Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Natsuiro Kiseki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 15:09.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #91
EP10

foi excelente ep...
pensei que não iria tratar questão de idol...
mas pelo jeito não vai decepcionar...
vamos ver como isso vai terminar..
Responder
 #92
EP11

muito bom ep...
mas

Spoiler: do ep  
sério... pensei que esse anime iria terminar elas de idol e juntas... nesse ponto me decepcionou
Responder
 #93
Episódio 10

Muito lindo a parte delas cantando e o final do episódio também ^^

Agora vou assistir o dessa semana.
Responder
 #94
Ep.11

Outro episódio muito bom. Eu gostei delas não terem conseguido ser idol. Sei lá, pareceu bem convincente. E a Natsumi? Pode confessar garota, vc tá apaixonada pela Saki. Quanto drama (ou será que era a febre mesmoIcon_lol).

E agora esse final do verão interminável. Eu acho que elas vão acabar enjoando e irão tentar mais uma vez fazer o teste de idol, assim conseguindo ficar juntas no final. Seria bom se for assim.
Responder
 #95
Episódio 11

Muito bom, fiquei triste pela Yuka na audição...
Essa audição me lembrou American Idol lol

Spoiler:  
[Imagem: xKeW6.jpg]

[Imagem: lp8pA.jpg]

[Imagem: RoZHn.jpg]

Se não fosse o último episódio, teria gente gritando:



De novo não ^^
Bom anime, no aguardo do desfecho.
Responder
 #96
Spoiler:  
[Imagem: Sp8xV.jpg]

Ela tá chorando neve? Icon_eek

Gostei do final do episódio, e gosto que a Natsumi continua insistindo pra Saki ficar, egoísmo FTW.
Responder
 #97
Spoiler: episódio 12  
Bem tocante o final ^^

Gostei delas não terem conseguido passar na audição às custas da pedra.

Esse anime usou clichês até dizer chega, mas usou de uma maneira bem divertida ^^
Eu acho que a Saki e a Natsumi só ficaram mais populares que as outras por causa da perversão do episódio do grude lol

Gosto bastante da música de encerramento.
Responder
 #98
EP12

gostei do anime...
melhor que imaginei que seria...
foi muito bonito de ser ver que de fato elas se gostam muito...
nesse quesito desenvolveu muito bem...

dou 7.5 para esse anime... acima da média... (nota reavaliado)

(29/06/2012, 11:53)jasque Escreveu:
Spoiler: episódio 12  
Bem tocante o final ^^

Gostei delas não terem conseguido passar na audição às custas da pedra.

concordo plenamente... realmente esse teve um final convincente...
Responder
 #99
Ep.12 Final

Perfeito. Final melhor que esse impossível. Caramba, Natsuiro Kiseki foi uma das maiores surpresas positivas dessa temporada.
O anime foi muito bem dirigido. Cada episódio conseguia passar um conforto ao se assistir. As garotas se demonstraram bastante carismáticas e diferentes de outros animes. Outra sacada genial foi usar o lance sobrenatural da pedra mágica. Deu uma boa diferenciada no gênero.

Eu tinha dito que seria legal elas usarem a repetição do dia para ganhar o teste, mas acho que seria meio "roubado"Icon_lol. Até achei que elas ganhariam quando os avaliadores se surpreenderam quando elas comemoraram o fato da Yuka não ter errado os passes.

Vou guardá-lo para posterioridade. Espero que a versão bluray corrija aquele episódio 9.

Responder
 #100
OVA
[Imagem: ntsov.jpg]

Acabei de baixar/ver o OVA (o AWH 'upou' sua versão hoje) e foi extremamente agradável rever as meninas. Pena que tenha sido por apenas 6min (eu gostaria que tivesse tido o tamanho normal de um episódio Icon_e_sad)

Quatro anos se passaram e temos uma apresentação do que cada uma das garotas escolheu para seu futuro (além de diálogos referentes ao que elas fizeram durante esses anos). Muito bom e acaba sendo inevitável aquele sentimento de 'quero mais'...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes