Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
 #241
(26/06/2012, 18:41)tsundere Escreveu: Eu adorei o final. Neste anime não caberia um final triste, ou seja, "realista"... ficaria totalmente sem sentido. O mangá sempre esteve voltado mais para a comédia do que para o horror e no anime não foi diferente. Gostei de ter terminado de uma forma cômica, eles conseguiram mesclar muito bem tanto as partes mais tristes como as partes mais cômicas. Sem falar da arte visual, o visual do anime foi impecável, muito bem feito, melhor que muitos animes que estão no ar atualmente. A trilha também é ótima, Requiem com certeza é uma das canções mais lindas que vi nesta temporada. Acho que o anime cumpriu bem com a meta que tinha, ninguém tinha grandes expectativas e ele não fez feio.

pelo jeito o final dividiu as opiniões...
eu pessoalmente preferia que ela não tivesse voltado...
e mostrasse algo como 5 anos depois com outra garota e com família formada...
pra mim seria melhor...
Responder
 #242
(26/06/2012, 19:37)martec Escreveu: pelo jeito o final dividiu as opiniões...
eu pessoalmente preferia que ela não tivesse voltado...
e mostrasse algo como 5 anos depois com outra garota e com família formada...
pra mim seria melhor...

Respeito totalmente sua opinião, mas isso sim seria totalmente esquisito... acho que o final foi bom... esse negócio de anos depois não funciona comigo. Além do que o mangá não terminou, eu já acompanhava o mangá antes do anime e gostei da adaptação, vou continuar acompanhando o mangá e ver como será o final, não creio que o autor repetirá o mesmo final do anime, apesar das similaridades, no mangá a irmã da Yuuko é muito mais sinistra. Não acho que o mangá também terá um final sério... esse autor não é disso, ele era autor de hentais, e todos os seus trabalhos anteriores terminam de forma hilária.
Responder
 #243
(26/06/2012, 18:41)tsundere Escreveu: O mangá sempre esteve voltado mais para a comédia do que para o horror

Isso por si só já é uma decepção...
Responder
 #244
(26/06/2012, 19:45)H/u/nter Escreveu: Isso por si só já é uma decepção...

Exatamente, porque?
Responder
 #245
(26/06/2012, 19:37)martec Escreveu: pelo jeito o final dividiu as opiniões...
eu pessoalmente preferia que ela não tivesse voltado...
e mostrasse algo como 5 anos depois com outra garota e com família formada...
pra mim seria melhor...

Melhor final seria ela reencarnar e daqui uns 10 anos o cara pegar a loli que seria ela.
Responder
 #246
(26/06/2012, 19:57)rapier Escreveu: Melhor final seria ela reencarnar e daqui uns 10 anos o cara pegar a loli que seria ela.

Ele a mataria, então pegaria o fantasma loli que ela seria, afinal de contas, não é por dona viva que o cara se excita.
Responder
 #247
(26/06/2012, 20:01)leokun Escreveu: Ele a mataria, então pegaria o fantasma loli que ela seria, afinal de contas, não é por dona viva que o cara se excita.

Nada a ver. Tasogare poderia muito bem ser um prequel de Sankarea, não acha?
Responder
 #248
(26/06/2012, 19:47)tsundere Escreveu: Exatamente, porque?

Pq não tem graça, nem drama, nem nada que prenda. É apenas um emaranhado de cenas aleatórias.

Resumindo: Tasogare Otome x Amnesia é um anime bipolar.
Responder
 #249
(26/06/2012, 20:10)Bebop Escreveu: Pq não tem graça, nem drama, nem nada que prenda. É apenas um emaranhado de cenas aleatórias.

Resumindo: Tasogare Otome x Amnesia é um anime bipolar.

Se o anime varia entre o ruim e o sem graça, isso não é ser bipolar. Bipolar vem de duas coisas completamente opostas.
Responder
 #250
(26/06/2012, 20:07)rapier Escreveu: Nada a ver. Tasogare poderia muito bem ser um prequel de Sankarea, não acha?

Baseando-se no gosto do protagonista, tudo a ver. Acho que sim.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes