Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
 #41
Esse anime não ter horror/terror, só um pouco de mistério e suspense em pontos isolados.
Responder
 #42
(08/04/2012, 23:54)Hakumen Escreveu: Sério? Então isso aqui vai ser excelente.
O começo provavelmente não seja tão engraçado em mangá como foi animado.
E como foi engraçado. (para mim)

concordo...
se for assim... ta ótimo...
Responder
 #43
Gostei do anime. Vou acompanhar.
Responder
 #44
Parabéns para o Silver Link, mostrou um trabalho muito bom no áudio-visual e também foi interessante tem começado não pelo primeiro capítulo do mangá e já apresentar a dinâmica da série, porém em algum momento alguém ali dentro teve uma ideia muito imbecil.

Essa série não tem horror nem terror, apenas um pouco de mistério e suspense, apenas de ter alguns momentos de potencial susto. A Yuuko pode ser um fantasma, mas é a protagonista, ela vai ficar visível nas cenas, então o momento de brincar com ela não estar lá era agora, e parecia que era isso que estavam fazendo. Foi excelente assistir e ver os sinais dela por ali e os personagens interagindo com ela sem nós vermos, até que chega no elevador e começa a ficar interessante e... REBOOT!
Sério, qual a lógica daqueles recortes da abertura? Não faz sentido, ficou algo jogado só para quebrar a narrativa.
E qual a graça de rever a cena com a Yuuko ali? Tirou todo o encanto da cena original. Isso foi muito errado, a cena do elevador deveria continuar, com o Tenshi no escuro, falando e tateando sozinho, seria uma cena bem misteriosa e sensual. Saber que ele estava espremido ali com uma presença feminina e só podíamos imaginar.
Poderia muito bem ter continuado do jeito que estava até que chegasse lá naquele local para olhar a paisagem e então o título faria valer, "A Dama Do Crepúsculo", com o Tenshi olhando para ela e nós vendo os cabelos dela ao vento como apareceu, ela a sombra e imagem dela fossem aparecendo com o por do sol. Mas não... preferiram explicar e mostrar de forma fácil para os espectadores de baixo QI.
Tristeza.
Medo pelo roteiro dos próximos episódios, ao invés de melhorar os casos é bem capaz de simplificar e apresentar tudo mais explicadinho.
Responder
 #45
(09/04/2012, 02:18)Zefiris Escreveu: Gostei do anime. Vou acompanhar.

Se o Oryon gostou então nem preciso me dar ao trabalho de ver o anime.
Responder
 #46
(09/04/2012, 11:11)rapier Escreveu: Se o Oryon gostou então nem preciso me dar ao trabalho de ver o anime.

Não vai gostar mesmo, o anime acha que você é burro e tem que repetir uma cena de 6 minutos para te explicar o que aconteceu.
Responder
 #47
uhm, tenho que concordar com o panino na parte que repetir 6 minutos foi considerar o espectador tapado. E que a cena do elevador seria mto mais sexy sem ver a Yuuko. Mas ainda assim achei o anime legal, já entrou no clima de cara, mostrou os personagens tranquilamente... Foi uma boa estréia, na minha opinião. Poderia ter sido melhor, mas foi muito boa. Vou acompanhar.
Responder
 #48
Eu também gostei, mas fico com o pé atrás de estrarem o anime por uma bobeira dessas.
Responder
 #49
Déjà vu.

Spoiler:  
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai.
Responder
 #50
Não curti o fato de não contarem desde o inicio, achei que foi rapido demais e tambem fiquei com medo do roteiro nos proximos epis. Se no proximo não mostrar logo o encontro entre o Teiichi e a Yuko... isso sem contar que colocaram a Kirie logo de cara.

Quanto ao Reboot tambem achei desnecessario, quando voltou denovo acho que nem foi algo tão explicativo e sim fanservice com a Yuuko.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes