Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]


Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #161
Ótimo final, fez jus ao nome do mangá. Os dois últimos capítulos tiveram páginas muito bonitas, bem legais. E a Yuki ficou linda de cabelo grande. Torcendo por um anime agora Icon_e_biggrin
Responder
 #162
Mais uma vez tenho nem palavras pra dizer o quanto foi bom ler este mangá. Ficarei de olho no próximo trabalho da Susuga-sensei.
(05/01/2013, 18:43)Dragneel04 Escreveu: E QUE VENHA O ANIME Thumbup
Rapaz, será? Odeio ter que dizer isso, mas eu duvido que tenha um anime... Icon_e_sad
Responder
 #163
(08/01/2013, 17:08)Bruno Jordani Escreveu: Mais uma vez tenho nem palavras pra dizer o quanto foi bom ler este mangá. Ficarei de olho no próximo trabalho da Susuga-sensei.
Rapaz, será? Odeio ter que dizer isso, mas eu duvido que tenha um anime... Icon_e_sad
é so um desejo meu :c
mas por que não né?
"a esperança é a ultima que morre" - lispector, clarice Icon_lol
Responder
 #164
Ontem...lendos uns mangás, me deparo com GE finalizado, nossa...como to desatualizado...huahuahuua
Bora ler!
Responder
 #165
Passando só pra avisar que saiu um capítulo extra chamado ''The Later Life''.

São 10 páginas, cada uma delas dedicada a um grupo de personagens. Eu ri demais quando o filho do Seiji chegou no pai da Yuki e falou ''Play with meAnjo ''. Nossa esse mangá é tão bom que me da até vontade de reler - se eu não já estivesse entulhado de conteudo para ler e assistir. 

Na ultima página tem um texto da autora, pena que não traduziram Icon_e_sad.

A despedida definitiva:
[Imagem: 7UYsgHh.jpg]
Responder
 #166
to no 101 e muito bom, seiji ta correndo atras para namorar com yuuki denovo, so o ex namora da yuuki vai da muito problemas. Mais to adorando o mangaIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #167
Pode me dizer tudo do 101 ate o 150Icon_coolIcon_coolIcon_coolIcon_cool
Responder
 #168
(11/12/2013, 17:47)Tsuna byfire Escreveu: Pode me dizer tudo do 101 ate o 150Icon_coolIcon_coolIcon_coolIcon_cool

Dá uma lida no tópico. Icon_e_biggrin
Responder
 #169
Sabe, eu dropei esse manga, mas eu gostaria de saber em qual capitulo o Utsumi começa a namorar firme com a Yuki, só por curiosidade, vc saberia me dizer qual é o capitulo ?
Responder
 #170
(10/03/2014, 15:54)zMusic Escreveu: Sabe, eu dropei esse manga, mas eu gostaria de saber em qual capitulo o Utsumi começa a namorar firme com a Yuki, só por curiosidade, vc saberia me dizer qual é o capitulo ?
Bem ...eles nunca namoram firme ,sempre rola alguma merda ,é uma puta enrolação ,nem lê( sugestão)
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes