Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(12/09/2013, 23:53)nando3d Escreveu: Eu estou achando que o plano vai se concretizar e tal. Teremos capítulos nesse novo mundo ideal. O Naruto talvez seja o primeiro a cair na real e começará a "mudar" esse mundo ideal. Então o genjutsu será quebrado.

Se for pra isso tudo acontecer, prefiro que acabe com Kishimoto no Jutsu antes. Senão vai demorar demais, mais uns 3 anos de mangá nesse ritmo Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
(12/09/2013, 23:53)nando3d Escreveu: Eu estou achando que o plano vai se concretizar e tal. Teremos capítulos nesse novo mundo ideal. O Naruto talvez seja o primeiro a cair na real e começará a "mudar" esse mundo ideal. Então o genjutsu será quebrado.

Mais ou menos igual ao filme? Colocaram tanto Hype nesse filme que achei fosse algum tipo de rota alternativa caso o Genjutsu fosse concluido...

Pra mim não tem mais como alcançar o topo, mais pelas raizes matando geral embaixo... Mas ainda tem os ''reforços'' pra chegarem, então não acho que seja possivel.

(13/09/2013, 00:04)Hajimee Escreveu: Se for pra isso tudo acontecer, prefiro que acabe com Kishimoto no Jutsu antes. Senão vai demorar demais, mais uns 3 anos de mangá nesse ritmo Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol

Gostei muito dessa ideia Coolface
Responder
(13/09/2013, 15:13)Blanky Escreveu: Gostei muito dessa ideia Coolface

Eu definitivamente não gostei Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
(13/09/2013, 15:13)Blanky Escreveu: Mais ou menos igual ao filme? Colocaram tanto Hype nesse filme que achei fosse algum tipo de rota alternativa caso o Genjutsu fosse concluido...

Pra mim não tem mais como alcançar o topo, mais pelas raizes matando geral embaixo... Mas ainda tem os ''reforços'' pra chegarem, então não acho que seja possivel.

Gostei muito dessa ideia Coolface

Aé, tinha me esquecido dos kages. Talvez eles façam algum kamikaze attack
Responder
(13/09/2013, 18:11)nando3d Escreveu: Talvez eles façam algum kamikaze attack
Espero pelo menos isso. E que as almas deles sejam realmente apagadas, até mesmo a do Hashirama.
Responder
Kages existem... 

Me senti a Karin, e quando tudo estava perdido surge...

MEU AMOR SASUKE FUCKING UCHIHA. TAPA NA CARA DE TODOS OS NINJAS IMBECIS E DEPOIS VENHO O LINDO DO NARUTO SÓ PRA ACABAR. 

EU QUERO A CABEÇA DO OBITO EM UMA BANDEJA DE PRATA.

Na boa haters, não enche o saco do Sasuke, NA BOA.

Minha opinião sobre ele:

[Imagem: tumblr_msvb4tFjb71qft49to1_500.gif]
Responder
Alguém leu o mangá dessa semana? Nem foi ruim.
Responder
O que aconteceu no capítulo dessa semana: Shikamaru falando que vai ser um Advisor do Naruto. Só. Isso aconteceu em umas 2 páginas, o resto foi enrolação, pra variar. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
MEU DEUS, O KAKASHI. O KAKASHI EXISTE!!!!!!!!! MINHA NOSSA!! Tinha esquecido! Só falta o tiozinho da madeira aparecer.
Responder
Eu li esse capítulo rindo de toda a enrolação e dos diálogos sem criatividade do Kishi.
Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes