Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Natsuiro Kiseki

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 15:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
EP10

foi excelente ep...
pensei que não iria tratar questão de idol...
mas pelo jeito não vai decepcionar...
vamos ver como isso vai terminar..
Responder
Responder
Episódio 10

Muito lindo a parte delas cantando e o final do episódio também ^^

Agora vou assistir o dessa semana.
Responder
Ep.11

Outro episódio muito bom. Eu gostei delas não terem conseguido ser idol. Sei lá, pareceu bem convincente. E a Natsumi? Pode confessar garota, vc tá apaixonada pela Saki. Quanto drama (ou será que era a febre mesmoIcon_lol).

E agora esse final do verão interminável. Eu acho que elas vão acabar enjoando e irão tentar mais uma vez fazer o teste de idol, assim conseguindo ficar juntas no final. Seria bom se for assim.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Ep.12 Final

Perfeito. Final melhor que esse impossível. Caramba, Natsuiro Kiseki foi uma das maiores surpresas positivas dessa temporada.
O anime foi muito bem dirigido. Cada episódio conseguia passar um conforto ao se assistir. As garotas se demonstraram bastante carismáticas e diferentes de outros animes. Outra sacada genial foi usar o lance sobrenatural da pedra mágica. Deu uma boa diferenciada no gênero.

Eu tinha dito que seria legal elas usarem a repetição do dia para ganhar o teste, mas acho que seria meio "roubado"Icon_lol. Até achei que elas ganhariam quando os avaliadores se surpreenderam quando elas comemoraram o fato da Yuka não ter errado os passes.

Vou guardá-lo para posterioridade. Espero que a versão bluray corrija aquele episódio 9.

Responder
OVA
[Imagem: ntsov.jpg]

Acabei de baixar/ver o OVA (o AWH 'upou' sua versão hoje) e foi extremamente agradável rever as meninas. Pena que tenha sido por apenas 6min (eu gostaria que tivesse tido o tamanho normal de um episódio Icon_e_sad)

Quatro anos se passaram e temos uma apresentação do que cada uma das garotas escolheu para seu futuro (além de diálogos referentes ao que elas fizeram durante esses anos). Muito bom e acaba sendo inevitável aquele sentimento de 'quero mais'...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes