Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]


Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #151
e no fim a shou volta com o cara, foda velho, o mina burra
vish a empregadinha vai ajuda o seiji nesse historia, ansioso pelo proximo ;-;
Responder
 #152
Cap.154

Pois é, a Shou voltou pro Kento. Apesar de não gostar muito disso, acho que o Kento se mostrou arrependido e quer ficar com ela.

O lance da Yuki com o Seiji está meio complicado. Quero ver como a empregada vai ajudar.

Acho que ela vai contar algo do pai da Yuki, algum segredo.
Responder
 #153
Acabei me enrolando pra começar a ler. Comecei ontem, acabei de ler o vol5 (cap 48) agora.

Meu deus, que mangá, QUE MANGÁ! Tenho nem palavras...
Responder
 #154
Sou o único que até gosto da Shou voltar com o Kenji? Acho que ele se arrependeu da merda que fez, e pelo menos assim ela não fica tão pra baixo... E tomara que a empregada conte algum podre do velho pro Seiji chantagear ele Icon_twisted
Responder
 #155
Atrasada, mas to baixando pra começar a ler. Vou ir lendo em português (mais rápido) e depois passo pro inglês... Daí venho aqui comentar :3
Responder
 #156
Achei que eu ia demorar meio século pra ficar atualizado com o mangá. Fui lendo, fui lendo, até que chego no cap 154.

''What? Wait! I NEED MORE!!!!!!''

Gostei da Shou voltar com o Kento. Quero ver agora oque a tia empregava vai fazer pra ajudar o Utsumi e a Yuki...
Responder
 #157
Cap.155

Capítulo previsível mas ainda sim muito bom. Finalmente Seiji e Yuki ficaram juntos. Como a Yuki disse, um Good Ending.

Agora é só esperar o capítulo final.

[Imagem: ge-good-ending-3809745.jpg]
Responder
 #158
bom capitulo, pensei que ia dar algum problema com o pai mas ficou por isso
mt boa a cena da praia
espero que n chore no final Icon_lol
Responder
 #159
Cap.156 Final - Good Ending

Nossa, fiquei emocionado. O capítulo foi muito legal, senão um dos melhores do gênero.

Yuki ficou uma médica de responsa, Seiji fotógrafo. Quando a Yuki chegou em casa e mostraram o Seiji com o filho deles foi uma cena muito bonita.
Depois tivemos a tradicional "O que aconteceu com todo mundo?". Eri com o Kuono, Oonuma e Izumi (se bem que eles não sabem o que é a relação deles, ela só trabalha pra ele) e Shou como o Kento, na qual estava esperando um segundo filho.
As garotas deram uma boa mudada visualmente. Os rapazes não.

A cena final também foi bonita, com a foto que a sensei deixou, do nascimento do filho de Yuki e Seiji.

[Imagem: ge-good-ending-3816189.jpg]
Responder
 #160
meu deus
que lindo capitulo
era isso que eu queria para o final Alegre
pois é o titulo do manga ficou mt bom mesmo, foi um belissimo good ending Happy
E QUE VENHA O ANIME Thumbup
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes