Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
 #231
EP12 - END

até que gostei do final...

se bem que não precisaria das últimas cenas... detonou as cenas anteriores...
entendo que queria fazer final happy... mas eu acho que não tinha necessidade mesmo...

de toda forma... concluiu a série... não ficou em aberto... acho que nesse quesito foi positivo...
Responder
 #232
Ep 12

Acho q forçaram a barra quase no episodio inteiro, só o finalzinho a parti da hora q eles estava no sofá foi legal, antes disso totalmente sem graça

Mas acabou finalmente, se nao enrolassem tanto pelo caminho eu teria gostado do anime
Responder
 #233
(25/06/2012, 13:20)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 12

Acho q forçaram a barra quase no episodio inteiro, só o finalzinho a parti da hora q eles estava no sofá foi legal, antes disso totalmente sem graça

Mas acabou finalmente, se nao enrolassem tanto pelo caminho eu teria gostado do anime

O sofá sempre salvando..
Responder
 #234
Sinceramente eu não gostei do final, sério mesmo.

Spoiler:  
Usaram o episódio inteiro pra dar um fim na Yuuko, o que era óbvio depois do final do 11.
Conseguiram criar um clima bem legal e executaram bem a cena do sofá.
E depois jogam tudo por água abaixo e terminam com um final feliz, se era pra terminar com um final feliz, poderia ser só mais um episódio de comédia.
Responder
 #235
Na boa.. que final fdp esse vio.... Tava tudo muito bom um final legal ela sumindo como deveria ser e tals e me faz ela voltar so pra dar um final feliz ? porra quando que vao aprender que as vezes não ter um final feliz as a historia melhor ?

eu daria uma nota 7 pra esse anime + so por causa desse final babaca vo dar 5 e olha la. - 2 pontos por final excroto.
Responder
 #236
(25/06/2012, 17:08)Kira Sama Escreveu: Na boa.. que final fdp esse vio.... Tava tudo muito bom um final legal ela sumindo como deveria ser e tals e me faz ela voltar so pra dar um final feliz ? porra quando que vao aprender que as vezes não ter um final feliz as a historia melhor ?

eu daria uma nota 7 pra esse anime + so por causa desse final babaca vo dar 5 e olha la. - 2 pontos por final excroto.

eu nao sei como dei 6, vou abaixar pra 4 aki Icon_lolIcon_lol
Responder
 #237
"In-fucking-credible. Boosted it up to my top 3 and was already going to give it a 10/10 for a while now as long as it kept being good, but in the end, it was even better than good. It couldn't have been any better imo. That ending was perfect for the show. I'm so glad it was a happy ending. I'm gonna be remembering this anime quite fondly; I'm so sad that it's over. Yuuko and Teiichi are so great together. When she came back, I lost it. The kiss was amazing, the box was amazing, and everything was amazing. Such a relief to see a perfect ending after being so disappointed by Toradora's. Take notes, romance anime creators: this is how to end a show."

Espero que os autores de romance nunca leiam o que esse cara disse.
Responder
 #238
(25/06/2012, 17:46)H/u/nter Escreveu: "In-fucking-credible. Boosted it up to my top 3 and was already going to give it a 10/10 for a while now as long as it kept being good, but in the end, it was even better than good. It couldn't have been any better imo. That ending was perfect for the show. I'm so glad it was a happy ending. I'm gonna be remembering this anime quite fondly; I'm so sad that it's over. Yuuko and Teiichi are so great together. When she came back, I lost it. The kiss was amazing, the box was amazing, and everything was amazing. Such a relief to see a perfect ending after being so disappointed by Toradora's. Take notes, romance anime creators: this is how to end a show."

Espero que os autores de romance nunca leiam o que esse cara disse.


Falar bem de Taso e mal de Toradora na mesma frase? Ou eh troll ou tem o cérebro de um.
Responder
 #239
(25/06/2012, 20:19)DRA2840 Escreveu: Falar bem de Taso e mal de Toradora na mesma frase? Ou eh troll ou tem o cérebro de um.

Ainda existe esse tipo de gente por aew.. só lamento
Responder
 #240
Eu adorei o final. Neste anime não caberia um final triste, ou seja, "realista"... ficaria totalmente sem sentido. O mangá sempre esteve voltado mais para a comédia do que para o horror e no anime não foi diferente. Gostei de ter terminado de uma forma cômica, eles conseguiram mesclar muito bem tanto as partes mais tristes como as partes mais cômicas. Sem falar da arte visual, o visual do anime foi impecável, muito bem feito, melhor que muitos animes que estão no ar atualmente. A trilha também é ótima, Requiem com certeza é uma das canções mais lindas que vi nesta temporada. Acho que o anime cumpriu bem com a meta que tinha, ninguém tinha grandes expectativas e ele não fez feio.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes