Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
 #71
(13/04/2012, 19:19)Yurika Oka Escreveu: Agora que eu vim ver que a Yuuko e a Kirie possuem o mesmo sobrenome Icon_lol

Percebi agora...

(13/04/2012, 19:29)Panino Manino Escreveu: Alerta Spoiler.

Verdade. FuuuIcon_lolIcon_lol

Ri muito disso, tava ali na cara, inclusive voltei hoje mesmo na primeira página do tópico para ver o nome dos personagens e mesmo assim não percebi, chega a ser tão idiota que sou obrigado a rir.
Responder
 #72
(13/04/2012, 20:26)leokun Escreveu: Percebi agora...


Verdade. FuuuIcon_lolIcon_lol

Ri muito disso, tava ali na cara, inclusive voltei hoje mesmo na primeira página do tópico para ver o nome dos personagens e mesmo assim não percebi, chega a ser tão idiota que sou obrigado a rir.

Nem é tão idiota, aposto que muitas pessoas viram o nome da personagem e nem perceberam, agora se o Silver Link tivesse seguido fielmente e não tivesse mostrado a Kirie logo no inicio juntar X com Y seria bem mais prazeroso.
Responder
 #73
(13/04/2012, 20:33)Raffael Escreveu: Nem é tão idiota, aposto que muitas pessoas viram o nome da personagem e nem perceberam, agora se o Silver Link tivesse seguido fielmente e não tivesse mostrado a Kirie logo no inicio juntar X com Y seria bem mais prazeroso.

Lembrando que disse ser idiota no meu caso, não quero arrumar confusão desnecessária.
Será que seria mesmo mais prazeroso? Saberemos após o anime explicar sobre o parentesco das duas.
Responder
 #74
(13/04/2012, 19:34)Raffael Escreveu: Isso qualquer um que vá na pagina um e preste atenção percebe.
Tem que pedir pro Martec modificar.

botei dentro do spoiler tag...
se bem que ta em qualquer lugar...
no site oficial, Mal, ANN etc....
Responder
 #75
(10/04/2012, 23:04)anachan Escreveu: Assisti ao episódio, achei bem agradável. Não me incomodei com a segunda parte repetida, achei divertido rever com as reações da Yuuko, nunca tinha visto uma repetição de cena tão na cara. Parece mais uma brincadeira com esse clichê das coisas se movendo sozinhas e etc.
Amassos no elevador de merenda logo no primeiro epio, omg. Icon_lol
Amei a música também. Mais uma estreia e tanto.

Também achei o mesmo. Quando vi o Panino comentado achei que era mais grave, inclusive citei "Geração Wii" (por causa de skyward sword).

A música é boa, gostei muito. E o visual também é bonito, num tom de dia nublado com sol bem laranja. Tipo Another no começo. Espero não me decepcionar também Icon_lol.
Responder
 #76
Episódio 2...

QUE REVOLTA!
Um Lixo! Péssimo! Horrível! Degradante!

Essa é a mesma Yuuko do mangá? Não me parece em nada.
Triste ver como ela é retratada cantando na abertura e encerramento, que coisa brega!

Por que o Silver Link tem que tentar ser Shaft a todo custo?! Matou todo o clima do original, acham que é só encher a tela de cena recordada e piscando e quadros doidos que vai ficar igual ao Shaft e funcionar. Trabalho mais amador.
E eu reclamando da cena repetida do original... ah se eu soubesse até aonde eles iriam... Quero dizer, o encontro entre o Teiichi e a Yuuko ficou MUITO artificial, totalmente sem clima e resumido. A Yuuko foi muito chata, só chata, quando no início ela parece só inconveniente. Não tem clima, eles não sabem criar clima ou então não querem. Só ficam fazendo aquelas gags ridículas e não sabem quando alternar a Yuuko visível com invisível. Nas cenas onde o Teiichi está conversando com os outros deveria valorizar mais a falta de presença dela, e porra, eu fiquei boquiaberto quando apareceu a forma de monstro dela. Que coisa feia, e eles correndo ali naquele corredor, o que foi aquela animação? Alternando ainda as imagens da Yuuko pulando na tela, que coisa tosca!

O que eles querem fazer com Tasogare?
Não tem mistério, a comédia é sem graça, não tem clima, não tem principalmente sensualidade.


... sério, tem alguma coisa muito errada aqui.
Responder
 #77
(16/04/2012, 11:07)Panino Manino Escreveu: Episódio 2...

QUE REVOLTA!
Um Lixo! Péssimo! Horrível! Degradante!

Essa é a mesma Yuuko do mangá? Não me parece em nada.
Triste ver como ela é retratada cantando na abertura e encerramento, que coisa brega!

Por que o Silver Link tem que tentar ser Shaft a todo custo?! Matou todo o clima do original, acham que é só encher a tela de cena recordada e piscando e quadros doidos que vai ficar igual ao Shaft e funcionar. Trabalho mais amador.
E eu reclamando da cena repetida do original... ah se eu soubesse até aonde eles iriam... Quero dizer, o encontro entre o Teiichi e a Yuuko ficou MUITO artificial, totalmente sem clima e resumido. A Yuuko foi muito chata, só chata, quando no início ela parece só inconveniente. Não tem clima, eles não sabem criar clima ou então não querem. Só ficam fazendo aquelas gags ridículas e não sabem quando alternar a Yuuko visível com invisível. Nas cenas onde o Teiichi está conversando com os outros deveria valorizar mais a falta de presença dela, e porra, eu fiquei boquiaberto quando apareceu a forma de monstro dela. Que coisa feia, e eles correndo ali naquele corredor, o que foi aquela animação? Alternando ainda as imagens da Yuuko pulando na tela, que coisa tosca!

O que eles querem fazer com Tasogare?
Não tem mistério, a comédia é sem graça, não tem clima, não tem principalmente sensualidade.


... sério, tem alguma coisa muito errada aqui.

Eu acabei de ver e gostei. Pra mim teve um clima mas não foi pesado, por exemplo na parte da corrida se não colocassem a Yuuko falando daria um clima bem mais tenso. Agora os recortes de tela deram nos nervos, foi bem desnecessário.

O que salvou é que a Yuuko é uma graça.
Responder
 #78
(16/04/2012, 11:22)Saymon Escreveu: Eu acabei de ver e gostei. Pra mim teve um clima mas não foi pesado, por exemplo na parte da corrida se não colocassem a Yuuko falando daria um clima bem mais tenso. Agora os recortes de tela deram nos nervos, foi bem desnecessário.

Ficou muito pastelão e zorra total.
No início o autor não era nenhuma maravilha também, mas você via que ele se esforçava para fazer algo que ficasse bacana. No mangá essas cenas tem algum clima de suspense, afinal não sabemos de certeza a verdadeira natureza da Yuuko, e mesmo que ela não tenha nenhuma maldade ela ainda é um fantasma e não sabemos o que ela pode fazer.
O que eu não engulo é o Silver Link nem se dando ao trabalho de tentar fazer a cena direito e simplesmente pensando em como o Shaft faria.


Sabe como esse episódio deveria ser?
Começar não pelo capítulo 1, começar pelo capítulo 2.
Começaria com a cena da Momoe fazendo o ritual do pique-pega na sala dela e dando merda, depois disso já tendo apresentado uma das histórias da Yuuko ia para o Teiichi perdido e encontrando o espelho. Já que cortaram várias cenas dele com a Yuuko, já que inclusive depois de encontrar ela ali passa alguns dias e ele vê ela circulando pela escola, a interação deles deveria ser menos afobada. Poderiam muito bem poupar vários segundos preciosos sem ficar piscando na tela o tempo inteiro spoilers desnecessários de coisas irrelevantes naquele momento. Aí sim, quando ela estivesse lá agarrada com ele - e faz sentido ela agarrar ele, ela tem carência de contato físico - ele veria o sofrimento dela e a imagem do porão.

O resto é o que eu comentei, tentar fazer aquela cena da perseguição menos ridícula.

(16/04/2012, 11:22)Saymon Escreveu: O que salvou é que a Yuuko é uma graça.

Pior que essa Yuuko do anime me parece bem sem graça, espero que melhore nos próximos episódios.
Ela consegue ser bem sensual a moda antiga, e essa voz dela me irritou.
Responder
 #79
EP02

bom ep...
pelo jeito ta levando mais para triângulo amoroso...
se bem que uma delas não passa de fantasma...Icon_lolIcon_lol

Spoiler: do ep  
eu ri que com a cara que a Yuuko fez quando o Teiichi viu ossos da Yuuko... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #80
(13/04/2012, 19:29)Panino Manino Escreveu: Alerta Spoiler.
Mas seria um spoiler? Porque tá em todo canto Icon_rolleyes
Mas vou editar lá e colocar em tag de spoiler, só achei que vocês já tinham visto lá o nome Icon_e_wink
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes