUITO mais legal depois de um pouquinho. Eu li os primeiros 20 caps por inércia, até que um pequeno arco (o do Unzen, pra quem leu) teve uma conclusão que eu gostei hardmente. Aí tem uma saga bem melhor que a vida escolar chatinha, e depois dela surge um dos meus personagens de mangá preferidos pra brilhar de maneira fantástica. A saga dele é a melhor, mas a atual é muito boa também.
Acompanharei o anime, a experiência de ter um mangá tão fresco na minha mente e o anime passando junto é algo que tenho curiosidade. Como o anime vai começar, é muito mais prático com Medaka do que com um OP da vida e seus milhões de episódios. O começo deve ser meio besta, assim como o mangá foi, mas espero que eles animem até as partes mais épicas.
Acompanharei o anime, a experiência de ter um mangá tão fresco na minha mente e o anime passando junto é algo que tenho curiosidade. Como o anime vai começar, é muito mais prático com Medaka do que com um OP da vida e seus milhões de episódios. O começo deve ser meio besta, assim como o mangá foi, mas espero que eles animem até as partes mais épicas.