Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Conhecendo o processo econômico por trás de uma serie de Anime!


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #31
Acho uma loli sem sal (bem, não gosto de lolis). Aliás foi um dos motivos para ter dropado este anime
Responder
 #32
Gosick como série de detetive/mistério deixa a desejar também.
Responder
 #33
(19/04/2012, 12:50)Raffael Escreveu: Nem sei como foram as vendas de GOSICK mais ele teve a loli mais fofa do século.

infelizmente anime de detetive não vende...

http://forum.minnasuki.com/thread-2-post...l#pid31545
Responder
 #34
(19/04/2012, 12:52)Thanos Escreveu: Acho uma loli sem sal (bem, não gosto de lolis).

Claro que ela é sem sal, pois ela tem hiperglicemia. No caso a anal.
Responder
 #35
animes de detetive tbm nao é minha praia

o unico q gostei foi da Ryoko's Case File
Responder
 #36
Ainda devem fazer anime de detetive para agradar ao público carente desse gênero, pessoas como eu...Icon_lol

martec,sobre a Kadokawa e Mirai Nikki,creio que foi uma aposta que deu certo.Não sei se os BD vão vender,mas os mangás ainda vendem bem e a 'franquia' vai ganhar um live-action.Eu gostei da idéia base de Mirai Nikki,o que fode são alguns personagens e pontas soltas na história.
Responder
 #37
apesar de nao gostar, há poucos animes de detetive

é um genero mal explorado
Responder
 #38
Tem até um número razoável, mais do que se esperaria.

Talvez a existência de muitos animes de detetive mesmo em geral não vendendo tanto é questão de tradição. Japão tem uma forte presença no meio da literatura de detetive e mistério, no século XX (a partir da década de 90) foi que surgiu a Nova Era de Ouro das histórias de detetive.
Responder
 #39
(25/04/2012, 13:32)Thanos Escreveu: Tem até um número razoável, mais do que se esperaria.

Talvez a existência de muitos animes de detetive mesmo em geral não vendendo tanto é questão de tradição. Japão tem uma forte presença no meio da literatura de detetive e mistério, no século XX (a partir da década de 90) foi que surgiu a Nova Era de Ouro das histórias de detetive.

pois é...e sempre tem quem goste, mesmo que não seja muito e não vendam zirquilhões...
sei lá, não é porque literatura de auto-ajuda vende que nem água que todo mundo vai escrever isso e os outros gêneros e sub-gêneros que não vendem tanto vão sumir.
Responder
 #40
(17/04/2012, 18:25)Ewerton Tavares Escreveu: cara, mas chega ser palhaçada

as vezes eu olho pra chartfag dos animes de algumas temporada, eu olho e custo acreditar

Tenho essa sensação também. Ainda mais quando aparecem animes com a mesma temática em épocas diferentes. Fica aquela sensação de "ué, mas esse não é igual ao que passou na temporada anterior?"

é mais ou menos aquilo de "time que tá ganhando, não se mexe", mas acho que as vezes eles levam isso ao extremo.

(25/04/2012, 13:52)anachan Escreveu: pois é...e sempre tem quem goste, mesmo que não seja muito e não vendam zirquilhões...
sei lá, não é porque literatura de auto-ajuda vende que nem água que todo mundo vai escrever isso e os outros gêneros e sub-gêneros que não vendem tanto vão sumir.

O único problema é essa sensação de "tô vendo mais do mesmo". aquela sensação de no ano x só teve slice of life, ou não sei quantos mahou shoujo, ou vários animes de detetive lançados na mesma época, etc.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes