Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
GE (Good Ending) [Acabou]
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
nando3d em 04/03/2012, 14:39.
|
170 respostas neste tópico
|
Agora vou poder saber o que se passa no mangá.
Atualize-me, nando? Ainda estou no capítulo 51, mas já sei algumas coisas.
04/03/2012, 16:18 |
(04/03/2012, 16:18)nando3d Escreveu: O que você quer saber? A história do 51 até o 117? :? Deixa eu ver... Tipo, porque o Seiji se separou da Yuuki? A história sobre ela ter sido estrupada? E ela voltou com aquele outro carinha (ou ainda gosta dele)? E se agora você acha que ela continua amando o Seiji ou ela só vê ele como um amigo? Só quero saber isso, mas se for atrapalhar você não precisa responder.
04/03/2012, 19:04 |
05/03/2012, 00:29 |
05/03/2012, 01:14 |
Não, ele começou a aceitar numa boa. Tanto que quando eles se separaram ele ficou surpreso. Mas ele tá bem sumido.
(05/03/2012, 01:14)nando3d Escreveu: Não, ele começou a aceitar numa boa. Tanto que quando eles se separaram ele ficou surpreso. Mas ele tá bem sumido. Ah, que bom! [/spoiler]Agora que ele aceitou pode morrer. :? Só espero que quando Seiji e Yuuki voltarem a namorar (si voltarem) não se separem mais. Eu vi o capítulo que eles ficam escondidos dentro de um armário porque um casal chega e começa a fazer sexo no quartinho em que eles estavam. Daí me veio o seguinte pensamento; quando eles voltarem a namorar de vez, vai ser direto com sexo, dois coelhos em uma cajadada só (Yuuki perde o trauma e Seiji fica com a mulher que realmente ama). Ou seria três coelhos? Porque eu vou ficar muito feliz se isso vir a acontecer. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes