Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(06/09/2013, 09:18)rpacciulli Escreveu: o cara é um uchiha, falhador por natureza. a derrota dele iria vir de modo automático.

Minha nossa, que verdade. O que chegou mais perto de sair dessa natureza foi só o Itachi. HAHA!
Responder
Os Uchihas são muito gostosos e não são nem um pouco bonzinhos.

Se vocês tem recalque com isso ai já são outros quinhentos. Coolface
Responder
Acho que eu sou um dos poucos que curte os Uchihas... Madara, itachi, Kizuna, Sasuke Icon_lol são alguns exemplos...
Agora é muito gente contra Icon_lolIcon_rolleyesFacepalm
Eles são um dos clãs mais f0d4s de todos...
Responder
Capítulo saiu.
Só podia ser uma fruta mesmo, só podia. Ainda bem que ele não deu nome à ela, pois ficaria praticamente plágio.
Responder
Depois desse capítulo, chance de terminar com Kishimoto no Jutsu é 100%.
Responder
Pelo menos ele explicou a origem do Rikudou Sennin...

Destaque para o salvamento do terceiro hokage em grande estilo logo após acordar do cochilo

Sasuke e Juugo só de boa

Morre meio exército, ninguém conhecido morre #narutodadepressão

Já passou um milênio desde o último fruto, o óbito vai cagar mais um?
Responder
Então tá bom, né, Kishimoto, fazer o que?
Responder
É isso mesmo que eu estou vendo? Kishimoto apresentou elementos novos nessa guerra que na verdade se encaixaram perfeitamente com o que ele já tinha explicado antes e não contradisseram nada? :OOOOO

Enfim, gostei muito do capítulo. Salvou minha semana na JUMP.
Responder
Responder
Eu estou achando que o plano vai se concretizar e tal. Teremos capítulos nesse novo mundo ideal. O Naruto talvez seja o primeiro a cair na real e começará a "mudar" esse mundo ideal. Então o genjutsu será quebrado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes