Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Conhecendo o processo econômico por trás de uma serie de Anime!


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #41
Só que sempre foi assim, é porque isso de chartfag é recente.

Lembro que teve um ano que saiu um monte de anime yuri, quem curte deve ter feito a festa...
Responder
 #42
(25/04/2012, 15:50)jasque Escreveu: Só que sempre foi assim, é porque isso de chartfag é recente.

Sim, mas agora a exposição disso é maior. só disse que isso as vezes me desestimula a assistir dois animes com a mesma temática.
Responder
 #43
(25/04/2012, 17:49)Viih_Natsu Escreveu: Sim, mas agora a exposição disso é maior. só disse que isso as vezes me desestimula a assistir dois animes com a mesma temática.

Normal, eu costumo ver animes do mesmo tema mais quando gosto muito do tema...
Mas o bom é que agora é mais fácil escolher.
Responder
 #44
(25/04/2012, 17:49)Viih_Natsu Escreveu: Sim, mas agora a exposição disso é maior. só disse que isso as vezes me desestimula a assistir dois animes com a mesma temática.

quando olho chartfags eu dropo primeiro os q considero ruim no traço kkk
depois vou pro tema e sinopse.. e no final nao sobra quase nada. putz

até q fui manerando, tem mtos animes com sinopse grotesta, vc pensa q o anime é uma coisa e é totalmente diferente, acontece
Responder
 #45
Sinopse não diz muita coisa, mas não tem muita escolha. Eu vejo imagens e descarto os que tem pouca chance de prestar, depois leio as sinopses =x
O ideal seria ver 2 eps de cada um, mas poucos tem tempo ou paciência pra isso.
Responder
 #46
(26/04/2012, 21:43)Ewerton Tavares Escreveu: quando olho chartfags eu dropo primeiro os q considero ruim no traço kkk
depois vou pro tema e sinopse.. e no final nao sobra quase nada. putz

até q fui manerando, tem mtos animes com sinopse grotesta, vc pensa q o anime é uma coisa e é totalmente diferente, acontece

(26/04/2012, 23:09)Sydonay Escreveu: Sinopse não diz muita coisa, mas não tem muita escolha. Eu vejo imagens e descarto os que tem pouca chance de prestar, depois leio as sinopses =x
O ideal seria ver 2 eps de cada um, mas poucos tem tempo ou paciência pra isso.

Também olho a imagem primeiro, depois o tema, depois a sinopse. Se a imagem for muito enfeitada, cheia de firula, é mais certeza de que eu vá passar longe. Considero as duas coisas importantes. O que considero "pouca chance de prestar" na maioria das vezes é voltado pra um público que eu não me encaixo, algo mais infantil ou menos "realista" (na medida do possível,né...Icon_e_biggrin)
Responder
 #47
sinopse acho complicado. Pra mim o que mais define é PV e opening pra decidir se vejo ou não. E design de personagens também.
Responder
 #48
Acho Chartfags literalmente inúteis no meu ponto de vista...
Primeiro pq não tem nomes dos principais responsáveis...Como diretor, supervisor do script...
E muitas vezes não tem nem informação do tipo é adaptação de que obra? LN, VN, Mangá...? E nem o gênero...
E claro nem os PVs... Essas informações são decisivas se vou assistir primeiro ep ou não.

Sinopse já jurei que não lerei nunca mais. Perde a graça do primeiro ep. Sim qse 80% das vezes, oq ta escrito na sinopse é o que vai acontecer no primeiro ep, então prefiro tirar conclusão por sí só. Sem contar que chartfags atualizam algumas vezes apenas, sempre tem algo desatualizado.
Responder
 #49
(27/04/2012, 11:22)martec Escreveu: Acho Chartfags literalmente inúteis...
Primeiro pq não tem nomes dos principais responsáveis...Como diretor, supervisor do script...
E muitas vezes não tem nem informação do tipo é adaptação de que obra? LN, VN, Mangá...? E nem o gênero...
E claro nem os PVs... Essas informações são decisivas se vou assistir primeiro ep ou não.

Sinopse já jurei que não lerei nunca mais. Perde a graça do primeiro ep. Sim qse 80% das vezes, oq ta escrito na sinopse é o que vai acontecer no primeiro ep, então prefiro tirar conclusão por sí só. Sem contar que chartfags atualizam algumas vezes apenas, sempre tem algo desatualizado.

Para mim charts (chartfag é o viciado nisso) são úteis pois mostram no mínimo o estúdio, e eu já filtro animes de acordo com isso. E não vejo sinopses como estraga-graça pois até spoilers eu tolero, imagine sinopses.
Responder
 #50
(27/04/2012, 11:25)rapier Escreveu: Para mim charts (chartfag é o viciado nisso) são úteis pois mostram no mínimo o estúdio, e eu já filtro animes de acordo com isso. E não vejo sinopses como estraga-graça pois até spoilers eu tolero, imagine sinopses.

não cheguei a ponto de dropar na cara com nome de estúdio...
considero outras coisas como gênero e PVs...
se bem que olho torto o anime em questão...

Eu não tolero mais sinopse... Parece que primeiro ep é perda de tempo depois que vc lê o sinopse... Para piorar tem hora que primeiro ep nem chega a concluir oq está escrito na sinopse. Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes