(25/04/2012, 17:49)Viih_Natsu Escreveu: Sim, mas agora a exposição disso é maior. só disse que isso as vezes me desestimula a assistir dois animes com a mesma temática.
Normal, eu costumo ver animes do mesmo tema mais quando gosto muito do tema...
Mas o bom é que agora é mais fácil escolher.
(25/04/2012, 17:49)Viih_Natsu Escreveu: Sim, mas agora a exposição disso é maior. só disse que isso as vezes me desestimula a assistir dois animes com a mesma temática.
quando olho chartfags eu dropo primeiro os q considero ruim no traço kkk
depois vou pro tema e sinopse.. e no final nao sobra quase nada. putz
até q fui manerando, tem mtos animes com sinopse grotesta, vc pensa q o anime é uma coisa e é totalmente diferente, acontece
Sinopse não diz muita coisa, mas não tem muita escolha. Eu vejo imagens e descarto os que tem pouca chance de prestar, depois leio as sinopses =x
O ideal seria ver 2 eps de cada um, mas poucos tem tempo ou paciência pra isso.
(26/04/2012, 21:43)Ewerton Tavares Escreveu: quando olho chartfags eu dropo primeiro os q considero ruim no traço kkk
depois vou pro tema e sinopse.. e no final nao sobra quase nada. putz
até q fui manerando, tem mtos animes com sinopse grotesta, vc pensa q o anime é uma coisa e é totalmente diferente, acontece
(26/04/2012, 23:09)Sydonay Escreveu: Sinopse não diz muita coisa, mas não tem muita escolha. Eu vejo imagens e descarto os que tem pouca chance de prestar, depois leio as sinopses =x
O ideal seria ver 2 eps de cada um, mas poucos tem tempo ou paciência pra isso.
Também olho a imagem primeiro, depois o tema, depois a sinopse. Se a imagem for muito enfeitada, cheia de firula, é mais certeza de que eu vá passar longe. Considero as duas coisas importantes. O que considero "pouca chance de prestar" na maioria das vezes é voltado pra um público que eu não me encaixo, algo mais infantil ou menos "realista" (na medida do possível,né...)
Acho Chartfags literalmente inúteis no meu ponto de vista...
Primeiro pq não tem nomes dos principais responsáveis...Como diretor, supervisor do script...
E muitas vezes não tem nem informação do tipo é adaptação de que obra? LN, VN, Mangá...? E nem o gênero...
E claro nem os PVs... Essas informações são decisivas se vou assistir primeiro ep ou não.
Sinopse já jurei que não lerei nunca mais. Perde a graça do primeiro ep. Sim qse 80% das vezes, oq ta escrito na sinopse é o que vai acontecer no primeiro ep, então prefiro tirar conclusão por sí só. Sem contar que chartfags atualizam algumas vezes apenas, sempre tem algo desatualizado.
(27/04/2012, 11:22)martec Escreveu: Acho Chartfags literalmente inúteis...
Primeiro pq não tem nomes dos principais responsáveis...Como diretor, supervisor do script...
E muitas vezes não tem nem informação do tipo é adaptação de que obra? LN, VN, Mangá...? E nem o gênero...
E claro nem os PVs... Essas informações são decisivas se vou assistir primeiro ep ou não.
Sinopse já jurei que não lerei nunca mais. Perde a graça do primeiro ep. Sim qse 80% das vezes, oq ta escrito na sinopse é o que vai acontecer no primeiro ep, então prefiro tirar conclusão por sí só. Sem contar que chartfags atualizam algumas vezes apenas, sempre tem algo desatualizado.
Para mim charts (chartfag é o viciado nisso) são úteis pois mostram no mínimo o estúdio, e eu já filtro animes de acordo com isso. E não vejo sinopses como estraga-graça pois até spoilers eu tolero, imagine sinopses.
(27/04/2012, 11:25)rapier Escreveu: Para mim charts (chartfag é o viciado nisso) são úteis pois mostram no mínimo o estúdio, e eu já filtro animes de acordo com isso. E não vejo sinopses como estraga-graça pois até spoilers eu tolero, imagine sinopses.
não cheguei a ponto de dropar na cara com nome de estúdio...
considero outras coisas como gênero e PVs...
se bem que olho torto o anime em questão...
Eu não tolero mais sinopse... Parece que primeiro ep é perda de tempo depois que vc lê o sinopse... Para piorar tem hora que primeiro ep nem chega a concluir oq está escrito na sinopse.