06/09/2013, 10:30 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
06/09/2013, 13:12 |
Os Uchihas são muito gostosos e não são nem um pouco bonzinhos.
Se vocês tem recalque com isso ai já são outros quinhentos.
Acho que eu sou um dos poucos que curte os Uchihas... Madara, itachi, Kizuna, Sasuke são alguns exemplos...
Agora é muito gente contra Eles são um dos clãs mais f0d4s de todos...
10/09/2013, 13:44 |
Capítulo saiu.
Só podia ser uma fruta mesmo, só podia. Ainda bem que ele não deu nome à ela, pois ficaria praticamente plágio.
10/09/2013, 13:51 |
Depois desse capítulo, chance de terminar com Kishimoto no Jutsu é 100%.
10/09/2013, 14:30 |
Pelo menos ele explicou a origem do Rikudou Sennin...
Destaque para o salvamento do terceiro hokage em grande estilo logo após acordar do cochilo Sasuke e Juugo só de boa Morre meio exército, ninguém conhecido morre #narutodadepressão Já passou um milênio desde o último fruto, o óbito vai cagar mais um?
10/09/2013, 14:55 |
Então tá bom, né, Kishimoto, fazer o que?
É isso mesmo que eu estou vendo? Kishimoto apresentou elementos novos nessa guerra que na verdade se encaixaram perfeitamente com o que ele já tinha explicado antes e não contradisseram nada? :OOOOO
Enfim, gostei muito do capítulo. Salvou minha semana na JUMP.
12/09/2013, 23:53 |
Eu estou achando que o plano vai se concretizar e tal. Teremos capítulos nesse novo mundo ideal. O Naruto talvez seja o primeiro a cair na real e começará a "mudar" esse mundo ideal. Então o genjutsu será quebrado.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes