Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
 #261
Não achei o final tão ruim assim, gostei por ter fugido do padrão "and the ghost is gone..." como foi em Angel Beats!, Tokio Magnitude 8.0 e outros. O anime no geral não de causar frisson em blogs e fóruns afora, mas foi bem conduzido, jogou com as regras debaixo do braço, nao fez firulas e dribles sensacionais, mas fez o básico e terminou num sem traumas.

E se o Teiichi quiz ser feliz forever alone, deixa o cara ser feliz Icon_e_biggrin
Responder
 #262
(26/06/2012, 22:33)Elring Escreveu: Não achei o final tão ruim assim, gostei por ter fugido do padrão "and the ghost is gone..." como foi em Angel Beats!, Tokio Magnitude 8.0 e outros. O anime no geral não de causar frisson em blogs e fóruns afora, mas foi bem conduzido, jogou com as regras debaixo do braço, nao fez firulas e dribles sensacionais, mas fez o básico e terminou num sem traumas.

E se o Teiichi quiz ser feliz forever alone, deixa o cara ser feliz Icon_e_biggrin

Pra mim foi trauma, mas nem tanto já que não tava dando muita importância pro anime
Responder
 #263
(26/06/2012, 23:05)Ewerton Tavares Escreveu: Pra mim foi trauma, mas nem tanto já que não tava dando muita importância pro anime

Não li o mangá, por isso não posso dizer se o diretor acertou ou não nas mudanças. A princípio, não vi nada gritante ou muito absurdo nos episódios. Como era romance, não levei para o lado sobrenatural ou de mistérios mindfucks.
Responder
 #264
(26/06/2012, 21:25)martec Escreveu: faz drama até não querer mais... tava lindo a draminha...
depois toda a drama é detonado devido à última cena... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Eu concordo com essa parte... senti meio que chorei à toa Icon_lol
Tava com medo que fizessem isso, e foram lá e fizeram. No fim ficou mais infantil do que precisava... não que anime fosse muito sério, mas ele tava jogando com as regras espirituais básicas no arco final e depois meio que descartou... antes não tivessem feito o drama do epi 12 então Icon_rolleyes Deixou a cena final mais bobinha ainda.
Mas no geral é um bom anime, o episódio 11 e a resolução do passado e das 2 Yuukos foi perfeita.
E o bônus do Niiya ser neto da Asami, tipo Icon_e_sad
Responder
 #265
(29/06/2012, 10:42)anachan Escreveu: Eu concordo com essa parte... senti meio que chorei à toa Icon_lol
Tava com medo que fizessem isso, e foram lá e fizeram. No fim ficou mais infantil do que precisava... não que anime fosse muito sério, mas ele tava jogando com as regras espirituais básicas no arco final e depois meio que descartou... antes não tivessem feito o drama do epi 12 então Icon_rolleyes Deixou a cena final mais bobinha ainda.
Mas no geral é um bom anime, o episódio 11 e a resolução do passado e das 2 Yuukos foi perfeita.
E o bônus do Niiya ser neto da Asami, tipo Icon_e_sad

eu acho que enrolou um pouco durante alguns eps...
não desmerecendo o atitude da produtora e do estúdio em ter concluído a versão animada... Pq a tendência era terminar em aberto. Oq acho que numa obra como essa seria uma baita de sacanagem. Os fãs dessa obra tbm não se sentiram ofendidos pelos rapes dos últimos eps... Então acho que a equipe como todo está de parabéns.
Se bem que eu pessoalmente não daria mais que 6 nesse anime... Devido as cenas finais darei nota 5 que seria anime mediano.

Ps. minha classificação

1 ~ =2 --> Péssimo
2> ~ =3 --> Muito Ruim
3> ~ =4 --> Ruim
4> ~ >5 --> Abaixo da média
=5 --> média
5> ~ =7--> acima da média
7> ~ =8 --> bom
8> ~ >9 --> muito bom
=9 ~ 10 --> excelente
Responder
 #266
Baseando-se nas suas classificações, parece mais que não chega a ser sequer mediano, e não chega mesmo a ser mediano, Tasogare é abaixo de mediano.
Responder
 #267
(29/06/2012, 13:58)leokun Escreveu: Baseando-se nas suas classificações, parece mais que não chega a ser sequer mediano, e não chega mesmo a ser mediano, Tasogare é abaixo de mediano.

eu não consigo dar nota muito baixa...
dá dor no coração quando penso em cada um que suou para fazer esse anime e ganhar micharia...

de fato quem produz mesmo ganha migalha... quem fica com grana é produtora...

se bem que pessoalmente nota 5 ta bom para esse anime
Responder
 #268
(29/06/2012, 14:10)martec Escreveu: eu não consigo dar nota muito baixa...
dá dor no coração quando penso em cada um que suou para fazer esse anime e ganhar micharia...

de fato quem produz mesmo ganha migalha... quem fica com grana é produtora...

se bem que pessoalmente nota 5 ta bom para esse anime

No meu caso, não entendo desse sofrimento, então se tiver que dar alguma nota, e se for baixa, dou a nota sem remorso. E para Tasogare seria nota 4.
Responder
 #269
(29/06/2012, 14:10)martec Escreveu: eu não consigo dar nota muito baixa...
dá dor no coração quando penso em cada um que suou para fazer esse anime e ganhar micharia...

de fato quem produz mesmo ganha migalha... quem fica com grana é produtora...

se bem que pessoalmente nota 5 ta bom para esse anime

Tá precisando de umas recomendações minhas para animes realmente ruins.
Responder
 #270
Tasogare Otome x Amnesia - Episódio 10

O velho diz que tem que ter um sacrifício para parar a doença que está matando geral que vive na vila, e que supostamente foi causado por uma maldição, então no decorrer da discussão sobre o sacrifício o velho solta a seguinte fala: "Não pode ser meros criminosos e... idosos a beira da morte." RÁ! Muito malandro, já quis tirar o dele da reta, meu deus, ri muito nesse episódio.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes