Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
(05/03/2012, 22:23)leokun Escreveu: Xingamento, da parte de quem lê o mangá? E porque estão xingando?

tá ai uma coisa que tambem quero saber. :?
Responder
(05/03/2012, 22:23)leokun Escreveu: Xingamento, da parte de quem lê o mangá? E porque estão xingando?
Por lembrar Suzumiya Haruhi no Yuutsu e aparentemente por ter umas mudanças de rumo sem noção. Como não li, vou dar chance ao anime.
Responder
(05/03/2012, 23:23)Jessi Escreveu: Por lembrar Suzumiya Haruhi no Yuutsu e aparentemente por ter umas mudanças de rumo sem noção. Como não li, vou dar chance ao anime.

Eu nunca assisti Suzumiya Haruhi no Yuutsu, apenas vi vídeos do mesmo no youtube, acho que isso é o bastante para que eu possa dizer que design dos personagens de Suzumiya Haruhi no Yuutsu não me lembra nada do que Medaka Box venha a apresentar.

Alguém ai que assistiu o anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu e viu o PV de Medaka Box achou algum tipo de ligação entre os dois?
Responder
Rowel,
vc que descobriu sobre Sket Dance, sabe mais alguma informação de Beelzebub.???
Estou querendo ter certeza de que não li uma notícia falsa sobre o fim do anime agora em março.
Responder
Responder
Responder
Responder
Goste do PV 2 de Kore.
Agora eu tenho mais certeza que essa segunda temporada vai ser mais engraçada do que a primeira.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes