Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
 #221
Dar reputação ao usuário?
Responder
 #222
(22/06/2012, 01:44)nando3d Escreveu: Dar reputação ao usuário?

A idéia não é parecida? Esse botão existe.
Responder
 #223
vcs estão falando em agradecer o post etc... algo como isso?

http://community.mybb.com/thread-59652.html

eu pensei em colocar mas... fica estranho além de ter reputação e ter sistema de agradecimentos...
Responder
 #224
Achava que reputação era tipo quando alguém postava alguma teoria ou informação importante de um anime por exemplo.

O agradecer seria o mesmo do facebook. Um post que vc gostou de ler o que estava escrito.
Responder
 #225
(22/06/2012, 17:38)nando3d Escreveu: Achava que reputação era tipo quando alguém postava alguma teoria ou informação importante de um anime por exemplo.

O agradecer seria o mesmo do facebook. Um post que vc gostou de ler o que estava escrito.

vou analisar o caso...
mas não irei mexer no 1.6.8
esperarei 1.8 que está para sair o beta...
nem sei quais plugins serão compatíveis com nova versão...
Responder
 #226
(22/06/2012, 17:38)nando3d Escreveu: Achava que reputação era tipo quando alguém postava alguma teoria ou informação importante de um anime por exemplo.

O agradecer seria o mesmo do facebook. Um post que vc gostou de ler o que estava escrito.

Não precisa disso, reputação é o suficiente.

Seria bom você não dar idéias desse tipo ao Martec, o filtro dele é uma peneira furada. Se você sugerir transformar o fórum no Orkut ele pensa no caso e vê como implementar.
Responder
 #227
Martec, também não gostaria que você fizesse esse negocio do facebook, pois tenho quase certeza que o pessoal não vai dar atenção para isso ou se der atenção vai ser apenas no começo e logo vão deixar de lado.
Responder
 #228
pessoal preocupado com coisas que só podem vir a acontecer no fim do ano... se realmente sair 1.8 final esse ano ainda... Icon_lolIcon_lol
se eu lembrar tudo bem... mas acho que nem lembrarei disso... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #229
(22/06/2012, 20:44)martec Escreveu: pessoal preocupado com coisas que só podem vir a acontecer no fim do ano... se realmente sair 1.8 final esse ano ainda... Icon_lolIcon_lol
se eu lembrar tudo bem... mas acho que nem lembrarei disso... Icon_lolIcon_lol

O problema de quem tem memória fraca é que logo quando consegue lembrar de algo, as chances de lembrar de algo inútil são altas.
Responder
 #230
(22/06/2012, 18:03)rapier Escreveu: Não precisa disso, reputação é o suficiente.

Seria bom você não dar idéias desse tipo ao Martec, o filtro dele é uma peneira furada. Se você sugerir transformar o fórum no Orkut ele pensa no caso e vê como implementar.

uaheuaheuhaeh, ok ok
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes