Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]


Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #121
Lí o 1º post e parece ser um bom mangá. Começarei e lê-lo no final de semana, quando ficar em dia com Nisekoi e God Only Knows.
Responder
 #122
(12/11/2012, 18:45)Bruno Jordani Escreveu: Lí o 1º post e parece ser um bom mangá. Começarei e lê-lo no final de semana, quando ficar em dia com Nisekoi e God Only Knows.

Vai maratonar 3 ótimos mangás, mas já aviso que GE é mais sério( na questão dos relacionamentos) que Nisekoi e TWGOK.
Responder
 #123
(12/11/2012, 22:05)Hajimee Escreveu: Vai maratonar 3 ótimos mangás, mas já aviso que GE é mais sério( na questão dos relacionamentos) que Nisekoi e TWGOK.

Isso é outro ponto que faz com que GE seja ainda melhor do que esses dois.
Responder
 #124
Esperando pelo proximo cap, deve ta bom d ++++++ Icon_exclaim
Responder
 #125
Ep.151

Outro capítulo fantástico. Eu não esperava que o Seiji levasse uma surra Icon_lol
Mas ao menos, a Yuki o parou.
Teve mó clima de final.
Responder
 #126
pois é, parece que eles resolveram as coisas entre si aleluia
acho q agora não tem muita coisa q o autora possa enrolar, ta na hora de acabar
capitulo excelente, o tooru teve que levar uns tapas da yuki pra ve se acorda, espero que não apareça mais
Responder
 #127
(17/11/2012, 21:29)nando3d Escreveu: Ep.151

Outro capítulo fantástico. Eu não esperava que o Seiji levasse uma surra Icon_lol
Mas ao menos, a Yuki o parou.
Teve mó clima de final.

Se o Seiji e a Yuki não ficarem juntos agora, então nunca mais ficam.
Responder
 #128
(17/11/2012, 21:34)Dragneel04 Escreveu: pois é, parece que eles resolveram as coisas entre si aleluia
acho q agora não tem muita coisa q a autora possa enrolar, ta na hora de acabar
capitulo excelente, o tooru teve que levar uns tapas da yuki pra ve se acorda, espero que não apareça mais


Icon_lol

[Imagem: 32696.jpg?t=1321794849]
Responder
 #129
(17/11/2012, 21:34)Dragneel04 Escreveu: pois é, parece que eles resolveram as coisas entre si aleluia
acho q agora não tem muita coisa q o autor possa enrolar, ta na hora de acabar
capitulo excelente, o tooru teve que levar uns tapas da yuki pra ve se acorda, espero que não apareça mais

Injustiça levar porrada apenas da Yuki, creio que o Seiji tem o direito de lhe dar umas bicudas, só que não. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #130
ops nem sabia que era mulher, tanto faz
valeu por corrigir, ja vou editar la Sorrisão
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes