Pra que ter feito aquele episódio 1? só pra poder dar reboot em tudo denovo? spoilers desnecessários....
Aquela parte da perseguição ficou zuada demais, deviam ter colocado que nem no mangá e não ter ficado alternando, perdeu completamente o clima.
Não deviam ter cortado a cena inicial de quando a Momoe ta fazendo a maldição... aquela parte dava clima, que foi completamente perdido.
(16/04/2012, 11:39)Panino Manino Escreveu: Pior que essa Yuuko do anime me parece bem sem graça, espero que melhore nos próximos episódios.
Ela consegue ser bem sensual a moda antiga, e essa voz dela me irritou.
Não chega a ser irritante, mas poderia ela poderia ter uma dubladora que pegasse bem o espirito extrovertido da Yuuko.
Anyway... como você disse TOxA anteriormente, tenta ser muita coisa, mas o anime não ta tentando ser nada, porque eles tiraram os momentos românticos da serie, tiraram os momentos de suspense e até o momento ecchi ficou sem graça.
(16/04/2012, 14:20)Raffael Escreveu: Pra que ter feito aquele episódio 1? só pra poder dar reboot em tudo denovo? spoilers desnecessários....
Aquela parte da perseguição ficou zuada demais, deviam ter colocado que nem no mangá e não ter ficado alternando, perdeu completamente o clima.
Não deviam ter cortado a cena inicial de quando a Momoe ta fazendo a maldição... aquela parte dava clima, que foi completamente perdido.
Não chega a ser irritante, mas poderia ela poderia ter uma dubladora que pegasse bem o espirito extrovertido da Yuuko.
Anyway... como você disse TOxA anteriormente, tenta ser muita coisa, mas o anime não ta tentando ser nada, porque eles tiraram os momentos românticos da serie, tiraram os momentos de suspense e até o momento ecchi ficou sem graça.
MAL anda me tirando do sério.
Não dá para você fazer critica nenhuma sobre nada lá que o pessoal cai em cima, "Animus Knights".
Como esperado, lá estava eu falando mal de Tasogare, e disse o que eu tinha escrito aqui, que esse episódio 2 seria melhor se eles começassem pelo capítulo 2 do mangá mostrando a Momoe fazendo o ritual, e depois voltando para o capítulo 1 e no final dele fazendo continuar normalmente pelo capítulo 2.
Ae vem um cara putinho falando que eu estava exagerando, não tinha porque fazer isso, que era para mostrar na ordem mesmo, primeiro o capítulo 1 e depois o 2. Só que esse mesmo cara adorou eles terem mostrado no episódio 1 inteiro um capítulo aleatório do meio da série todo deturpado. Como se explica?
Foda... pelo menos aqui descordam de mim de uma forma mais lógica.
(17/04/2012, 10:40)Panino Manino Escreveu: MAL anda me tirando do sério.
Não dá para você fazer critica nenhuma sobre nada lá que o pessoal cai em cima, "Animus Knights".
Como esperado, lá estava eu falando mal de Tasogare, e disse o que eu tinha escrito aqui, que esse episódio 2 seria melhor se eles começassem pelo capítulo 2 do mangá mostrando a Momoe fazendo o ritual, e depois voltando para o capítulo 1 e no final dele fazendo continuar normalmente pelo capítulo 2.
Ae vem um cara putinho falando que eu estava exagerando, não tinha porque fazer isso, que era para mostrar na ordem mesmo, primeiro o capítulo 1 e depois o 2. Só que esse mesmo cara adorou eles terem mostrado no episódio 1 inteiro um capítulo aleatório do meio da série todo deturpado. Como se explica?
Foda... pelo menos aqui descordam de mim de uma forma mais lógica.
Aquele episódio devia ter sido lançado antes do anime começar um como episódio 0 ou de pré-estreia
(17/04/2012, 12:24)Raffael Escreveu: Aquele episódio devia ter sido lançado antes do anime começar um como episódio 0 ou de pré-estreia
Mesmo assim não faz muito sentido não, misturar aquele evento com aquelas personagens e ainda naquela altura a Kiria nem olhando na cara da Yuuko... ficou totalmente sem sentido.
(17/04/2012, 12:29)Panino Manino Escreveu: Mesmo assim não faz muito sentido não, misturar aquele evento com aquelas personagens e ainda naquela altura a Kiria nem olhando na cara da Yuuko... ficou totalmente sem sentido.
Realmente...
A Kirie ter aparecido logo no inicio, alem de ter sido um baita spoiler bagunçou a serie porque a Yuuko e a Momoe são apresentadas logo, mas a Kirie só aparece depois, sem contar que vai perder o ar de suspense que ela tinha.
Kirie aparecer logo no começo e ser spoiler, eu não penso que seja spoiler...
A aparição da Kirie para mim (que não li a obra original) não me deu pista de nada, que spoiler é esse que eu não estou enxergando?
O problema é que a introdução da Kirie é cheia de mistérios, e qual vai ser o mistério quando introduzir ela se já vimos que ela se torna amiguinha?
E mesmo assim ainda está errado, porque naquele momento ali não fazia sentido nenhuma a forma como ela estava reagindo a presença da Yuuko, emburrando a cara e evitando de olhar ela.