lol... assisti another ontem a noite... mas esse episódio não teve nem insinuação de terror kkkkk
foi bem slice mesmo, tudo na paz ^^
a personagem que eu + gostei do anime só apareceu no ova e morreu nele xD sério, simpatizei muito com ela, era bem legal...
foi tenso como ficaram trollando o pessoal com cenas de quase morte e aí ela não morria, então usam uma pqp duma morte deus ex machina pra se livrar da coitada... nem explicaram nada, pareceu que do nada o espírito de morte possuiu ela e ela morreu agonizando u.u
se ainda tivessem falado de alguma complicação na leucemia (que também saiu do nada e nem aparentava)
ou operação não ter dado certo, erro na quimioterapia...mas nada
(29/05/2012, 16:18)Thanos Escreveu: Community é bem acima de The Big Bang Theory. É um estilo bem diferente de comédia da mesma. Digamos que é mais original e com referências mais sofisticadas.
Mas o início de Community não é tão bom como o que a série vira depois do meio da primeira temporada.
Série de Horror? Já viu American Horror Story ou The Killing (esta é mais suspense)? Ambas atuais.
não vi, não, Thanos.
Vou começar a procurar sobre elas.
The killing provavelmente vai me agradar.
|
Não salva a série, mas eu curti. Fanservice básico, dá uma base mais sólida para explicar a introversão da Mei.
Achei bizarro a Mei tentar salvar a Misaki de acidentes, sendo que ela explica pro Koichi, meses depois, que o olho dela não prevê esse tipo de coisa.
No mais, a roda gigante foi o momento que eu mais curti do OVA. Deram uma caprichada boa no visual. As expressões das duas tiveram um bom cuidado.
Pena que a hora da morte da Misaki eles resolveram distorcer ela toda, nem dava pra reconhecer.
O anime tinha um enredo muito bom mas acabou tendo um final bem frustrante. Na verdade ele começou bom, ficou ótimo, depois decaiu, e no fim foi bem fraco. Quer dizer, a grande sacada no final foi revelar as duas faces da Reiko... Que bela bosta.
Chacina no final completamente desnecessária e mal conduzida, psicopatas surgindo para todos os lados sem sentido algum, e protagonista totalmente alheio, quase inexpressivo, para dizer o minimo. Uma pena.
Como já foi discutido aqui, para mim fica óbvio que o assassino da Reiko foi o Kouichi. Qual seria a necessidade do foque nele e depois no sorriso se não fosse o caso?
(01/09/2012, 02:00)Pierrot Escreveu: Bom, só fui assistir Another agora.
O anime tinha um enredo muito bom mas acabou tendo um final bem frustrante. Na verdade ele começou bom, ficou ótimo, depois decaiu, e no fim foi bem fraco. Quer dizer, a grande sacada no final foi revelar as duas faces da Reiko... Que bela bosta.
Chacina no final completamente desnecessária e mal conduzida, psicopatas surgindo para todos os lados sem sentido algum, e protagonista totalmente alheio, quase inexpressivo, para dizer o minimo. Uma pena.
Como já foi discutido aqui, para mim fica óbvio que o assassino da Reiko foi o Kouichi. Qual seria a necessidade do foque nele e depois no sorriso se não fosse o caso?
Por fim, achei a Mei outra bela decepção.
Você resumiu as frustrações de todos que viram o anime
(quer dizer, ao menos do fórum, tem gente por aí que achou sensacional... e ainda ganhou a votação de melhor da temporada)
(01/09/2012, 10:30)jasque Escreveu: Você resumiu as frustrações de todos que viram o anime
(quer dizer, ao menos do fórum, tem gente por aí que achou sensacional... e ainda ganhou a votação de melhor da temporada)
Dizem que no mangá ficou melhor.
Hhahahaha pois é, cada um com seus critérios .
Também ouvi falar isso do mangá. Mas como só alguns detalhes mudam não sei se vale a pena ler.