Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
 #61
Assisti ao episódio, achei bem agradável. Não me incomodei com a segunda parte repetida, achei divertido rever com as reações da Yuuko, nunca tinha visto uma repetição de cena tão na cara. Parece mais uma brincadeira com esse clichê das coisas se movendo sozinhas e etc.
Amassos no elevador de merenda logo no primeiro epio, omg. Icon_lol
Amei a música também. Mais uma estreia e tanto.
Responder
 #62
(04/03/2012, 13:55)rapier Escreveu: Silver Link subiu horrores no meu conceito depois de C3, logo verei por ser da empresa.

Nem gostei muito de C3,Silver Link subiu horrores no meu conceito depois de Baka to Test!
Responder
 #63
(11/04/2012, 17:38)Bruno Jordani Escreveu: Nem gostei muito de C3,Silver Link subiu horrores no meu conceito depois de Baka to Test!

O que eles tinham feito antes de Baka to Test?
Responder
 #64
(11/04/2012, 19:36)Panino Manino Escreveu: O que eles tinham feito antes de Baka to Test?

só Tayutama: Kiss on my Deity ...
que é adaptação de VN...
Responder
 #65
EPI 01
Foi bem legal. Na verdade, foi uma das melhores estreias na minha opnião.
Dentre todos os animes dessa temporada, esse foi o único que eu gostei dos personagens de cara, logo no episódio um.
Uma dúvida, o anime vai se passar naquele clube com eles resolvendo os mistérios da escola?
Enfim, vou acompanhar. Essa temporada está me surpreendendo Thumbup
Responder
 #66
(11/04/2012, 19:57)Yurika Oka Escreveu: EPI 01
Foi bem legal. Na verdade, foi uma das melhores estreias na minha opnião.
Dentre todos os animes dessa temporada, esse foi o único que eu gostei dos personagens de cara, logo no episódio um.
Uma dúvida, o anime vai se passar naquele clube com eles resolvendo os mistérios da escola?
Enfim, vou acompanhar. Essa temporada está me surpreendendo Thumbup

A Yuuko está em cima do Teiichi, é o queridinho dela.
O resto está junto por causa da existência do clube.
Tem sim, vários casos de alunos que vão lá com um problema para eles resolverem, aquela escola tem MUITAS histórias e mistérios de assombração e maldição, só que parece que pelo menos metade dos casos é eles mesmos tentando se salvar das maldições em que caem. Em grande parte por causa da Yuuko...

E façam suas apostas, a Yuuko vai ser a queridinha da temporada, a waifu de todos.
Ela é agradável na medida do possível, e tem um pouco daquele perfil de donzela precisando ser salva. Tem horas que dá pena dela.
Responder
 #67
(11/04/2012, 19:43)martec Escreveu: só Tayutama: Kiss on my Deity ...
que é adaptação de VN...

E Tayutama foi desenhado pelas tailandesas, logo certamente não deu boa reputação.
Responder
 #68
Spoiler:  
Agora que eu vim ver que a Yuuko e a Kirie possuem o mesmo sobrenome Icon_lol
Responder
 #69
(13/04/2012, 19:19)Yurika Oka Escreveu: Agora que eu vim ver que a Yuuko e a Kirie possuem o mesmo sobrenome Icon_lol

Alerta Spoiler.
Responder
 #70
Isso qualquer um que vá na pagina um e preste atenção percebe.
Tem que pedir pro Martec modificar.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes