Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]


Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #141
(08/12/2012, 08:39)leokun Escreveu: Não gosta que fique enrolando a história, mas vai ler Kimi no Iru Machi?! Eu ri.
hahahaaha, é tão enrolado assim Kimi no iru Machi?
Responder
 #142
(08/12/2012, 08:49)Hajimee Escreveu: hahahaaha, é tão enrolado assim Kimi no iru Machi?

Sim. Além do mais, fizeram a burrice de enrolar o protagonista com uma das melhores donas para que depois ele a dispensa-se para ficar com uma das piores donas (ou talvez seja mesmo a pior).
Responder
 #143
(08/12/2012, 08:57)leokun Escreveu: Sim. Além do mais, fizeram a burrice de enrolar o protagonista com uma das melhores donas para que depois ele a dispensa-se para ficar com uma das piores donas (ou talvez seja mesmo a pior).

Você tá me convencendo a não ler já
Responder
 #144
(08/12/2012, 09:15)Hajimee Escreveu: Você tá me convencendo a não ler já

Vale lembrar que a personagem que eu não gosto pode ser uma personagem que você goste.
Responder
 #145
(08/12/2012, 09:17)leokun Escreveu: Vale lembrar que a personagem que eu não gosto pode ser uma personagem que você goste.
Vou tentar ler até janeiro, e aí vejo se gosto ou não da personagem.
Responder
 #146
Eu vi o OVA de Kimi no Iru Machi e não gostei muito.

Tem cara de romance que faz passar raiva.
Responder
 #147
(08/12/2012, 20:17)nando3d Escreveu: Eu vi o OVA de Kimi no Iru Machi e não gostei muito.

Tem cara de romance que faz passar raiva.

Captou bem a relação entre o casal principal.
Responder
 #148
n leiam kimi no iru machi, é ate legal no inicio mas depois piora de um jeito que ate da uma raiva so to lendo agora pq ja li mais 200 caps, mas n recomendo pra ninguem.
Responder
 #149
(09/12/2012, 18:30)Dragneel04 Escreveu: n leiam kimi no iru machi, é ate legal no inicio mas depois piora de um jeito que ate da uma raiva so to lendo agora pq ja li mais 200 caps, mas n recomendo pra ninguem.
sobre GE ai vai uma noticia que me alegrou, pq a autora n vai enrolar pra terminar o manga ainda com sucesso

Publicado desde 2009 na revista Shounen Magazine e com 14 volumes lançados, o mangá GE – Good Ending será encerrado em 2013, em Janeiro. O shounen romântico de Kei Sasuga que divide muitas opiniões sobre sua qualidade irá se despedir na edição 6 da revista, que terá lançamento no Japão no dia 9 de Janeiro. Como curiosidade, o título não ganhou muita notoriedade fora do país, não sendo publicado nem nos Estados Unidos (mas foi publicado na França, pela editora Kana).

GE – Good Ending alcançou um sucesso bem razoável nos últimos anos e conseguiu se manter muito bem em uma das principais revistas do país. Apesar de não ter ganhado nenhum anime, as vendas do mangá eram sempre boas e a arte do título sempre foi muito elogiada, mesclando bem o lado romântico da série ao lado das pequenas cenas “ecchi” do mangá. Se deseja conhecer um pouco mais da história de GE, clique AQUI e veja um dos primeiros reviews do Chuva de Nanquim sobre a série.

Ao lado de Kimi no Iru Machi, o mangá de GE – Good Ending era um dos mais comentados entre os fãs de mangás do gênero. E assim como o primeiro, também eram sempre bombardeados de críticas , mesmo todo mundo continuando a acompanhar da mesma maneira. E você? Sentirá saudades do título? Acha que tem alguma chance de ser publicado por essas bandas um dia?

fonte: chunam mas pegaram da manga news dai vo bota os dois logo

Cara, postaram isso uma página atrás Icon_lol
Responder
 #150
putz n tinha lido haha malz vo da uma editada ali
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes