Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Zetman


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:06.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #11
(04/03/2012, 13:12)rapier Escreveu: Aperte F5.


Esse anime tem muito hype de gente com gosto que não combina com o meu, logo a princípio não verei.

valew atualizado... Thumbup

tbm não pretendo acompanhar...
Tem seiyus que gosto como Kana Hanazawa, Mariya Ise... Mas não vou acompanhar só devido as seiyus...
essa temporada ta fácil pra mim...
tem tanto anime que não faz meu gosto que talvez terá menos anime para acompanhar que temporada atual...
Responder
 #12
(04/03/2012, 13:24)martec Escreveu: tbm não pretendo acompanhar...
Tem seiyus que gosto como Kana Hanazawa, Mariya Ise... Mas não vou acompanhar só devido as seiyus...
essa temporada ta fácil pra mim...
tem tanto anime que não faz meu gosto que talvez terá menos anime para acompanhar que temporada atual...

Nessa temporada só vejo 4 animes, e realmente não duvido que da temporada de abril eu veja 4 ou menos animes. Abril terá muito anime que não passa no meu filtro.
Responder
 #13
Ah, mas acompanhar um anime sem os comentários antecipados do martec não tem graça. Vê ai, tu vai curtir.
Responder
 #14
(04/03/2012, 13:33)rapier Escreveu: Nessa temporada só vejo 4 animes, e realmente não duvido que da temporada de abril eu veja 4 ou menos animes. Abril terá muito anime que não passa no meu filtro.

Deixa eu tentar adivinhar; Accel World, Fate/Zero II, Jormungand, Tasogare Otome x Amnesia.
Acertei pelo menos um? Qual?
Responder
 #15
Pretendo acompanhar, sempre vi bastante comentarios bons sobre o mangá, enton vou ver o anime se eu gostarquando acabar o anime vejo o mangá.
Responder
 #16
(04/03/2012, 13:37)leokun Escreveu: Deixa eu tentar adivinhar; Accel World, Fate/Zero II, Jormungand, Tasogare Otome x Amnesia.
Acertei pelo menos um? Qual?

Pretendo ver todos estes tirando Jormungand. Mas já falei isso aqui neste fórum mais de uma vez.
Responder
 #17
(04/03/2012, 13:50)rapier Escreveu: Pretendo ver todos estes tirando Jormungand. Mas já falei isso aqui neste fórum mais de uma vez.

Eu nem me lembrava.
Responder
 #18
(04/03/2012, 13:42)Raffael Escreveu: Pretendo acompanhar, sempre vi bastante comentarios bons sobre o mangá, enton vou ver o anime se eu gostarquando acabar o anime vejo o mangá.
Mesma coisa comigo. Esse, Medaka e a segunda temporada de Fate/Zero são os mais esperados por mim desta temporada.
Responder
 #19
(04/03/2012, 14:29)Hegff Escreveu: Mesma coisa comigo. Esse, Medaka e a segunda temporada de Fate/Zero são os mais esperados por mim desta temporada.

Medaka é impossivel não vê, aquilo ali é quase tão insano quanto Monogatari, na realidade tudo que o Isin faz é insano.
Responder
 #20
TÁ TUDO ERRADO! Não dá pra só 13 episódios! Não tem como! Não vai dar pra ver praticamente nada de Zetman com só isso!

Entrei em depressão agora.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes