Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
Responder
Agora vou poder saber o que se passa no mangá. Icon_cool

Atualize-me, nando?
Ainda estou no capítulo 51, mas já sei algumas coisas.
Responder
(04/03/2012, 14:42)leokun Escreveu: Agora vou poder saber o que se passa no mangá. Icon_cool

Atualize-me, nando?
Ainda estou no capítulo 51, mas já sei algumas coisas.

O que você quer saber? A história do 51 até o 117? :?
Responder
(04/03/2012, 16:18)nando3d Escreveu: O que você quer saber? A história do 51 até o 117? :?

Deixa eu ver... Tipo, porque o Seiji se separou da Yuuki? A história sobre ela ter sido estrupada? E ela voltou com aquele outro carinha (ou ainda gosta dele)? E se agora você acha que ela continua amando o Seiji ou ela só vê ele como um amigo?

Só quero saber isso, mas se for atrapalhar você não precisa responder.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Não, ele começou a aceitar numa boa. Tanto que quando eles se separaram ele ficou surpreso. Mas ele tá bem sumido.
Responder
(05/03/2012, 01:14)nando3d Escreveu: Não, ele começou a aceitar numa boa. Tanto que quando eles se separaram ele ficou surpreso. Mas ele tá bem sumido.

Ah, que bom!
[/spoiler]Agora que ele aceitou pode morrer. :?
Só espero que quando Seiji e Yuuki voltarem a namorar (si voltarem) não se separem mais.
Eu vi o capítulo que eles ficam escondidos dentro de um armário porque um casal chega e começa a fazer sexo no quartinho em que eles estavam. Daí me veio o seguinte pensamento; quando eles voltarem a namorar de vez, vai ser direto com sexo, dois coelhos em uma cajadada só (Yuuki perde o trauma e Seiji fica com a mulher que realmente ama). Ou seria três coelhos? Porque eu vou ficar muito feliz se isso vir a acontecer. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes